RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Estrada de Whelt Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Estrada de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Estrada de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Estrada de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Estrada de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Estrada de Whelt Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Estrada de Whelt Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Estrada de Whelt Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Estrada de Whelt Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Estrada de Whelt

+2
Dez
Sauron
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Estrada de Whelt

Mensagem por Sauron Dom Mar 25, 2012 4:50 pm

A estrada, muitos veem aqui somente para ver o céu, pois daqui é o unico local do continente inteiro que se pode ver o céu com duas luas.
Uma longa estrada passa, arvores cobertas de neve, o local não tem muitos monstros.
Spoiler:


Última edição por Sauron em Seg Mar 26, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue130/130Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue101/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Dez Seg Mar 26, 2012 3:37 pm

Ao sair da floresta de onde apareceu ao sair do inferno Dez sai na estrada para whelt e ve aguele lindo ceu noturno ele fica la admirando o ceu por vinte minutos depois segue andando em direção a cidade.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue120/120Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue150/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 3:55 pm

Calmo e confiante, lá estava o guerreiro que escapou do inferno e buscava vingança contra Sauron, parou para adimirar aquele céu penetrante e azul, as duas luas eram belas, Dez parecia não querer sair mais dali, naquele horario não podia se ver ninguém ali, somente estava Dez, era por cerca de 11 horas da noite, quando saiu do inferno se sentia estranho e diferente, podia se movimentar mais rapido, estava mais forte, porém seus poderes haviam sumido, assim como parte de sua memoria, seguiu andando pela floresta esbranquiçada e iluminada pela noite e pela lua. Estava em direção ao castelo logo podia se ver o mesmo a algums metros, uma ponte levava até o mesmo, que estava protegido por dois guardas, a entrada do castelo estava congelada, Dez seguiu em frente. O local era solitario, somente Dez ali deu uma sensação de perigo e adrenalina, o coração de Dez batia mais rapido e agora ele estava animado para oque viesse.
Poste >>AQUI<<
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue130/130Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue101/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Lilith Seg Mar 26, 2012 5:58 pm

Estava caminhando calmamente pela belissima estrada de Whelt, era um lugar maravilhoso, principalmente para mim que adorava o gelo, as duas luas davam um tom meio sombrio ao lugar, que tinha como cor principal a neve clara.

- A noite esta linda hoje, sinto que terei surpresas agradáveis essa noite... - Disse fechando os olhos e respirando fundo, o ar puro e gélido do lugar.

Apesar do imenso frio que fazia ali, eu não me importava nem um pouco, estava acostumada com frio e com certeza aquilo não era nada comparado a minha rosa azulada. Continuei caminhando até chegar na cidade de Whelt, estava um pouco cansada viagem e seria bom dar uma parada.

[off: entrei na cidade e estou agora andando nas ruas de whelt]
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue70/70Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue45/315Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Lilith Sáb Abr 07, 2012 8:33 pm

Estava na estrada novamente, a paisagem não mudara muito desde a hora em que havia passado aqui mais cedo indo para cidade, mas logo logo a sol nasceria segundo meus cálculos, estava cansada da luta e sem energia para executar minhas magias, mas não podia voltar para a Whelt, iria agora para a vila mais próxima para ver se conseguia algo para comer e um lugar para ficar.

[obs: não sei qual a vila mais próxima, então fica a cargo do narrador]
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue70/70Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue45/315Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Chronos Dom Abr 08, 2012 12:23 am


~Lilith

Lilith estava abatida,teve uma luta dificil,aquilo era apenas o começo da sua jornada,então ela passaria por aquilo muitas vezes,o frio diminuira subtamente após ela sair da floresta,queria dormir ali mesmo,ou desmaiar de fome subtamente,então houviu-se um barulho.Passos,passos rapidos,logo atrás vinham duas pessoas,o garoto das chamas e um desconhecido que usava um casaco,eles vinham correndo freneticamente,o desconhecido bem na frente,e Ikarus tentando alcança-lo.O estranho já estava proximo de Lilith.Então sentiu-se um subito tremor,mas foi um tremor pequeno.Logo parou.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue0/0Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue0/0Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Sauron Dom Abr 08, 2012 11:39 am

Sauron corria ,até sentir o tremor.
-Droga.. denovo não..
Com uma expressão de raiva no rosto Sauron com a espada na mão empunhada olha para os lados procurando oque era, tinha certeza de ser alguma criatura, e agora não iria correr, havia duas pessoas cansadas ali, claro, Sauron era o unico a poder fazer algo, já que a garota estava cansada e o muleke do machado não podia usar magias..
-EI, tomem cuidado, a algo aqui.. está vindo para ca..
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue130/130Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue101/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Dom Abr 08, 2012 12:48 pm

Ikarus vinha logo atrás de Sauron,logo ele parou pelo tremor,estava perto de Sauron e Lilith,pegou suas duas espadas de novo e ficou em posição se defesa,não sabia oque viria.

" Mais inimigos!?Não bastou a nossa luta contra lobos?" - Ikarus pensava.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue110/110Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue120/120Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Lilith Dom Abr 08, 2012 3:02 pm

Estava caminhando calmamente quando senti um tremor passageiro, quando olhei para trás vi o garoto das chamas correndo atras de um outro cara desconhecido que não estava conosco antes, este estava bem mais próximo de mim, ele então falou algo comigo mas não dei muita atenção e continuei andando, o que eu menos queria agora eram mais problemas.

- Ah de novo não! Será que esses caras estão me seguindo?
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue70/70Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue45/315Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Dom Abr 08, 2012 4:52 pm

Hakuren então parte para a cidade junto a Dez , sem olhar para tras , porem estava com uma respectiva diferente do que havia testemunhado , pois com o passar das eras Hakuren havia perdido a fé nos outros seres...

-...
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue240/240Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue255/255Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Chronos Dom Abr 08, 2012 4:58 pm

~ Lilith,Sauron e Ikarus

Mais tremores,Lilith não havia dado importancia,até algumas arvores congeladas cairem no chão,então apareceu,um monstro enorme que segurava uma clava,o seu nome era claro na cabeça de todos.Troll.Ele parecia bravo,os guerreiros abatidos eram um facil alvo para aquele gigante.

~ Hakuren e Dez

Hakuren e Dez vinham bem atrás,o Troll estava longe,porém eles podiam velo,podiam sair dali ou ir ajudar os outros em perigo.

~ A ordem dos posts é : Narrador[Eu],Sauron,Lilith,Ikarus,Dez e Hakuren


Última edição por Chronos em Dom Abr 08, 2012 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue0/0Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue0/0Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Sauron Dom Abr 08, 2012 5:20 pm

Sauron viu os outros ali, olhou para o troll , estendeu a mão e falou.
-Dark Shot Ball uma bola de energia negra se formou na mão direita de Sauron, ele estendeu a mão na direção da perna do troll, e liberou a magia.

Sta Atual:175 Mp atual:101
Spoiler:
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue130/130Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue101/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Dez Dom Abr 08, 2012 8:58 pm

(o Sauron que mando postar qualquer coisa reclama com ele FALO MEMU)

Dez avista o monstro e vê que ele estava atacando algumas pessoas quais não enxerga muito bem então Dez ouve um estranho barulho e vê criatura se ajoelhando então ele aproveita o momento e com sua mão esquerda ele pega o pequeno lobo que estava em seu bolso e o segura contra o seu corpo e na direita continuava empunhando uma espada ele corre em direção ao monstro pula e jogando todo o peso do seu corpo e usando toda sua força desfere um golpe no braço esquerdo do monstro tentando corta-lo fora.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue120/120Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue150/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Dom Abr 08, 2012 11:22 pm

Hakuren vem correndo em direção ao monstro , e assim mjolnir mais uma vez aparece em suas mãos , assim hakuren salta para dar um golpe certeiro na cabeça do troll ,para tentar esmagar seu cranio para causar um dano fatal no monstro ...
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue240/240Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue255/255Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Lilith Seg Abr 09, 2012 2:44 pm

O tremor foi se intensificando até que algumas arvores cairam proximas a mim, quando olhei havia um troll imenso surgindo de tras das arvores destruidas, os outros caras que estavam comigo em Whlet estavam um pouco mais atras, aquilo me deixou extremamente irritada.

- Mas que droga, o que eu tenho que fazer pra me livrar desses problemas? Morrer? Entao eu vou acabar com isso de uma vez por todas! Rosa Congelante!!! - A rosa azul semi-transparente com folhas negras se forma a minha frente.

Assim que ela fica completa pego ela nas maos e arremesso contra a criatura, àquela temperatura era impossivel qualquer coisa sobreviver, até mesmo um troll de gelo.

Nome: Rosa Congelante.
Rank: S
Estilo: Ataque Magico
Descrição: Lilith Concentra seu poder e cria uma rosa azul com petalas negras, feita de cristal de gelo super concentrado, qualquer um que for tocado por esta rosa congela instantaneamente, essa rosa porem é muito fragil e por isso só aguenta 1 ataque, assim que toca um oponente a mesma passa seu poder congelante para o alvo e se desfaz em um pó brilhante azulado e negro, a temperatura da rosa é determinada pela INTx5.
Custo de MP: 95
Temperatura da rosa: - 55° (é frio pra chuchu '-')
Mp atual: 10
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue70/70Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue45/315Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Abr 09, 2012 4:38 pm

Ikarus estava bravo,todos atacaram juntos,se o Troll sobrevivesse,seria um milagre.Ikarus queria usar suas chamas,afinal teria vantagem,mas não tinha forças.Então rodopiou suas espadas em mãos.

- Engole isso!

Ikarus então,saltava e lançava ambas na cabeça do Troll para mata-lo rapido.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue110/110Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue120/120Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Chronos Seg Abr 09, 2012 5:21 pm

~ Todos



Sauron não demorou a agir, foi o primeiro, fez com que o troll se ajoelha-se logo após Dez avançou com a espada numa mão só o mais provavel era que errase já que se preucupava mais com segurar o lobo doque acertar o troll, em seu pulo desceu com toda rapidez aproveitando a distração do troll contra Sauron, o braço do troll não foi totalmente cortado, pois a espada não era uma espada tão boa, sangue esguichou para todo o lado, acertando também o rosto de Dez, logo após caio em pé. Hakuren foi logo atrás de Dez. Então pulou e acertou o cranio do troll, era impossivel errar, a combinação de todos ali era perfeita, Lilith ao se estressar se preparou e fez picolé do troll, a rosa congelou até o sangue do monstro, e para terminar, Ikarus finalizou com suas espadas. foi uma batalha mto pouco demorada.


Exp de cada(aventura passada em whelt também conta):
Dez exp total: 305
Hakuren:200 (você é um deus)
Lilith:305
Ikarus:305
Sauron:45
Astaroth(Pet do Dez):5

Todos adicionem a suas fichas.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue0/0Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue0/0Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Dez Seg Abr 09, 2012 6:41 pm

Dez olha para o garoto de casaco o encara por alguns segundos e depois diz.

-Sauron!- Nesse momento os olhos de Dez brilham com o odio que queimava em seu peito, Dez põe Astaroth no bolso novamente e se aproxima de Sauron e continua a falar -Maldito eu um dia te matarei pelo oque voce fez com meus irmãos da resistencia mesmo você sendo um deus a morte chegara até você pelas minhas mãos, mais esse dia não será hoje esteja preparado para o dia que tirarei sua vida, Deus do submundo.

Dez se vira para Hakuren e diz.

-Vamos preocurar um lugar calmo para termos aquela conversa Hakuren. e continua andando para frente.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue120/120Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue150/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Abr 09, 2012 7:02 pm

Sauron olhou para o monstro que caio ileso no chão, haviam ganhado, porém, quando viu os dois agirem pensou. ''DROGA, DROGA! AINDA NÃO!"' Sauron se afastou pensando que estaria morto, foi ai que viu.
-Maldito eu um dia te matarei pelo oque voce fez com meus irmãos da resistencia mesmo você sendo um deus a morte chegara até você pelas minhas mãos, mais esse dia não será hoje esteja preparado para o dia que tirarei sua vida, Deus do submundo.
-Você.. não pode ser.. é você mesmo, eu te vi na floresta, mas não sabia se era realmente você, droga então os demonios estão escapando do inferno? droga!. ''agora já era, está tudo perdido.. falhei como guardião do submundo.. preciso recuperar meu poder novamente..'' pensou Sauron, ''DROGA NÃO TENHO TEMPO PARA ISSO, MAS TAMBÉM NÃO TENHO ESCOLHA..'' Sauron estava com uma cara de assutado ,viu sua espada fincada no troll e logo reparou Hakuren, o deus celestial, era o fim de Sauron, a sua unica alternativa seria correr, mas perderia a espada, ficou parado com uma cara de quem viu um fantasma ,até que viu que os dois estavam juntos, ficou parado para ver oque acontecia, se ele avansasse talvez desse tempo de Sauron correr, deu algums passos para trás, e ficou em posisão de guarda.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue130/130Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue101/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Abr 09, 2012 7:15 pm

Ikarus ouviu o que o garoto de olhos vermelhos falou,instantaneamente,seu corpo ferveu,seu objetivo...Tão perto...Sem ele perceber.Não deixaria aquilo passar.

- Sauron !? - Ikarus estava muito nervoso,era sua chance de completar seu objetivo.

Ikarus ficou indgnado,pegou suas espadas e apontou uma para a garganta de Sauron

- Presciso ter uma conversa com você.Agora.

Ikarus não tinha consiencia do que fazia,apenas queria recuperar seus pais.De certo modo,era loucura,ele podia morrer,mas não importava agora.Se morresse,tanto fazia para ele.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue110/110Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue120/120Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Lilith Seg Abr 09, 2012 8:14 pm

Finalmente aquela coisa estava morta, fora um trabalho em equipe um tanto que espontaneo ja que ninguem ali tivera um plano e saiu atacando a torto e a direito, mas no final das contas fora uma sequencia perfeita e mortal para o grande troll, que agora jazia congelado no meio da estrada, porem logo os efeitos do excessivo de energia vieram, uma forte dor de cabeça e tontura me atingiram como nunca, quase nao conseguia me manter de pé, entia um frio intenso, usar toda minha energia tinha acabado com minha resistencia magica e agora o frio da estrada me afetava.

- Ahh nao... Aguenta Lilith... Aguen... Tah... - Cai no chao de joelhos, estava extremamente cansada e sem a minha magia para me proteger do frio eu morreria congelada ali, minha unica chance era pedir ajuda aos desconhecidos mais uma vez, levantei um pouco a cabeça olhando na direçao deles e gritei.

- Alguem... Por favor me ajuda!. - Meu corpo tremia todo devido ao frio e eu ainda estava meio tonta por causa do do grande esforço, mal percebi o que se passava entre os desconhecidos ali.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue70/70Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue45/315Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Seg Abr 09, 2012 11:25 pm

Hakuren entao com seu martelo manchado de sangue do troll , o faz desaparecer em suas mãos , assim ele olha para sauron ...

-Não pense que te deixarei escapar sem respostas .... o que esta fazendo fora do inferno...

Hakuren então se aproxima da garota de cabelo azuis .

-Vc precisa de ajuda , deixe que eu a ajude a levantar ......

O deus então segura a garota pelo braço e a ajuda a levantar ...

-Drakoniano ... leve -a para algum lugar para que possa descansar .

Hakuren então encara sauron .
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue240/240Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue255/255Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Sauron Ter Abr 10, 2012 1:41 pm

((Voltei a ser narrador a algums problemas, enfim, agora o post da galerinha será livre ate eu querer voltar a narrar, então interagam entre si e etc. exção de lilith, se ela desmaiar eu postarei quando ela acorda.))

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sauron deu algums passos para trás, saindo da espada de Ikarus.
''Droga, que merda, parece que o mundo está contra min.'' Sauron olhou para os lados.
-Não tenho nada pra resolver com você mortal.. Sauron não demorou muito, se movimentou e chutou a mão de Ikarus, fazendo com que ele soltasse a espada.
-Não pense que te deixarei escapar sem respostas .... o que esta fazendo fora do inferno...
Sauron deu uma risada, se afastou, e pensou -É, ferrou. viu que o deus não estava tão ofensivo, mas também iria aguentar uma briga, e claro, Sauron não iria pagar para ver, correu um pouco na direção de Dez, e puxou a espada da garganta do troll rapidamente se afastando, logo a guardou em sua bainha, estava insanguentada, Sauron foi se afastando levemente, com a impressão de que Hakuren o seguiria. -Até mais deus celestial.. Sauron sabia, não iria sair dali tão facil, por isso deixou sua mão sobre o cabo da espada, não mostrou seu medo ou suas emoções, deu um leve sorriso para todos ali. -Até a proxima pessoal.. Sauron continuava dando passos leves para trás, indo para a estrada.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue130/130Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue101/150Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Ter Abr 10, 2012 1:48 pm

Ikarus foi desarmado,logo depois Sauron se afastou dali,Ikarus queria segui-lo,porém a garota prescisava de ajuda.Ele recolheu sua espada e a ajudou a levantar,apoiando-a em suas costas.

- Você vem comigo.Não vou deixar você ir sozinha nesse estado.

Ikarus sentiu o frio forte.Devia ter uma resistencia por ser Drakonian,,nenhuma certeza sobre isso...

" Tenho que levar ela para uma vila,aqui ela morrerá de frio,e eu não vou aguentar muito com minhas roupas destruidas." - Ikarus pensava,olhando suas roupas rasgadas.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue110/110Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue120/120Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Ter Abr 10, 2012 3:10 pm

-Drakoniano , creio que não tem condições de lutar e carregar ela ao mesmo tempo ... humanos são tão frágeis , desmaiou com tão pouca batalha ... iremos acompanhar vcs até a cidade , depois disso nossos caminhos se separam..

Hakuren então tira seu cachecol que era chegava até o chão , e logo pôs na garota e assim ele pediu para o drakoniano levar ela ja que estava com frio e desmaiada, hakuren sai andando na frente rumo a alguma cidade proxima ..

-A partir de hj ela e responsabilidade sua ....
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue240/240Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Estrada de Whelt Left_bar_bleue255/255Estrada de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Whelt Empty Re: Estrada de Whelt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos