RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Vilarejo Take Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Vilarejo Take Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Vilarejo Take Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Vilarejo Take Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Vilarejo Take Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Vilarejo Take Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Vilarejo Take Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Vilarejo Take Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Vilarejo Take Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Vilarejo Take

+2
Chronos
Sauron
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Qui Mar 08, 2012 6:17 pm

Vilarejo Take Wi0j9z
Pouco antes das montanhas de Nering, há um vilarejo esse vilarejo foi abandonado a pouco tempo, porém ainda há algums moradores. os gigantes das montanhas quebraram tudo por aqui,os Gigantes sempre voltam a procura de comida.Então os moradores sempre deixam algo do lado de fora de suas casas.Cuidado,os monstros daqui odeiam aventureiros.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Qui Abr 05, 2012 10:42 pm

Sauron se via numa imensidão, no meio de um monte de neve, ele andou na direção de uma vila que havia avistado, cambalhotando , não sentia tanto frio, estava com um casaco a um longo tempo, o garoto não tinha intenção de destruir nada, só procurava sair daquele local, na verdade não se lembrava como havia parado alí, andou se abraçando até chegar na vila, ao chegar ele viu que tudo estava destruido, e havia um tanto de comida fora das casas, não se atreveu a comer, simplismente seguiu em frente, sem ver nada ou ninguém, era tudo destruido.Sua felicidade de encontrar alguém havia acabado, mas era sinal de que estava perto de sair da quele local , do meio da neve. Mais a frente havia uma enorme montanha. Não via vida alguma no local, as casas eram destruidas, Sauron fechou os olhos por algums segundos enquanto a briza batia em seu rosto, caminhava lentamente ,não comia a dias mas tudo bem para ele, ele aguentaria até chegar numa cidade mais proxima, também não havia dinheiro, mais conseguiria. Uma aventura logo começaria, o deus banido finalmente apareceu!
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Chronos Qui Abr 05, 2012 11:00 pm

O Local era altamente frio,as casas estavam fechadas,mas podia-se notar que haviam pessoas dentro,escondidas de alguma coisa...Era um local triste com varios locais destruidos,a neve deixava tudo esbranquiçado.A visão era dificil por ali.De certo modo encantador,mas era perigoso.Um morador abre uma pequena brecha em sua porta e fala a Sauron sussurando

- Ei!Saia daqui!É perigoso sabia!Tem gi-!


O morador local era interrompido por um estrondo que pode ser sentido no chão.O que seria aquilo...E oque o morador queria dizer com "Gi-"?
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Qui Abr 05, 2012 11:21 pm

Sauron estava confuso, o local era bonito, apesar de destruido, a leve neve que esbranquiçava o local era calma e fria, dava sono em Sauron, queria simplismente deitar numa cadeira e relaxar, mas claro, não estava ali para isso, tinha que sair logo daquele local, derrepente Sauron é surpreendido: - Ei!Saia daqui!É perigoso sabia!Tem gi-! quando ouve um strondo no chão, Sauron se perguntava oque era, nunca esteve naquelas montanhas antigamente, e não queria arrumar confusão, poderia ser um grande animal que fazia aquele barulho talvez um mamute, não queria se meter em confusão, mais isso o atraiu, Sauron olhou para todos os lados,
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Chronos Qui Abr 05, 2012 11:33 pm

Sauron não sabia,mas acabaria numa grande confusão,logo de uma das montanhas bem ao lado da vila,a neve se mecheu,era uma neve viva.Mais exatamente um gigante.Gigante da neve.Era isso que o morador queria falar.Agora Sauron estava em perigo.O Gigante soltou um grito estranho,a voz era grave.

- ARRRRRRRRRH!

Parecia com fome,e Sauron devia ser um banquete melhor que qualquer coisa,afinal ele tinha bastante energia e isso atria o enorme da neve.Ele olhou direto para Sauron e foi na sua direção.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Qui Abr 05, 2012 11:43 pm

Oh, sim , pensou em tudo menos nos gigantes de neve, pelo visto eram eles que destruiam os vilarejos, e logo viraria vitima , iria virar sopa de Gigante, eles eram realmente grandes, nunca tinha visto um, e ele via com uma cara de faminto, era claro que eu seria a janta dele, está definitivamente não era minha hora, não era o meu dia, ao inves de lutar, ele correu desesperadamente, pelo meio das casas, era bem provavel que ele não fosse achado pela quantidade de casas no vilarejo.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Chronos Sex Abr 06, 2012 12:21 am

O Monstro era mesmo enorme,muito grande,Sauron tentava se esconder.O Gigante não tinha visão muito boa,mas estava esmagando as casas por ali,e se Sauron ficasse poderia ser destruido.O Gigante fazia ruidos estranhos enquanto ia em frente,bem na direção de Sauron,seus olhos eram vermelhos e brilhavam forte.Parecia muito faminto e queria Sauron como jantar.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Sex Abr 06, 2012 12:17 pm

Destroços voavam a cada passo que o gigante dava, seus olhos vermelhos assutavam um tanto, Sauron não ficou no local esperando ele passar, poderia aproveitar e ir por trás dele, mas ele poderia ver, então foi andando por dentro das casas destruidas, pulava as mesas e cadeiras, logo depois passava pra dentro de outra casa ''Droga, isso vai ser chato, mal chego e já tem um gigante atrás de min?'' Pensou Sauron, continuava correndo.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Chronos Sex Abr 06, 2012 12:21 pm

O Gigante parecia não ter inteligencia,talvez houvesse escapatoria,mas podia ser muito perigoso,a neve rodopiava a volta dele,dificultando sua visão,que já era ruim.

- AAAAAARGH! COMIDA!

Ele andava chutando as casas que voavam e se estrassalhavam no chão e nas montanhas.Estava bravo,muito bravo,queria sauron para o jantar.Só havia uma forma de derrotar aquela criatura enorme,fogo.Mas onde teria fogo?

(Seus states: Hp: 130
Mp: 150
Stamina: 175
Velocidade: 195)
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Sex Abr 06, 2012 12:32 pm

Sauron ainda tinha bastante folego, não havia se cansado nem um pouco, sua velocidade era tanta que logo sumiria nos olhos do gigante, ''Mas que droga, Fogo? Na neve? é impossivel!'' Correu para os lados, passou por trás do gigante enquanto ele chutava as casas, e entrou dentro de uma casa , por ela passou pelas outras, e nada de fogo.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Chronos Sex Abr 06, 2012 12:35 pm

As casas haviam acabado.Fim do vilarejo,Sauron havia chegado no limite,era uma montanha,o gigante vinha logo atrás,ele podia pular...ou... virar comida de gigante.Era uma escolha dificil.Mas ele podia fazer só aquilo.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue0/0Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Sex Abr 06, 2012 12:51 pm

Sauron olhou para os lados, sem escapatoria, virar comida ou pular penhasco a baixo virar uma bola de neve e cair em algum lugar que nem sei onde é podendo até morrer.
-Ferrou . Sauron se jogou montanha abaixo, segurou a bainha de sua espada para não perde-lá, seria uma viagem conturbada escorregava montanha abaixo na neve, fazia muita neve ir no seu rosto não vendo nada, logo chegaria ao fim, estava com a cabeça levantada sem encostar no chão um pouco, para não machucar. Não sabia aonde irira chegar mais sabia que não seria boa coisa.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Arlong Sex Abr 13, 2012 3:12 pm

Arlong chegou ao vilarejo, olhando pegadas enormes e pegadas de humano, ele pensou:

"Bom, isso não importa, preciso achar alguma pessoa que saiba me dizer aonde eu encontro esse ingrediente que eu preciso para fazer minha espada (ingrediente = Pedra azul do gelo).

Arlong observa a cidade destruída e começa a procurar por moradores para pedir a informação sobre o ingrediente que precisava.
Arlong
Arlong
Povo Marinho (Tritões, Sereias)
Povo Marinho (Tritões, Sereias)

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue110/110Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue64/64Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (64/64)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Lilith Sáb Abr 14, 2012 1:26 pm

O jovem foi caminhando pelas ruas desertas da pequena vila semi-destruída, era um ugar bastante quieta e um pouco assustador, parecia ter sido atacado por monstros, algumas das casas severamente danificadas, outras nem tanto, pegadas enormes e claramente não humanas pelo chão e escombros pra todos os lodos.

O jovem entra naquilo que parecia ser uma loja, estava meio escura mas havia alguém ali, que se assustou um pouco com a presença dele mas tentou ser simpático abrindo um sorrisinho sem graça.

Vendedor - Posso ajuda-lo senhor?

Arlong - Sim! Preciso encontrar uma coisa chamada, Cristal azul do gelo, sabe onde tem isso?


O homem ficou um pouco receoso e sua expressão de falsa simpatia logo mudou.

Vendedor - Receio que você não encontrara isso com muita facilidade senhor, é um item um tanto raro nestas terras, só podem ser encontradas nas montanhas e elas são dominadas por criaturas gigantes e ferozes.

Ficaria a cargo de Arlong decidir se iria até as montanhas buscar seu ingrediente ou se simplesmente desistiria da ideia de ter sua espada.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue70/70Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue45/315Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Arlong Dom Abr 15, 2012 1:47 pm

Arlong no começo fica um pouco assustado mas ele relembra de seu passado:
"Jimbei não tinha medo de nada ele era corajoso e forte!, tenho que ser igual a ele".
Arlong toma coragem, agradece ao vendedor e vai em busca da pedra azul do gelo.

Arlong antes de partir parou para pensar: (Se são criaturas, devem adorar carne, então Arlong levou algumas carnes consigo).
Arlong
Arlong
Povo Marinho (Tritões, Sereias)
Povo Marinho (Tritões, Sereias)

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue110/110Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue64/64Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (64/64)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Lilith Seg Abr 16, 2012 11:44 am

O jovem após receber a noticia fica pensando consigo mesmo durante alguns instantes, se deveria mesmo ou não ir atrás daquele objeto, seria perigoso, isso era obvio, mas sua coragem e determinação eram mais fortes que o senso de perigo e decidiu então prosseguir.

Foi andando pela rua principal do vilarejo onde podia ver algumas casas ainda inteiras, vez ou outra via pessoas andando ou nas janelas de suas casas e por onde ele passava recebia olhares de estranheza e espanto, alguns até paravam o que estavam fazendo para olhar o tritao, não só pelo fato de ser diferente mas também pelo fato de estar caminhando pela vila despreocupadamente como se nada tivesse acontecido e pior, indo em direção as montanhas.


(seu próximo post será AQUI.

Obs: voce só pode levar alguma coisa consigo, caso vc compre, ache ou ja tenha com vc e no caso de voce querer comprar ou achar algo, vc deve narrar o que vc está comprando/achando para que possa ser aceito(ou não).
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue70/70Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue45/315Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Lilith Ter Abr 17, 2012 10:21 pm

Após meia hora de uma longa caminhada naquele clima frio percebi que ainda nao estava totalmente recuperada.

- Mas que droga... Ainda não recuperei minha resistência ao frio, isso significa que ainda não recuperei minha magia por completo. - Pensei um pouco irritada, poderia ter ficado naquele vilarejo, mas ali eu não teria nada o que fazer, alem do mais, fora deixada sozinha novamente, entre ficar sozinha ou ficar com aquela bruxa, eu preferia ficar sozinha.

- Preciso encontrar pistas sobre o paradeiro de minha irmã, mesmo que seja para no final saber que ela estava morta assim como meus pais...

Continuei caminhando até que avistei a entrada do vilarejo Take, era quase como voltar a um dos meus sonhos, ou pesadelos, estava quase tudo do mesmo jeito quando eu sai daqui anos atras, era nostálgico e ao mesmo tempo um pouco triste ver meu antigo lar daquela forma. Fui andando até o local onde ficava minha antiga casa, onde morava com meus pais e minha irmã, estava parcialmente destruída, mas parecia intocada desde o dia em que fora embora, talvez a tivesse interditado por risco de desabamento, mesmo assim entrei pela janela do local, já que as portas estavam lacradas com tabuas de madeira bem fortes, estava tudo bagunçado e camadas de sujeira, e neve cobriam quase tudo, alguns dos moveis antigos ainda estavam la porem quase destruídos também.

Fui andando pelo local observando tudo, relembrando os velhos tempos, subi as escadas, ou parte delas para chegar aos quartos, o primeiro era o quarto dos meus pais, estava quase completamente destruído e não dava para entrar nele, passei então para o próximo que era o meu e de minha irmã, estava praticamente inteiro por mais incrível que pudesse parecer.

Olhei os moveis sujos relembrando do passado, todas as brincadeiras, discussões e momentos alegres e tristes que tive com Loraine, algumas lagrimas desceram ao pensar naquilo, fui até o armário e haviam ainda algumas roupas nossas, a maioria delas ja desgastada pelo tempo, mas uma ou outra podia se salvar, peguei uma bolsa de pano e coloquei algumas delas, depois fui até a escrivaninha onde Loraine costumava estudar, olhei na primeira gaveta e havia apenas um monte de papel destruído pelo tempo, provavelmente sua pesquisas e anotações, na gaveta de baixo porem encontrei uma surpresa, encontrei o diário de minha irmã e a chave que o abria, fiquei com receio de abri-lo ali então guardei na bolsa.

Voltei para o corredor e ao passar pelo quarto dos meus pais dei uma ultima olhada, foi quado notei um brilho por debaixo das toras de madeira e escombros que antes eram o teto, me espremi um pouco para poder passar, sabia que era loucura e aquilo tudo podia cair sobre mim, mas eu precisava ver o que era, quando consegui entrar uma parte do chão havia desabado e um grande buraco entre mim e meu objetivo.

- vou pular... É o único jeito... Vamos la Lili, é agora!! - E assim dei um salto para o outro lado fazendo mais um grande pedaço do chão se soltar e cair no 1° andar da casa, por muito pouco não cai junto mas consegui me segurar num dos pedaçõs de madeira que se encontrava ali.

- Uff... Essa foi por pouco. - Me puxei de volta para cima e então coloquei a mão por baixo dos escombros e puxei o objeto, quando olhei para ele, tive uma grande surpresa, era o colar preferido de minha mãe, que ela havia encontrado em algum lugar perdido nas montanhas enquanto fazia uma de suas pesquisas, coloquei o objeto no pescoço e tratei de sair o mais rápido possível daquela casa antes que caísse sobre mim.

Após ter saído de la fui até a casa de uma pessoa conhecida para ver se conseguia alguma informação, a chance de essa pessoa ainda morar la eram remotas mas não custava nada tentar, todas as informações que eu pudesse juntar sobre minha irmã seriam suficientes, ao chegar na casa da minha antiga amiga de infância, bati algumas vezes na porta na esperança que alguem respondesse.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue70/70Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue45/315Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Narrador Qua maio 09, 2012 8:38 pm

Sabia para onde estava indo, e sua resistência ao frio voltaria logo, mas enquanto isso não acontecia, teria de aguentar um pouco, claro que aquela bruxa era assustadora, e também não iria ficar com aqueles ''Loucos'' que um deles se dizia ser um demônio, e o outro um deus, não era muito difícil de acreditar no deus, já que ele fazia coisas inacreditaveis, caminhando mais um pouco Lilith encontrou a entrada do vilarejo Take, destruida e arruinada por gigantes, foi quando se lembrou, de casas pegando fogo, sendo destruidas, o barulho atordoante dos passos de um gigante, que tremiam o chão, era triste.. pode ver passos por ali, de pessoas, oque levava a acreditar oque poderia ter acontecido com elas, e isso era triste demais, seguiu para onde ficava sua casa, não havia nenhum sinal de vida em Take, e como nos velhos tempos, comida do lado de fora das portas, Lilith sabia. ''Isso não adianta em nada.. que tentativa idiota'' Sua casa estava apenas com a metade destruida, empoeirada e com neve para todos os lados, tinha coisas que nem podiam se ver de tanta sujeira e neve, estava quase coberta de neve, as portas estavam lacradas, Lilith não demorou a entrar pela janela, moveis destruidos, e jogados ao chão, se surpreendeu ao ver que o quarto de sua irmã estava intocado, ao olhar para os moveis locais e tudo onde viveu, se lembrou de todas as brincadeiras, discussões, e queria que nenhuma discussão tivesse acontecido, mas não podia voltar no tempo.. lembrar dos momentos felizes era ótimo , apenas não queria ter discutido com Loraine.. pegou algumas roupas do armário, as que podiam ser salvas, Lilith seguiu até escrivaninha onde Loraine costumava estudar, olhou na primeira gaveta e havia apenas um monte de papel destruído pelo tempo, provavelmente sua pesquisas e anotações, na gaveta de baixo porem encontrou uma surpresa, encontrei o diário de minha irmã e a chave que o abria, o guardou na bolsa ,provavelmente havia algo que pudesse servir como pista do paradeiro de Loraine, já que podia conter os locais para onde ela iria, Notou um pequeno brilho debaixo de toras quando passou pelo quarto dos pais, estava embaixo de muitas madeiras e objetos, quase impossivel de ser salvo, quando conseguiu entrar no quarto ,viu um buraco no chão, era assutador, sua vida correu perigo mas se salvou de cair no primeiro andar como aconteceu quando ela pulou por cima do buraco, se levantou e logo puxou o item, viu que era o colar de sua mãe, e se lembrou dela, usando esse colar, o colocou e saiu do local, Após ter saído de la foi até a casa de uma pessoa conhecida para ver se conseguia alguma informação, a chance de essa pessoa ainda morar la eram remotas mas não custava nada tentar, todas as informações que Lilith pudesse juntar sobre sua irmã seriam suficientes, ao chegar na casa da minha antiga amiga de infância, bati algumas vezes na porta na esperança que alguem respondesse. Nesse momento pode se ouvir algums sussurros la dentro, e também passos sobre a madeira oca do chão, alguem iria atender a porta, nesse momento Lilith sentiu seu coração bater mais rapido foi quando ouviu alguem gritar
-VÁ EMBORA! , NÃO TEMOS NADA! era a voz de uma menina, não deu pra perceber se era sua amiga..


((Adicione os items que pegou no iventario Very Happy))
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Lilith Qui maio 10, 2012 12:32 am

Na minha antiga casa não havia nada, então fui a casa de uma antiga amiga de infância na esperança de que ela pudesse me dizer algo sobre aquela semana turbulenta depois do ataque, talvez ela tivesse visto Loraine pela ultima vez. Bati a porta e esperei um tempo, então ouvi passos ao fundo, havia realmente alguém em casa, logo meu coração bateu mais rápido, sera que Gabrielle ainda morava ali? Ou uma pessoa completamente desconhecida abriria a porta? Logo a resposta veio de dentro da casa, uma voz feminina gritando não muito amistosa.

- VÁ EMBORA! , NÃO TEMOS NADA!
- Não consegui identificar a voz, talvez fosse mesmo uma desconhecida, mas preferi pensar positivo, já faz aos que não aparecia aqui, a voz dela deve ter mudado desses tempos para cá.

- Gabrielle! Sou eu, a Lilith! Por favor abre a porta, preciso muito falar com você! - Nao me surpreendia esse tipo de atitude das pessoas, considerando tudo que já aconteceu com estas pessoas, mas torcia para que Gabrielle se lembrasse de mim, caso fosse mesmo ela.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue70/70Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue45/315Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Narrador Sáb maio 12, 2012 11:10 am

((Caso queira descreve-lá, fique avontade rsrs.))
- Gabrielle! Sou eu, a Lilith! Por favor abre a porta, preciso muito falar com você!
Ouve se mais passos dentro da casa, e também alguns cochichos, a casa estava um pouco destruída, mas nem tanto, a porta foi se abrindo lentamente , abrindo somente um vão na porta muito pequeno e se ouve a voz da garota -Lili?..
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Lilith Sáb maio 12, 2012 12:20 pm

Ouvi mais passos dentro da casa e alguns cochichos, isso aumentou ainda mais minha tensão, sera que ela havia ido embora de la? Nao seria nenhuma surpresa se isso acontecesse, afinal depois do desastre ocorrido aqui na vila todos deveriam ir embora. Logo a porta abre-se um pouquinho, por uma pequena fresta na porta a voz de antes fala comigo.

- Lili?..

- Gabi? Sou eu, a Lili! Sua amiga, preciso conversar com você, por favor. - Respondi tentando olhar pela abertura na porta, mas não conseguia ver nada alem de um olho me observando.

Aki a imagem dela, nao to mt afim de descrever. '-' HXUUHXA
Spoiler:
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue70/70Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue45/315Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Narrador Sex maio 18, 2012 8:51 pm

A ansiedade de Lilith aumentava cada vez mais, ela ainda estaria lá? quem seria?
Gabi? Sou eu, a Lili! Sua amiga, preciso conversar com você, por favor.
Pode se ver cachos de cabelos rosa, se mexendo, através da porta, e logo a porta se destrancando por totalmente, a pessoa se moveu um pouco atrás da porta, a casa era totalmente escura, mas ainda podia se ver parte da entrada que Lilith conhecia, o mais estranho era que a casa estava muito pouca destruida, logo após se ouvem passos, Lilith não pode ver a pessoa, mas via que vinham de sua esquerda, o coração de Lilith começava a bater mais rapido foi quando se oviu algo de vidro sendo pego, e logo após uma luz acesa, encima de uma pequena mesa no final da sala, Lilith viu uma mão se mexendo encostada na mesa, era uma pessoa idosa, oque estaria acontecendo ali? Lilith se perguntava a cada momento. Foi quando a voz da velha pode ser ouvida falando -Entre minha querida.. entre.. Lilith não lembrava ainda, mas já avia ouvido essa voz antes.. provavelmente na época que ainda morava no vilarejo.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Lilith Sex maio 18, 2012 9:26 pm

Assim que falei a pessoa por trás da porta logo a abriu e se afastou, estava escuro la dentro e não pude ver quem era alem das sombras, ouvi ao longe alguns sons diferentes e logo uma lamparina se acende no fundo revelando a mão de uma senhora de idade sentada numa cadeira, não pude ver o resto do corpo ou o rosto dela, meu coração disparou e a ansiedade tomava conta de mim, logo a senhora falou comigo.

- Entre minha querida... Entre...

Meu coração pareceu diminuir de velocidade subitamente, apesar de não reconhecer a voz da senhora, sentia que já a conhecia de algum lugar. Entrei meio temerosa na casa da senhora ainda tentando ver pelo menos um pedaço do rosto de uma das duas, precisava saber se era mesmo a casa de Gabí ou se estava me metendo em mais uma enrascada.

- Com licença senhora... Estou procurando por Grablielle Straut, ela morava aqui a uns anos atras e era uma grande amiga minha de infância, preciso muito falar com ela. - Disse meio sem graça ainda e um pouco ansiosa a espera de alguma resposta.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue70/70Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue45/315Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Sauron Sex Jun 08, 2012 10:59 am

- Com licença senhora... Estou procurando por Grablielle Straut, ela morava aqui a uns anos atras e era uma grande amiga minha de infância, preciso muito falar com ela.

Nesse momento várias luzes se acenderam em volta ao cômodo, o mais estranho era que o fogo flutuava perto da parede, como se algo invisível estivesse segurando, a velha sentada na cadeira usava umas vestes cinzas e velhas.
-A quanto tempo.. disse a velha, seus cabelos eram totalmente brancos, iguais a neve, e continuo sentada lá ela olhou para Lilith e falou.
-Ela.. .. ... -A velha ficou queta por algums segundos então ela falou
-Os gigantes... a...
Então as luzes do quarto apagaram e um vento voou pelo quarto inteiro fazendo um enorme barulho.
Então Lilith se lembrou, apenas uma imagem venho a sua cabeça, enquanto ela e Gabi brincavam, uma velha olhava, era ela, porém, quem séria? isso ainda não se lembrava, talvez uma avó dela, amiga dos pais.. podia ser várias coisas então
um garoto de aproximadamente 16 anos chegou com uma nova lamparina acendendo todas as velas no quarto, ele olhou para ela e falou
-Siga-me.. então ele adentrou a casa mais profundamente, entrando em uma outra sala.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue130/130Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue101/150Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Lilith Sáb Jun 16, 2012 4:48 pm

-Ela.. ... ... - A velha ficou queta por algums segundos então ela falou
-Os gigantes... a...
Então as luzes do quarto apagaram e um vento voou pelo quarto inteiro fazendo um enorme barulho.

Nesse instante um flash de memoria me veio a mente, quando ainda eramos pequenas e brincávamos juntas, la estava ela, aquela senhora ficava la nos observando, era estranho e ao mesmo tempo um pouco assustador agora, quem era ela afinal? Algum parente de Gabi? Amiga dos pais dela ou até mesmo de meus pais talvez? Nao importava tanto, o tom da senhora ao falar de Gabi não parecia muito bom, algo pode ter acontecido a minha amiga enquanto estive fora.

Logo um jovem de aparentemente 16 anos entra na sala e reacende as velas, ele olha para mim e pede que eu siga, ainda um pouco atordoada com a confusão de informações e duvidas na minha cabeça, eu o segui sem questionar até um outro comodo mais adentro da casa da senhora, apesar das muitas perguntas que tinha para fazer permaneci calada até que chegassemos onde o garoto queria me levar.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Take Left_bar_bleue70/70Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Take Left_bar_bleue45/315Vilarejo Take Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Take Empty Re: Vilarejo Take

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos