RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Favelas de Whelt Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Favelas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Favelas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Favelas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Favelas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Favelas de Whelt Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Favelas de Whelt Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Favelas de Whelt Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Favelas de Whelt Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Favelas de Whelt

5 participantes

Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Favelas de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 3:12 pm

Ao sul da cidade há favelas ,onde os mais sujos bandidos e ladrões vivem, sugeira para todos os lados.
Favelas de Whelt Draft_lens17631227module148765827photo_1299616798dragon_age_2_lowtown1
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue130/130Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue101/150Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Dez Sex Mar 30, 2012 8:29 pm

Dez anda bem atras do garoto do machado e do deus e diz.

-é aqui que eu partirei tenho que matar uma pessoa, aceitaria ajuda alguem quer vir comigo?
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue120/120Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue150/150Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Sex Mar 30, 2012 8:45 pm

Ikarus olha para o garoto,ele pergunta algo e Ikarus responde.

- Bom,eu vou.Meu nome é Ikarus.E eu quero ir por que estou em busca de uma coisa muito preciosa e de uma vingança.Nisso concordamos.

Ikarus continua correndo.E olhando para a frente,queria sair daquele buraco mal cheiroso.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue110/110Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue120/120Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Lilith Sex Mar 30, 2012 8:55 pm

Estava bem cansada, ofegante, precisava descansar um pouco da corrida e da fuga dos guardas, quando de repente os outros me alcançam, não esperava que eles me seguissem, então o garoto dos olhos estranhos, que alias fora o causador de tudo tem a coragem de dizer que iria matar alguém e perguntava se alguém iria ajuda-lo nisso.

- Seu idiota! Você enlouqueceu? Como ousa me colocar naquela situação infeliz? - Na verdade eu mesma tinha me colocado naquela situação infeliz, mas não fazia diferença, a culpa era dele e ele iria pagar por aquilo.

- Como tem coragem de dizer que ira matar alguém assim e ainda pedir ajuda? Quem você pensa que é? - A coisa estava ficado séria, queria saber de uma vez quem era aquele cara.

De repente o garoto das chamas se apresenta e por mais incrível que parecesse, concordou em ajudar o cara estranho a matar seja la quem fosse.

- Vocês são loucos, é isso que vocês são! - Loucos bastante intrigantes tinha que admitir.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue70/70Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue45/315Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Sauron Sex Mar 30, 2012 9:12 pm

Lilith na verdade era a unica normal naquele local, nem tanto, ela tinha uma gota de insanidade, mais era a mais normal, Dez era do tipo vingativo, e isso também se aplicava a Ikarus, e ainda tinha mais um estranho, que tinha poderes incriveis, Ao correrem pela favela, os guardas sumiram de vista rapidamente, o chero da favela era imsurpotavel, o chero de esgoto e comida podre para todos os lados, que foi oque Liltih primeiro sentiu, logo após dos três, algums homens mal incarados também estavam lá, até que se ouviu
-PEGUEM AQUELES 4!, 1000 REAIS PRA QUEM PEGA-LOS, e a primeira coisa que venho a cabeça dos 4 foi. FERROU, havia uma rua mais a frente, e logo estavam na parte mais alta da cidade, podia se ver uma floresta, o local era pobre com varios bandidos, não podiam parar pra descançar e pensar já que toda a favela em questão de segundos estaria atrás deles.
[Players: 1 ADM Sauron 0
Reais? não seria Gold? KKKKKKKKKKKKKK e o Chero? NIJSAASJASIJASIUHJASHJUHA ]
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue130/130Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue101/150Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Sex Mar 30, 2012 9:24 pm

Ikarus ao ouvir aquilo ficou aflito,sabia que complicaria ali,mas teve uma ideia.

- Vão na frente,vou dete-los.E se eu for pego...Boa sorte.

Ikarus se virou para o caminho oposto e gritou

- Incineração obscura!

Uma chama negra saiu da boca de Ikarus que atingiu o chão,uma parede flamejante apareceu ali,ninguém passaria por um templo.

- Corram,não vai durar muito!

Então Ikarus começava a correr novamente para alcançar os outros.

Hp: 100
Mp:45
Magia: 63
Stamina: 150
Velocidade: 40
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue110/110Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue120/120Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Sex Mar 30, 2012 9:41 pm

Hakuren toma a frente dos jovens .

-Pelo jeito nao temos tempo para descansar ....

Vendo que os bandidos estão vindo que estava na frente dos jovens , e olhando com firmeza para os bandidos , hakuren entao aponta para o chao , e combinando a agua do solo junto a terra ,cria uma grande barricada de madeira em volta dos homens , e assim aquecendo a madeira a ponto delas incinerarem ,entao quando tudo pega fogo hakuren se vira para tras e diz :

-Vamos dar o fora daqui agora , se nao vira mais pessoas, tem uma floresta la por tras,entao vamos.

Nome:Pericia Elemental
Rank:S
Estilo:Magia/Suporte/Passiva
Descrição:Dá total controle e maestria de todos os elementos que estão á sua volta,podendo usa-las tanto para defesa quanto para ataque.
Mp:199
Stamina: Nop


Hp: 240
Mp: 55
Stamina:300
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue240/240Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue255/255Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Lilith Sex Mar 30, 2012 9:47 pm

Quando finalmente achei que podia ficar mais tranquila, um bando de bandidos começam a nos perseguir, estava para começar a correr quando o homem sobrenatural mais uma vez fez algo surpreendente, criou uma caixa de madeira em volta dos bandidos e os queimou vivos!

- Mas que diabos é você? Como consegue fazer essas coisas? - Estava intrigada, alguém com poder dele era raríssimo, poderia até mesmo me ensinar alguns truques com gelo.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue70/70Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue45/315Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Dez Sáb Mar 31, 2012 12:00 pm

Dez continua seguindo o estranho deus que resolveu ajudar eles e diz.

-Porque voce nao nos teleporta daqui senhor Deus?

Dez o provoca ja sabendo que ele era pois no submundo ele ouviu historias de um deus que controlava todos os elementos que uma vez havia lutado com o grande heroi do inferno Azazel e nao teria conseguido destrui-lo por completo.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue120/120Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue150/150Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Sáb Mar 31, 2012 1:23 pm

-Bem , eu acho que vc tem uma imaginação muito fértil ...

Hakuren intrigado por alguem saber de sua identidade,entao olhando fixamente para o joven..e assim ele explica para a joven garota de cabelos azuis,,

-Meu nome é Hakuren , eu apenas sei usar bem os elementos, se quiser posso te ensinar algumas coisas que eu sei ^^

O joven olha diretamente para o garoto de cabelos negros, achando que ele tinha algo a esconder .
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue240/240Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue255/255Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Sáb Mar 31, 2012 1:45 pm

Ikarus olhou para o homem que acabara de se apresentar,aquelas palavras sobre imaginação fertil não enganavam Ikarus,mas ele decidiu manter a calma

- Sem tempo para falar!Vamos rapido!

Ikarus olha para a frente,não estavam tão distantes da liberdade,mas tinham que ser rapidos.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue110/110Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue120/120Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Sáb Mar 31, 2012 3:29 pm

O Joven se dizia ser Hakuren , imediatamente Dez presumiu logo de que ele seria o mesmo Hakuren das lendas que foi responsavel pela morte do terrivel Azazel, mais ele se nega ser o mesmo assim se revelando uma serei de suspeitas , ja que Dez se revelou um demonio , e logo em seguida revelou que hakuren seria o deus dos ceus , imediatamente os garotos teriam que sair dali , pois os habitantes daquela cidade ja haviam delcarado morte a eles por destruir parte da cidades, esta quase anoitecendo , pessoas com armas e tochas estao seguindo o rastro dos jovens
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue240/240Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue255/255Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Dez Sáb Mar 31, 2012 5:01 pm

Dez correndo diz.

-Ora, não seria você Hakuren o deus dos céus, aquele da lenda que tentou matar Azazel mais falhou? seria otimo ter uma boa conversa com você depois, sou Dez um demônio.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue120/120Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue150/150Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Lilith Sáb Mar 31, 2012 5:31 pm

Um demonio e um deus juntos? Como fui me meter numa confusao tao grande? Os habitantes da cidade queriam nossa cabeça, haviamos causado um tumulto imenso na rua principal e agora estavamos sendo caçados, "Por que eu não fui pra droga da biblioteca?".

Quando vi que estavam atras de nós sai correndo novamente, ainda não estava totalmente descansada, mas pelo menos poderia correr daqueles caras, se possível despistar aquele bando de gente estranha que me meteu nessa confusão também, já bastava estar sendo caçada por causa deles, ainda teria que lidar com um deus e um demônio se enfrentando.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue70/70Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue45/315Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Sáb Mar 31, 2012 8:21 pm

Ikarus já estava no seu limite da paciencia,então decidiu falar.

- Fiquem quietos!Resolvam seus conflitos sozinhos,atualmente estamos ocupado tentando SOBREVIVER.Não notaram é?

Ikarus falava,ainda olhando para a frente,com raiva dos dois por estarem se encarando.Mesmo sendo uma situação tensa,sabendo que tinham seres não-humanos e extremamente estranhos ali,Ikarus estava muito aflito para ligar para isso,ou para pedir uma explicação.

- Não me importa quem é o que por aqui.Só vamos sair e depois vocês que se resolvam!


Então continuou em frente.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue110/110Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue120/120Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Hakuren Nightroad Dom Abr 01, 2012 8:45 am

-.... vamos sair daqui nao quero arrumar mais problemas com os moradores locais , depois digo tudo que tenho que falar ...

hakuren enatao passa proximo do demonio e diz bem baixinho.

-Vai me levar até a tumba de azazel ou então eu te mato aqui mesmo...,tenho que terminar o serviço que não terminei há alguns bilhões de anos .

Então hakuren corre na frente em direção a floresta ..
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue240/240Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue255/255Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Sauron Dom Abr 01, 2012 9:35 am

((omg Ikarus nem todos são humanos nem você é humano kk'.))

Lilith agora havia se arrepndido de não ter ido para a biblioteca, estavam a caminho de uma floresta cheia de animais ferozes e fedorentos, podiam haver também os trolls, todos viam a floresta congelada a algums passos, que estava a frente do portão de madeira, Já estavam com um pouco de calor e suando de tanto correr, foram tropençando em algums lixos, Hakuren sentia como se estivese ficando fraco, não sabia o motivo mais estava perdendo o poder, e ficando mais fraco mas isso não impedia ele de lutar ou correr. Ikarus chegou ao seu limite, quando gritou todos ficaram quetos por algums segundos, na verdade ele era o que menos acreditava naquela ''babozera'', eles na verdade podiam ser doidos qualquer, eles chegaram no portão de madeira era um portão simples, podia ser quebrado ou pulado, eles não tinham tempo para pensar, quebrar era a maneira mais facil.
Spoiler:
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue130/130Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Favelas de Whelt Left_bar_bleue101/150Favelas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Favelas de Whelt Empty Re: Favelas de Whelt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos