RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Rua principal Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Rua principal Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Rua principal Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Rua principal Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Rua principal Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Rua principal Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Rua principal Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Rua principal Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Rua principal Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Rua principal

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rua principal Empty Rua principal

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 3:10 pm

Rua principal Draft_lens17631227module148765473photo_4_1299617993dragon_age_2_hightown2
Uma rua menos movimentada doque as outras, é calma e fria, o chão é totalmente coberto pela neve.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue130/130Rua principal Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue101/150Rua principal Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Lilith Ter Mar 27, 2012 1:27 pm

Caminhava calmamente pela praça, parecia ser bem mais calma que a rua onde estava agora pouco, a neve caía ali e o clima era bem mais agradável, alem de não ter aquela monte de gente se esmurrando para todo lado.

Podia ver com clareza as casas e as lojas, bem próxima tinha uma grande biblioteca, era um lugar bonito e com certeza muito mais calmo do que ali fora, era um convite para mim adentrar no local e ler algum livro sobre magia ou o que fosse, desde que me acalmasse, já seria ótimo.

Mais a frente pude ver que havia um ferreiro, dois homens estavam la, um deles parecia ser o funcionário do local devido a suas roupas e outro um simples cliente, foi quando notei que o suposto cliente agarrou o homem pelos ombros, parecia que a coisa iria ficar tensa.

– Calma Lilith, não se precipite, deve ser apenas um cliente insatisfeito, não se meta nisso, vá ler um bom livro sua idiota... – Disse para mim mesma bem baixinho, enquanto me dirigia a biblioteca.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue70/70Rua principal Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue45/315Rua principal Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Dez Ter Mar 27, 2012 1:44 pm

Dez ja irritado com tanto barulho e meio tonto por causa do fedor que sentira no bar agarra o ferreiro e o levanta pelos ombros e seus olhos brilham intensamente com o odio que queimava em seu peito então ele diz.

-Meu senhor, você conhece o inferno? então e de la que eu venho, contrate-me para min poder comprar armamentos honestamente ou terei de toma-los do senhor.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue150/150Rua principal Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Sauron Ter Mar 27, 2012 2:16 pm

-Ikaros
A primeira coisa que fez foi sair correndo em direção ao outro lado da rua, porém foi um pouco dificil, e quase derrubou o dinheiro, aquela multidão era de matar, então começou o cheiro de pessoas, de suvaco, de suor, Argh, era nogento estar ali, se sufocando para passar ele finalmente conseguiu, entrou na loja, sendo empurrado para dentro da porta de madeira, quase caiu, olhou aos redores, era uma padaria extensa, havia um abajur e algumas luzes no local, era bem iluminado, um balcão mais omenos encostado na direita, com um atendente simples, havia algumas janelas e bancos dentro do local, também algumas pessoas, não tinha aquele fedor todo e tinha perfume na loja. Ikaros se moveu até o balconista e falou
- Com licença.Eu gostaria de comprar um pão.
-Claro, são 3Moedas. disse ele sorrindo.


-Dez
o Homen era velho e um pouco sujo, havia uma bigorna e algumas ferramentas logo atrás de ti, não era muito grande, logo que vocÊ segurou o homen pelo braço, os guardas, com armaduras diferente das dos que guardavam o portão logo se moveram, rapidamente e falaram -Algum problema aqui?. o guarda parecia serio e não estava brincando.


-Lilith
As belas portas e a gigante biblioteca parecia estar chamando Lilith para adentrar a biblioteca, os portões de ouro tinham detalhes incriveis com algumas rosas, e brilhavam esta noite, as janelas da bilbioteca mostravam gente se movimentado pra lá e pra ca, com bastante livros,

ao ver os homens ali no ferreiro Liltih queria se mover, mas então viu guardas se moverem na direção do mesmo a anciedade de Lilith parecia explodir diante aquilo, ela pode ver também algums guardas preparados para se movimentar caso fosse necessario.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue130/130Rua principal Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue101/150Rua principal Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Dez Ter Mar 27, 2012 2:20 pm

Dez joga o velho senhor contra os quardas e diz.

-Chega de ser legal.

ele corre em direção de um guarda pretendendo amasar a cara dele com um soco
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue150/150Rua principal Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Lilith Ter Mar 27, 2012 2:36 pm

Estava caminhando em direção a biblioteca na intenção de entrar lá, relaxar um pouco e esquecer de meus problemas, quando a coisa começou a ficar tensa, assim como eu tinha imaginado. O homem pegou o velho e arremessou contra os guardas que foram lá ver o que estava acontecendo, e logo foi em direção a um deles com certeza para ataca-lo, suspirei então disse.

– Como eu esperava... A noite vai ser muito interessante hoje... – Disse e fui caminhando em direção ao ferreiro, não estava com pressa, afinal não era da minha conta, mas eu não gostava de tumultos, então tentaria resolver pacificamente, caso contraria simplesmente transformaria todos ali em picolés com minhas pétalas congeladas.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue70/70Rua principal Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue45/315Rua principal Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Ikarus Kaurus Ter Mar 27, 2012 2:45 pm

Ikarus trocou seu dinheiro pelo pão e escutou barulho,saiu da loja e olhou para o lado,num ferreiro,estavam guardas e um homem,também havia uma garota indo naquela direção.

- Hm,estão fazendo uma festinha.Não vou permitir isso,se não vai virar uma confusão.

Ikarus então,pegou seu machado e foi em direção a confusão,preparado para o que viesse.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue110/110Rua principal Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Sauron Ter Mar 27, 2012 4:26 pm

-Todos
A situação começava a se agitar ali, Dez não exitou em fazer algo, a primeira coisa que le veio a cabeça, jogou o velho contra os guardas e logo após foi pra cima deles, nem pensou duas vezes, haviam três guardas, um deles foi empurrado pelo velho, o outro foi correndo na direção de Dez com uma espada em mãos, logo mais algums guardas se aproximavam e ainda vinha uma garota com cabelos e olhos do mesmo tom, seus olhos eram penetrantes e encantadores ((KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)) ela vinha com uma face seria, e ainda deu pra ver um garoto que sacou o machado e foi na direção da confusão, estava tudo ficando cada vez mais agitado. Quando Dez tentou o soco o guarda se afastou para trás jogou a lança no chão e puxou a espada
-PARE, NÃO QUERO TE MACHUCAR! algums homens com cavalos iam na direção deles,assim como os civis, para ver oque acontecia, estava mais doque na hora de sair dali.



Última edição por Sauron em Ter Mar 27, 2012 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue130/130Rua principal Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue101/150Rua principal Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Dez Ter Mar 27, 2012 4:32 pm

Dez se afasta e ve a estranha garota dos cabelos azuis e se assusta e não liga muito paro o garoto com machado ainda com muita raiva corre em direção do guarda porem mais concentrado ele tenta acertar o braço do guarda para derubar a espada.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue150/150Rua principal Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Ikarus Kaurus Ter Mar 27, 2012 4:43 pm

Ikarus não sabia quem ajudar,então,fez o obvio,tentar não aglomerar muita gente,para que ninguém fosse capturado.Respirou fundo e soprou,liberando um fogo de cor purpura.Não ia na direção de ninguém,apenas no ar,para que a multidão não atrapalhasse,ou viraria um massacre.

- Saiam daqui !

Ikarus gritou ao parar de liberar as chamas,estava sem paciência,os civis estavam raivosos.Ikarus já estava estressado com todo aquele tumulto,mas sabia que só pioraria soltando fogo,eles descobririam sobre sua raça.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue110/110Rua principal Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Lilith Ter Mar 27, 2012 5:35 pm

A situação mudou de figura muito rapidamente, de uma simples confusão passou a uma confusão generalizada, primeiro o cara estranho tentando enfrentar os 3 guardas e logo em seguida apareceu um cara próximo a mim soltando fogo para todos os lados, minha primeira intenção foi a de ataca-lo mas logo depois entendi o que ele estava fazendo, estava usando as chamas para afastar as pessoas dali.

Voltei-me então para o ser estranho e encrenqueiro, ele tinha uma expressão diferente e seus olhos com certeza não eram "normais", mas não dei importância, ele logo começou um novo ataque contra os 3 guardas, sem se importar com suas armas, aquilo com certeza daria uma grande confusão, logo mais guardas chegariam e ele ficaria completamente cercado, tinha que acabar com aquilo de uma vez.

- Ja que ele não vai parar por bem, vai parar a força!! - Disse, ao mesmo tempo que ergui a mao esquerda na direção da confusão, preferi as palavras. - Parede de Cristal! - Fazendo uma parede de cristal de gelo aparecer entre o homem e os guardas.

- Mas que diabos esta havendo aqui? Quem é voce e por que esta atacando todos que ve na frente? - Disse irritada.

[Nome: Parede de Cristal.
Rank: B
Custo de MP: 45
Mp atuaç: 195]
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue70/70Rua principal Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue45/315Rua principal Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Sauron Qua Mar 28, 2012 5:29 pm

((Ikarus, não irei cobrar MP DESSA VEZ, porém não saia mais tacando fogo pela cidade sem usar magia vlw?.))
-Todos

Dez se movimentou muito rapido, tomou um pequeno susto com a garota de olhos azuis, mas nada que o impedisse de ficar ali, o garoto com o machado na mão ao ver de Dez era inutil e fraco, então era um perigo a menos, até que o garoto começou a soltar fogo, não era um fogo normal, era um fogo escuro e vivo, quem era aquele garoto?
- Saiam daqui !
ouviu Dez Dez logo deu um soco no braço do guarda, ele avançou para trás enquanto outro guarda venho por trás com a itenção de corta-lo com uma espada, no momento algums se afastaram, até que começaram a vir mais guardas, e o fogo de Ikarus pareceu esquentar bastante o local, certas pessoas não sabiam oque fazer, nem ligaram tanto para a raça do garoto e sim para o perigo que ele representava, suas roupas faziam com que ele parecesse um ladrão, ou até mesmo um mendigo, mais um guarda foi na direção de Ikarus. Lilith viu toda a situação mudar em pequenos segundos,não exitaria em atacar Ikarus, até enteder oque ele fazia, Oh sim, os olhos de Dez eram estranhos, e diferentes, o vermelho dos olhos dele eram profundos e diferentes, pensou por algums istantes e logo todos ali ouviram
- Parede de Cristal!
Os guardas deram atenção a garota por algums segundos, mas Dez não pode fazer nada nesse tempo, quando foi faser algo ficou do outro lado da parede de gelo, era um gelo puro e duro, a espada támbem ficou do outro lado assim como o guarda, agora era a melhor chançe para sair correndo , se desse atenção a garota, so o atrapalharia. Mais dois guardas apontaram lanças para Lilith , um outro guarda foi na direção de Ikarus. A garota de certa forma salvou Dez ,ele poderia voltar para ajuda la . Ou não (( É isso ai galerinha do mal, kkk é agora que veremos xD isso vai decidir o futuro de certas coisas.. ou não. xD))
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue130/130Rua principal Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue101/150Rua principal Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Lilith Qui Mar 29, 2012 12:16 am

A situação ficava tensa acada segundo que passava, se eu demorasse demais para reagir sangue inocente seria derramado e a ultima coisa que eu queria era um monte de guardas perambulando pela cidade causando tumulto enquanto eu quero apenas relaxar. Quando me dei conta já estava metida na confusão, formava-se uma roda de pessoas a nossa volta, o garoto lançador de chamas consegui afasta-los mas logo outros guardas chegaram, quando olhei o causador da confusa estava prestes a ser atingido, então por puro reflexo acabei salvando a vida daquele que acabara com minha tranquilidade.

- Parede de Cristal!! - A parede de cristal gelado surge entre o guarda e o baderneiro, a espada do guarda bate no gelo duro e volta mostrando que aquela barreira não seria tao fácil assim de ser quebrada.

Eu havia salvo a vida do baderneiro estranho, porem agora precisava salvar a minha, assim que parei o outro guarda dois vieram pelas laterais apontando lanças para mim, pude ver mais um indo em direção ao garoto das chamas. De uma simples transeunte passei a vilã da historia, "Por que fui me meter?" pensei, ficando irritada comigo mesma pela burrice que havia feito. Olhei de canto de olho para os dois guardas que me ameaçavam, sem mover um músculo, estavam próximos mas nem tanto, era minha deixa para acabar de vez com toda aquela palhaçada.

- Me desculpem senhores, mas creio que não vou ficar aqui para brincar com vocês essa noite, tenho muito mais o que fazer do que perder meu tempo com vocês. - No mesmo instante deu um solto para frente me afastando um pouco deles, girei no ar para ficar de frente para os dois e imediatamente lancei mais uma de minhas magias de gelo.
- Tempestade! - Iria aproveitar que já estava nevando, assim não precisaria diminuir a temperatura da atmosfera, só precisava aumentar a força da nevasca.

Logo um vento muito forte e pedras de gelo caem com força do céu, me virei para o garoto encrenqueiro e gritei.
- Saia dai logo! Não tenho a noite toda!

[Nome: Tempestade.
Rank: A
Estilo: Ataque Magico/Suporte.
Custo de MP: 70
Mp atual: 125
Obs: Como já esta nevando, não preciso esperar 1 turno, apenas fiz a tempestade aumentar.


Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue70/70Rua principal Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue45/315Rua principal Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Hakuren Nightroad Qui Mar 29, 2012 10:01 am

Logo acima de um predio ,um grande raio cai sobre o teto do predio, mais sem destrui-lo,e então la se revela a silhueta de um homem loiro usando trajes para o frio ,e um grande cachecol que cheagava até o chao, cobrindo até a altura do nariz , apenas observando que la embaixo se encontrava uma garota de cabelos Azuis atacando um jovem de cabelos negros ...
-Hum.... grande pericia com o gelo, essa nevasca so ta aumentando ...

Então hakuren permanece em pé sobre o telhado , pois não seria necessario se entrometer em assuntos no mundo humano..

-Tem algo errado com aquele jovem ...certamente mais cedo ou mais tarde irei descobrir ...
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue240/240Rua principal Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue255/255Rua principal Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Dez Qui Mar 29, 2012 1:14 pm

Dez vira rapidamente e da um soco com toda sua força no rosto do guarda que estava atras dele e então Dez se afasta um pouco olha para a garota que estava gritando ali e diz.

-Humanos e sua falsa bondade... pff

os olhos de Dez brilham mais intensamente então ele diz.

-Almento de velocidade 2x. e uma aura negra comesa a fluir pelo seu corpo.

-Almento de força fisica 2x. e essa aura fica mais densa e maior, então Dez em grande velocidade ataca todos os guardas que estavam proximo de la se aproxima da garota e diz.

-Obrigado por sua ajuda, mais eu não prescisava.-

(ja que todo mundo ta colorindo as fala vo colori essa josa tbm ¬¬ isso memu e inveja kkkkkkk)

Habilidades usadas:

Nome: Aumento de Velocidade
Rank: B
Estilo: Suporte
Descrição: Dez usa sua energia para dobrar sua velocidade por trés turnos após a ativação.
Custo 25 MP + 25 Sta


Nome: Aumento de força física
Rank: A
Estilo: Suporte
Descrição: Dez usa sua energia para dobrar sua força física por três turnos após a ativação.
Custo 30 MP + 30 Sta

Mp atual= 40
sta atual= 25


Última edição por Dez em Qui Mar 29, 2012 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue150/150Rua principal Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Ikarus Kaurus Qui Mar 29, 2012 5:27 pm

Ikarus notou o homem que surgira em cima do predio,voltou-se para lá,vendo ele observar a batalha.

- Arh,que homem estranho.

Logo depois voltou-se para a luta,o garoto havia derrubado os guardas.E estava falando com a garota de cabelos azuis

- Ei vocês,acho que já está na hora de sair daqui,ou preferem lutar mais?

Ikarus estava bravo,queria sair dali.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue110/110Rua principal Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Hakuren Nightroad Qui Mar 29, 2012 7:37 pm

Narrando:

Derrepente uma corneta bem alta e tocada , éo sinal de que mais soldados estão sendo chamados , e assim mais 10 guardas aparecem fortemente armados com lanças e espadas em direção aos guerreiros abatidos.

-Malditos arruaceiros irao pagar com as proprias vidas

assim os 10 guardas vao em direção aos 3 jovens que provocaram tal discordia naquele lugar,.
a velocidade deles se encontrava reduzida devido ao gande acumulo de neve sobre o solo .
imediatamente tres dos guerreiros foram atacar os tres jovens equanto outros 7 ja preparavam outro golpe. usando os outros como distração

Status Dos Guardas:
Hp:90 Mp-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-
Hp:90 Mp:-x-

Stamina: 150
Velocidade:30 (Para todos)
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue240/240Rua principal Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue255/255Rua principal Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Dez Qui Mar 29, 2012 7:50 pm

Dez mesmo com a velocidade reduzida pela neve continua muito rapido e aproveita sua velocidade para pegar duas espadas no chão, se afasta e diz.

-É agora eu presciso de ajuda.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue150/150Rua principal Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Ikarus Kaurus Qui Mar 29, 2012 7:53 pm

Ikarus revira os olhos ouvindo oque o estranho diz.

-Droga,são muitos,não damos conta deles todos juntos!

Ikarus nota as espadas no chão,dá alguns passos para trás e pega três delas,segura duas e segura uma delas com a boca.

- Temos que agir logo.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue110/110Rua principal Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Lilith Qui Mar 29, 2012 10:01 pm

Estavamos prestes a sair dali quando ouvi som de cornetas tocando, logo outros 10 guardas chegram armados prontos para nos atacar, " Droga! Sabia que isso ia acontecer! pensei agora ficando preocupada, já havia gasto bastante energia defendendo o carinha estranho e provocando a tempestade para atrasar os outros, só poderia usar mais 3 das minhas magias de gelo, após isso estaria de mãos vazias e vulnerável.

- Que seja, vou transformar todos eles em cubos de gelo! Pétalas Congeladas! - Proferi as palavras da magia, nesse momento dezenas de pétalas de rosas azuis transparentes como cristal apareceram a minha volta, estiquei então os braços na direção dos guardas e a chuva de pétalas voou na direção deles como shurikens azuis em alta velocidade.

- Mesmo que não acerte todos, uma boa parte deles não vai conseguir fugir disso!

Os outros dois logo pegaram as armas dos outros soldados caídos e partiram pra cima dos guardas que vinham em nossa direção.

Nome: Petalas Congeladas.
Rank: B
Estilo: Ataque Magico/Defesa.
Custo de MP: 40
Mp atual: 85
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue70/70Rua principal Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue45/315Rua principal Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Sauron Sex Mar 30, 2012 12:44 pm

((Obrigado por narrar Hakuren, estarei sem poder logar por um tempo então peso paciencia com S vlw!, não entrarei no final de semana))

Na verdade quase ninguém tinha reparado no homen encima de um prédio, não podia se ver muito dele, o unico que parecia ter visto mesmo era Ikarus, que com a tempestade de Lilith já estava tremendo de frio, e sua boca estava roxa, e Lilith não queria acabar causando toda aquela confusão ela acabou sendo dada como inimiga, e isso foi confirmado na mente dos guardas quando ela fez a tempestade, podia se ver que não era uma maga qualquer, uma maga de gelo ,que se mostrou forte, acabou com a imagen de inocente que havia criado a um tempo atrás, Logo Dez ia sair dalí, porém a corneta foi tocada, e com isso 10guardas iam na direção deles, Dez não demorou em arranjar armas, assim como Ikarus, que optou por duas espadas ao inves do pequeno machado, os três ''vilões'', estavam encurralados, e Lilth logo pensou, e não exitou, lançou varias pétalas de gelo, acertou algums deles, não todos, eles se assutaram e pararam ali, era a hora de todos fugirem


Última edição por Sauron em Sex Mar 30, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue130/130Rua principal Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue101/150Rua principal Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Hakuren Nightroad Sex Mar 30, 2012 3:05 pm

Então o homem que estava no topo do predio deu um salto para cair na frente das três pessoas que estavam la embaixo lutando contra os guardas do castelo,

-Eu acho que vcs precisam de ajuda, eu acho uma covardia tanta gente contra tres pessoas...
guardas inuteis....Pericia Elemental..

E assim o dominio completo de todos os elementos é concedido á hakuren.

Nome:Pericia Elemental
Rank:S
Estilo:Magia/Suporte/Passiva
Descrição:Dá total controle e maestria de todos os elementos que estão á sua volta,podendo usa-las tanto para defesa quanto para ataque.
Mp:199
Stamina: Nop

Hakuren entao usa o calor do fogo para reproduzir agua e assim ergue-la para o alto , congelando-a em seguida separando as 4 pessoas dos guardas ...

-Vamos fugir daqui

hakuren sai na frente ainda com o cachecol sobre seu rosto ....


Hp: 240
Mp: 55
Stamina:300
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue240/240Rua principal Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue255/255Rua principal Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Ikarus Kaurus Sex Mar 30, 2012 7:12 pm

Ikarus fica admirado ao ver a habilidade do homem em seu salto,era quase impossivel,mas ele parou bem na frente deles,criando uma barreira,protegendo-os dos guardas.Ikarus queria parar e pensar numa explicação logica,mas não havia tempo,tinham que sair dali e rapido.Ikarus virou-se para a direção do portão.

- Para lá,vamos!Antes que venham mais guardas das outras ruas.

Ikarus esperou a resposta dos outros.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue110/110Rua principal Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Lilith Sex Mar 30, 2012 7:30 pm

Estava tudo confuso, guardas vindo aos montes nos atacar e eu estava ficando cansada e sem energias, se minha magia acabasse simplesmente correria e deixaria os dois la para morrerem, foi quando um homem chegou do alto, era muito estranho o modo como ele chegou, porem mais estranho foi o que ele fez depois, usou fogo, agua e depois gelo, JUNTOS!

"Impossível! Esses 3 elementos são completamente incompatíveis, como ele pode usar os 3 ao mesmo tempo?". O estanho criou uma parede de gelo a frente dos guardas e nos disse para fugirmos, então aproveitei a chance para correr, não queria saber dos outros e muito menos dele, mas com certeza iria ficar de olho naquele cara estranho.

Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue70/70Rua principal Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue45/315Rua principal Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Dez Sex Mar 30, 2012 7:46 pm

Dez ve aquele homen em sua frente e um grande medo apera seu coração pois ele sabia quem ele era, Dez se aproxima do menino do machado e sussura.

-Ele é um deus, eu presciso sair daqui.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Rua principal Left_bar_bleue120/120Rua principal Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Rua principal Left_bar_bleue150/150Rua principal Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rua principal Empty Re: Rua principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos