RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Entrada para o castelo Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Entrada para o castelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Entrada para o castelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Entrada para o castelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Entrada para o castelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Entrada para o castelo Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Entrada para o castelo Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Entrada para o castelo Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Entrada para o castelo Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Entrada para o castelo

3 participantes

Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Entrada para o castelo

Mensagem por Sauron Dom Mar 25, 2012 5:31 pm

A entrada para o castelo é cheia de gelo, para todos os lados, uma entrada congelada, tampada por gelo está lá.
Spoiler:
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue130/130Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue101/150Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Re: Entrada para o castelo

Mensagem por Dez Seg Mar 26, 2012 4:00 pm

Dez para na frente dos soldados e diz.

-Aonde eu estou que lugar é esse?. que mundo e esse?
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue120/120Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue150/150Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Re: Entrada para o castelo

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 4:27 pm

Andava calmamente, um passo atrás do outro, os olhos vermelhos de Dez podiam ser vistos claramente anoite, estava passando pela ponte até chegar no portão a frente dos soldados, eles usavam armaduras pesadas, porém não pareciam mostrar dificuldade para se locomover com elas, seguravam lanças que iam até a sua cabeça, haviam algums desenhos nas armaduras deles, na armadura do guerreiro da direita havia um urso no peito, no da esquerda havia um leão no torax, não podia se ver muito bem o rosto de cada um deles, pois a noite impedia, mais os olhos de Dez brilhavam, eram penetrantes e chamativos, os guerreiros logo se surpreenderam com os olhos do guerreiro demonio, firmaram as mãos na lança e ouviram a pergunta do jovem rapaz
-Aonde eu estou que lugar é esse?. que mundo e esse?
Os guerreiros se surpreenderam com a pergunta, era obvio que ele não era morador do local ou que vinha do continente.
-Este local é Whelt, uma cidade ao norte.. ao ouvir a segunda pergunta ''Que mundo é esse''
O guarda nem se preucupou em responder - E.. hum.. me diga.. da onde você vem?
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue130/130Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue101/150Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Re: Entrada para o castelo

Mensagem por Dez Seg Mar 26, 2012 4:33 pm

Dez olha para alto e ve o imenso castelo e depois olha para o céu e pensa

"se eu disser que vim do inferno essas pessoas nao me receberam bem e acabarei tendo de mata-las"

Dez logo olha de volta para os soldados e diz.

-Eu vim de uma terra muito distante daqui, sou um guerreiro buscando abrigo, pois minha terra foi devastada.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue120/120Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue150/150Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Re: Entrada para o castelo

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 4:50 pm

Os guardas esperavam alguma respostas. do guerreiro demonio, não era nada de mais esperado, pois acharam que ele era doido, ao olhar pro castelo, viu algumas luzes nas torres, eram bastantes, Dez dedusiu que tinham bastante gentes no local as torres eram grandes e bonitas, com um tipo de pedra diferente, assim como o teto delas, voltou sua visão ao guarda e logo respondeu, os guardas um pouco estranhos abriram espaço para a porta congelada, colocaram a lança no gelo e ele virou água.
-Vá. foi a unica palavra que um dos guardas falou, logo os dois voltaram a suas posições esperando que o guerreiro entrasse para que fechassem a porta novamente.
(( Se for adentrar ao castelo agora clique e poste >>AQUI<<))




OMG:
Spoiler:
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue130/130Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue101/150Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Re: Entrada para o castelo

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Mar 26, 2012 5:47 pm

Ikarus,já rondava aquela região a algum tempo,estava o maior silencio,ele procurava um local para descansar,tinha pouca energia.Estava congelando e com fome.O Machado amarrado na perna e com varios arranhões no rosto,sua calça estava com marcas de garras e sua camisa cinzenta rasgada,não mostrava nenhuma caracteristica de dragão,então aproximou-se de uma estrada,olhando mais para a frente havia um castelo.

- Finalmente. - Ele falou,olhando o castelo enorme.

Então se dirigiu lentamente até o portão.Quando chegou perto,falou com os guardas.

- Com licença senhores,posso entrar na cidade?Estou muito cansado por minha viagem,aliás,onde eu estou?

Perguntou ele,nervoso,queria entrar logo,estava congelando ali fora.


Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue110/110Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue120/120Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Re: Entrada para o castelo

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 6:00 pm

Os guardas um pouco sonolentos estavam quase dormindo em trabalho, de cabeiças baixas, ao Ikarus chegar ali eles ouviram sua voz e logo despertaram um deles despertou olhando para os lados -Oque, oque ,oque como onde? ao ver o pequeno garoto com roupas rasgadas com frio e com o machado na perna , o guarda imediatamente abriu a porta.-Tenha uma boa noite.Entrou o frio passou em instantes, era incrivel parecia magia, os guardas nem ligaram quanto ao machado pois parecia uma criança infensiva e que não usaria para mal realmente parecia um lenhador. Deu dois passos na cidade e se aqueceu instantaneamente, havia pessoas para todos os lados, muitas, poderia ficar calor a qualquer hora.
POSTE AQUI<
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue130/130Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Entrada para o castelo Left_bar_bleue101/150Entrada para o castelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada para o castelo Empty Re: Entrada para o castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos