RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Floresta de Gelo - Página 3 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Floresta de Gelo

+3
Dez
Hakuren Nightroad
Sauron
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Sáb Abr 07, 2012 6:11 pm

Dez olha para baixo e ve o pequeno lobo ao lado de sua perna e ve que ele parece estar com fome então Dez o pega em seus braços e acaricia sua cabeça e então o pequeno lobo para de chorar, Dez olha para Hakuren e diz.

-Gostaria de falar com você sobre Azazel.

Dez então volta a olhar para o pequeno lobo e diz.

-Te levarei comigo pequenino e seu nome será Astaroth em homenagem a um grande lider que o inferno teve.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Ikarus Kaurus Sáb Abr 07, 2012 6:16 pm

Ikarus ficava para trás pela grande velocidade do homem,continuava correndo,mas sabia que não o alcançaria facilmente.

- Espere!Aah!

Ikarus não era muito rapido,mas tinha muita energia para correr,então continuava tento alcançar o sujeito.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Hakuren Nightroad Sáb Abr 07, 2012 6:44 pm

Hakuren então ja proximo de Dez , acha estranho por ele ter falado de alguem que ja havia morto , porem hakuren que pensou que havia matado o demonio , ficou desapontado por ter falhado em sua missão então ele olha para Dez fixamente por suspeitar que o demonio tinha algo a revelar ..

-Azazel.... aquele verme , devia ter conferido se ele havia mesmo morrido naquela batalha .
-Me conte o que sabe sobre ele ...
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue240/240Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue255/255Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Chronos Dom Abr 08, 2012 12:17 am

~ Hakuren e Dez

Agora,Deus e Demonio estavam livres para conversar,o que podia acontecer ali não se sabia,mas isso apenas dependia da conversa que os dois teriam.

~ Sauron e Ikarus

Sauron havia escapado para a estrada,Ikarus vinha logo atrás,Lilith estava bem na frente,mas sauron era rapido,a alcançaria muito depressa,Ikarus então vinha bem atrás pela estrada também.

~ Sauron e Ikarus ,postem na estrada.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue0/0Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue0/0Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Dom Abr 08, 2012 2:57 pm

Dez com um pequeno sorriso no rosto coloca o filhote de lobo no bolso de sua calça e com a mao esquerda e em cada mão segura uma espada, pois nao sabia se realmente os ataques haviam cessado ele comesa a caminhar e diz.

-Eu posso te trazer Azazel mais para isso prescisarei de armamento, vamos sair dessa florestas pois estou congelando e Astaroth parece estar faminto.

Dez estava imensamente feliz por ter arranjado um companheiro para suas viajens pois mesmo tendo aquele jeito de cara mal e parecendo ser frio Dez odiava ficar sozinho, Dez continua andando ate avisar um pequeno vilarejo e diz.

-Vamos para aquele vilarejo talvez la consigamos um lugar quente para descançar e um pouco de comida para Astaroth.

Dez não sentia fome nem sono por ser um demonio mais estava muito cansado prescisava urgentemente descançar e comer algo para recuperar as energias que havia gastado nas lutas contra os guardas e os lobos.

-
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Hakuren Nightroad Dom Abr 08, 2012 3:55 pm

Hakuren suspeitava , mais sabia que Dez era um demonio diferente pois não via tanta maldade assim como ele mesmo havia visto da parte de Azazel , eram personalidades opostas , mais Hakuren sabia que nunca poderia confiar em uma raça desprezivel , pois a mesma raça matou um de seus irmãos ...

-Leve-me até ele , sua alma tera que ser selada, e seu corpo reduzido a pó , e há algo que eu tenho que pegar, ja que foi roubado .... E cuide bem desse filhote ...

Hakuren acompanhava o demonio ....
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue240/240Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue255/255Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Narrador Sex maio 18, 2012 3:05 pm

Dez estava novamente adentrando a cabana, e logo após se deita na cama, estava com um lençol cinza, -Irei ficar um tempo aqui, se a senhora não se importar. A bruxa não responde, Dez leva isso como um ''Ok'', não demorou muito para que Dez pegasse no sono, seus olhos foram fechando lentamente, que nem ele percebeu, e logo estava dormindo,

Dez se via numa escuridão imensa, andava para frente lentamente, seus passos ecoavam pelo local, nesse momento, uma voz começou a falar, ela veio direto da cabeça de Dez, deixando-o atordoado, logo percebe que era a voz de Sauron,
-Eu matei seus amigos e você não pode fazer nada sobre isso pois você é fraco e não tem vontade o suficiente para conseguir me matar.
Logo Dez se vira, assutado vê Sauron sorrindo , Uma grande energia de raiva subia o corpo de

Dez, fazendo ele ficar com calor, enquanto isso Dez enquanto dormia suava, e se mexia, no sonho, Dez tentava se aproximar de Sauron, porém era como se estivesse parado ou que nunca podesse alcançar Sauron, ele continuava a andar, então risadas começam a ser ouvidas , ressoavam em sua cabeça, a sensação era ruim e agoniante, as risadas ecoavam, Dez sentiu frio, logo após para de andar e se senta no chão, ele começa a pensar se seus motivos eram realmente dignos e se

conseguiria cumpri-los, Dez se sentia sozinho e com medo e sentia uma coisa queimar dentro de si, lagrimas começão a escorrer pelo seu rosto e ele mais uma vez se levanta e pensa. "Azazel não desistiu e conseguiu a libertação de nossos irmãos por alguns dias mas conseguiu eu irei em frente e o libertarei para que mais uma vez nos sejamos livres." Então

Dez se levanta limpa as lagrimas de seu rosto e começa a correr e vê uma silhueta brilhante distante dentro daquele lugar escuro então Dez para de correr e a sensação de queimação em seu corpo desaparece e e substituída por um esmagador medo as pernas de Dez começam a tremer e ele grita.

-Quem é você?!

a pessoa da silhueta estende sua mão e diz.

-Vamos irmão venha e me ajude a libertar nossos irmãos mais uma vez!

Após ouvir essas palavras Dez acorda desesperado se levanta e corre em direção a floresta tentando fugir daquela sensação terrível que estava sentindo no momento.


Dez corria intensamente pela floresta gelada, aquela sensação horrivel ainda perdurava, sua garganta estava agoniada, assim como o resto do seu corpo, Dez corria freneticamente, e sua mente não parava de perguntar, quem era aquele? ou oque era aquilo? não sabia, e isso o deixava confuso, Dez sem perceber, já estava muito longe do vilarejo o qual estava instantes antes, havia se perdido, e as risadas de Sauron ainda confundiam sua cabeça, Dez colocou suas mãos

sobre sua cabeça, e queria saber quem era aquela pessoa que apareceu em seu sonho, Dez olhou a sua volta procurando de onde vinha, viu que poderia voltar pelas pegadas na neve, mas logo depois , viu outras pegadas que não eram deles, e algumas das pegadas eram gigantes , estava realmente perdido, com frio, e um pouco de fome estava sozinho, com Astaroth em seu bolso, A neve caia lentamente entre as arvores, e não podia se ver o fim da floresta de gelo, a neblina deixava um

pouco denso e dificil de se ver entre as árvores, Astaroth já estava dormindo dentro do bolso da calça de Dez, Os pés descalços de Dez estavam frios, Dez logo soltou um espirro, e também estava com frio, não podia se ver nem a lua nem as montanhas de dentro da parte da floresta que Dez estava , sua unica opção era sair andando até achar algo, enquanto andava continuava a se perguntar..

Quem era aquela pessoa?..
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Narrador Sex maio 18, 2012 9:24 pm

Hakuren estava confiante, pegou um caminho diferente do de Dez, para onde estava indo? não sabia, mais estava confiante, e sentia uma parte de seus poderes voltar, e estava aumentando cada vez mais, já tinha poder o suficiente para se teleportar para onde quisesse, desde que conhecesse o local, os passos de Hakuren mostravam firmeza e confiança, nada poderia atrapalha-lo ..
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Dom maio 20, 2012 6:34 pm

Após o desespero passar Dez para um pouco e pensa.

"Devo ir até uma cidade para conseguir um emprego para que possa comprar comida e suprimentos para minha viagem."

Dez então caminha floresta a dentro e cada passo que ele da parece adicionar dois quilos em seu corpo depois de uma hora de caminhada dez já estava quase desistindo se arrastava pela neve já não mas sentia a sola de seus pés , o frio começara a faze-lo delirar ele ouvia gargalhadas e passos vindo de trás dele mais ele olhava e não via nada, ele ouvia uma voz de uma garota repetindo sempre a mesma coisa "Vem Gregory vamos brincar..." aquela voz era totalmente estranha para o jovem demônio mais ele se sentia um pouco melhor cada vez que a "garotinha" repetia aquelas palavras, Dez caminhou em linha reta por muito tempo até que Astaroth acorda e pula de seu bolso e começa a correr e latir Astaroth correu ate chegar na entrada do que parecia ser uma cidade de comercio Dez vai se arrastando e vê Astaroth lá sentado balançando sua cauda olhando para uma peça de carne que estava em uma estaca em frente a uma hospedaria Dez lentamente se abaixa e pega Astaroth em seus braços e diz.

-Pequeno amigo sua fome acaba de salvar minha vida.

Astaroth morde a mão de Dez e volta a se sentar no mesmo lugar, Dez da uma risada e diz.

-Bem, fique ai admirando esse pedaço de carne que verei se consigo algo para comermos.

Dez entra na hospedaria que por dentro parecia mais uma taverna montes de homens bêbados cantando e balançando enormes canecas de cerveja, Dez vai até o balcão e fala com a moça que estava atrás dele, uma jovem garota com longos cabelos loiros e olhos verdes e seios fartos vestia um vestido vermelho e por sima dele um avental verde, Dez olha diretamente para os olhos da garota e diz.

-Por favor senhora dai-me algo de comer, meu lobo esta la fora faminto e preciso alimenta-lo eu posso trabalhar para lhe pagar mais por favor ajude-nos.

Os olhos de Dez não estavam brilhando como sempre eles estavam em um vermelho claro quase laranja pois ele estava exausto e quase não conseguia se manter em pé, o jovem demônio esperava sua suplica não recebesse uma resposta negativa pois se não teria de procurar em outros lugares por um trabalho mais estava muito cansado para isso.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Narrador Sex Ago 24, 2012 5:56 pm

[Dez: 10 de Stamina restante] [No post ae, fez o meu trabalho e o seu hein kk.]
A hospedaria, era suja, com algumas peças caindo provavelmente ao fato do local ser cheio de bêbados, algumas madeiras quebradas no chão, a iluminação do local era feita por lamparinas espalhadas pelo local, já que não haviam janelas, o frio tomara que tomara conta de dez antes, agora já não fazia mais efeito, a hospedaria provavelmente tinha algum tipo de magia de calor, isso explicava o fato de ter muitas pessoas la, mas todos eles eram grandes, fortes, gordos, alguns eram nojentos, e ainda tinham algumas criaturas estranhas, como globins, orcs e outros tipos, mas, para Dez isso não fazia nenhuma diferença, para eles todos eram bêbados, malucos, e a pior coisa era que alguns até suavam, deixando um péssimo odor. Caminhou até o balcão onde uma encantadora garota.
''-Por favor senhora dai-me algo de comer, meu lobo esta la fora faminto e preciso alimenta-lo eu posso trabalhar para lhe pagar mais por favor ajude-nos.''
A garota olhou para dez, que estava visivelmente faminto, mal e cansado, poderia desmaiar a qualquer momento, ela pegou alguns pães e colocou dentro de uma tigela, que foi colocada na frente de Dez.
-Ei.. não deixe que o meu chefe veja isso, se esconda em uma mesa lá no fundo. Apontou ela para uma mesa na sombra. Onde seria mais afastado dos bÊbados e do balcão onde a garota estava.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Qua Set 12, 2012 8:39 pm

Dez pega a tigela e sai da taberna.

Chegando la fora ele se senta ao lado de Astaroth que ainda estava ali parado babando enquanto olhava aquela peça de carne no espeto ele põe a mão direita sobre a cabeça de Astaroth, coloca a tigela no chai e com a mão direita oferece um pedaço de pão para Astaroth dizendo.

-Coma bastante meu pequeno amigo, porque daqui em diante teremos um longo e dificil caminho pela frente.

Astaroth pega tira o pão da mão de Dez com uma patada o pega do chão e vai comer em um canto longe dali, Dez tambem come um pedaço de pão e deixa a tigela ali para que Astaroth comece o resto, demoraram cerca de uns trinta minutos para que Astaroth acabece de devorar todos os pães e então Dez se levanta e diz.

-Vamos Astaroth temos que achar um local para nos equiparmos.

E então Dez sai da pequena cidade e vai andando sem rumo a procura de um lugar aonde pudesse conseguir armamentos.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo - Página 3 Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Narrador Qua Set 12, 2012 9:00 pm

Após dez sair dali, se alimentaram, o ar do local de fora, era muito mais limpo, e fresco, talvez qualquer lugar fosse mais fresco que alí, Dez havia recuperado suas forças, não completamente, mas muito melhor que antes, a neve caia lentamente, os raios de sol, que logo foram aparecendo, cegaram Dez por instantes, novamente com seu fiel companheiro Astaroth, provavelmente, o único, seguiu uma nova jornada, para algum lugar, onde conseguisse armamentos, sua jornada havia recomeçado. De qualquer jeito, estava disposto a conseguir oque queria.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo - Página 3 Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos