RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Vilarejo Lank - Página 3 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Vilarejo Lank

+3
Hakuren Nightroad
Dez
Sauron
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vilarejo Lank - Página 3 Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Dez Seg maio 14, 2012 2:18 pm

Dez volta para dentro da cabana pensando.

"já que eles estão se afastando ficarei por um tempo aqui até que eles se afastem bastante para não ter chances deles me seguirem"

Dez se deita na cama que havia na cabana e ignora a bruxa dona dela ele olha para o telhado da cabana e murmura.

-Irei ficar um tempo aqui, se a senhora não se importar.

então Dez se vira e para a parede e fecha seus olhos e em questão de poucos minutos ele pega no sono, ao dormir ele sonha que esta em um lugar totalmente negro e ele começa a andar para frente de repente ele ouve a voz de Sauron dizendo.

-Eu matei seus amigos e você não pode fazer nada sobre isso pois você é fraco e não tem vontade o suficiente para conseguir me matar.

Dez se vira e vê Sauron la parado com um grande sorriso no rosto, Dez sente uma grande raiva ele tenta se aproximar de Sauron mas parece que ele não sai do lugar então ele se vira novamente e continua andando para frente muitas risadas começão a ressoar e ecoar por aquele imenso lugar escuro e frio então Dez para de andar e se senta no chão ele começa a pensar se seus motivos eram realmente dignos e se conseguiria cumpri-los, Dez se sentia sozinho e com medo e sentia uma coisa queimar dentro de si, lagrimas começão a escorrer pelo seu rosto e ele mais uma vez se levanta e pensa.

"Azazel não desistiu e conseguiu a libertação de nossos irmãos por alguns dias mas consegui eu irei em frente e o libertarei para que mais uma vez nos sejamos livres."

Então Dez se levanta limpa as lagrimas de seu rosto e começa a correr e vê uma silhueta brilhante distante dentro daquele lugar escuro então Dez para de correr e a sensação de queimação em seu corpo desaparece e e substituída por um esmagador medo as pernas de Dez começam a tremer e ele grita.

-Quem é você?!

a pessoa da silhueta estende sua mão e diz.

-Vamos irmão venha e me ajude a libertar nossos irmãos mais uma vez!

Após ouvir essas palavras Dez acorda desesperado se levanta e corre em direção a floresta tentando fugir daquela sensação terrível que estava sentindo no momento.

Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank - Página 3 Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Vilarejo Lank - Página 3 Left_bar_bleue150/150Vilarejo Lank - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos