RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Zona de batalha 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Zona de batalha 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Zona de batalha 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Zona de batalha 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Zona de batalha 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Zona de batalha 2 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Zona de batalha 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Zona de batalha 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Zona de batalha 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Zona de batalha 2

2 participantes

Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Zona de batalha 2

Mensagem por Christe Dom Set 30, 2012 6:23 pm

Spoiler:

Lugar natural, um lago raso com pequenos peixes sob a aguá, o lugar onde esperava alguém... eu estava sentado na aguá com as pernas em forma de X e sentado sobre elas enquanto esperava, a altura da aguá fazia com que cobri se apenas minhas pernas.


Última edição por Christe em Dom Set 30, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando imagem)
Christe
Christe

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue30/30Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Mp:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue225/255Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (225/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Re: Zona de batalha 2

Mensagem por Sauron Dom Set 30, 2012 6:58 pm

Sauron, andava pelo local, com algums mosquitos em volta, batendo no ar, tentando fazer com que eles se afasta-sem. Ao ver o necromancer, a algums metros, ele sacou a espada, de ferro, mantendo, a sua posição de combate, os braços a frente do corpo, e afastando as pernas uma das outras, observou, o inimigo, o analisou, mas era dificil.. um ínimigo diferente.. seu estilo de combate, seria algo mais mágico, de acordo com sua arma, não era uma espada, podia envocar, mas tinha um cajado, e seu rosto era coberto por uma toca, dava até certo medo.. o imortal avançou os poucos paços adentro da água, a água era gelada, e sentia a suas calças serem encharcadas. -Então está ai.. vamos.. vou acabar com você.. haha
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue130/130Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue101/150Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Re: Zona de batalha 2

Mensagem por Christe Dom Set 30, 2012 7:33 pm

_Você pode ser imortal, mas todos tem uma coisa em comum, você também sente dor e possui alma, ela pode não ser destruída, mas com certeza posso me alimentar dela, deve ter um sabor... indescritível.
Me levanto viro em direção a Sauron.
_Nós vamos te contemplar com algo magnifico, vamos te dar poder alem da sua imaginação, você sera parte de nós. Não se preocupe com a dor... vc não terá consciência mesmo.
Coloco a mão em um dos bolsos e tiro um saquinho... faz um barulho estranho quando meche nele, tem algo dentro... então o jogo para o alto e digo em voz baixa...
_Slave....
(off: Narrador, pode descontar 5 pontos de mana por isso que vou fazer não é um ataque, é uma coisa bem simples, e o ser que reanimei não precisaria mesmo de tudo isso de mana.)
O saquinho de pano se rompe e surge um corvo.... ou pelo menos os ossos de um, ele sobrevoa um pouco o lugar, e depois se proxima de Sauron.
Christe
Christe

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue30/30Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Mp:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue225/255Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (225/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Re: Zona de batalha 2

Mensagem por Sauron Dom Set 30, 2012 8:05 pm

Ouvia as palavras, estranhas do ser ali, o imortal ficou calado, na mesma posição, por alguns instantes, ele via o saco, tirado do bolso, que fazia soms estranhos.. algo sólido, então ao jogar o saco para o ar, estranhamente, ele se rasga, e ossos de um corvo, sobrevoavam todo o local, se aproximando do imortal, estava claro, era um necromancer, uma criatura rara, que não via a mais ou menos ums 100 anos.. Sauron ficou admirado.. mas, não devia ser o necromancer mais forte que havia visto, provavlemente o corvo seria inofensivo, ou não.. por simples cuidado, o guerreiro se afastou, andando mais algums passos para se aproximar de Christe.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue130/130Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue101/150Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Re: Zona de batalha 2

Mensagem por Christe Dom Set 30, 2012 8:24 pm

Sem dizer nada pego outro saquinho coloco sob a agua (-5 mp)
Agora estou de pé, seguro firmemente o meu cajado com cranio na ponta, ele brilhava a luz do Sol, a cada passo que eu dava as mandíbulas abriam e fechavam, eu caminhava tranquilamente em direção a Sauron, não estava andando em guarda, e apesar da calma aparente nos passos que eu dava quando o capuz balançava dava pra ver o desejo de matar em meus olhos.
Christe
Christe

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue30/30Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Mp:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue225/255Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (225/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Re: Zona de batalha 2

Mensagem por Sauron Seg Out 01, 2012 8:26 pm

Assustador, Sauron aponta sua mão para Christe antes do mesmo chegar a ele,
Spoiler:
Uma esfera negra se formava, direcionou sua mão para o cajado do necromancer, e lançou.
MP ATUAL:220
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue130/130Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue101/150Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Re: Zona de batalha 2

Mensagem por Christe Qua Out 03, 2012 5:15 pm

A esfera de sauron se aproxima, eu não movo um musculo, um peixe pula de dentro da agua colidindo com a esfera negra, assim voando ossos para todo lado.
_Foi isso que eu coloquei na agua, outra de minhas criaturas....
Quando acabo de dizer isso começam a cair algumas aves mortas, o passaro de ossos que eu havia criado estava caçando mais aves e as jogando na agua, ela joga mais 3 cadaveres.
_Enslaved, a primeira coisa que preciso pra usar os seus ossos, descarnar os mesmos... é a parte mais facil quando se esta morto.
As aves mortas flutuam e a carne começa a ser arrancada de seus ossos, o meu poder revestia cada 1 dos ossos, separando eles da carne, essa ligação que eu fazia, não apenas descarnava o corpo mas também dava liga para manter eles unidos conforme minha vontade. Logo as aves estavam só os ossos.
(MP - 15)
_E não podemos esquecer do nosso amigo.
Os ossos do peixe que haviam se dividido novamente com o impacto voltam a tomar forma.
(MP- 5)
Christe
Christe

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue30/30Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Mp:
Zona de batalha 2 Left_bar_bleue225/255Zona de batalha 2 Empty_bar_bleue  (225/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Zona de batalha 2 Empty Re: Zona de batalha 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos