RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Ficha Azurth Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Ficha Azurth Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Ficha Azurth Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Ficha Azurth Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Ficha Azurth Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Ficha Azurth Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Ficha Azurth Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Ficha Azurth Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Ficha Azurth Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Ficha Azurth

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Azurth Empty Ficha Azurth

Mensagem por Azurth Ter Out 02, 2012 9:07 am

Nome: Azurth Belliarth
Idade: 17 [300]
Sexo: Masculino
Raça: Demonio
Classe: ?
Altura: 1,75
Peso: 63kg
Íris:Amarelo
Cor do cabelo: Preto
Personalidade: É calmo,gentil e também frio e sarcastico
Signo: Aquario
Level: 1
Dinheiro: 000
Profissão: Desocupado -q
Experiencia 0/1000
Elemento Primário 1: Trevas
Elemento Primário 2:
Elemento Secundário:
Historia:Azurth cresceu em Adriak.Cidade sombria e monstruosa.O Local era aterrorizante para qualquer morador,ao menos os que não eram arruaceiros.A Infancia foi estranha.Os pais dele tratavam-no como escravo.Sempre recebia surras quando desobedecia,ou quando tentava fugir de casa.Numa revolta da cidade,colocaram fogo na casa da familia.Os pais de Azurth estavam dormindo,e ele acabando as tarefas.Quando notou o fogo,pensou em chamar os pais,mas decidiu que não faria aquilo.Fugiu dali,levando uma mochila com água num cantil e um pedaço de pão.Fugiu para a floresta,e viveu lá uma semana,apenas de frutas e água dos lagos próximos.Quando tentou voltar a cidade,foi morto pelos arruaceiros,na época,ainda com 11 anos,não tinha como se defender.Foi para o submundo,como alma condenada.Cresceu com ódio,sofrendo e continuou escravo.Quando atingiu 100 anos,Sauron,o deus do submundo foi banido.O próprio inferno,que já era uma bagunça,piorou; e muito.Azurth fugiu para um local mais escondido,onde ninguém o acharia,por acidente,encontrou outro demonio.O Mesmo usava uma armadura,estava com uma espada em mãos também.

- Quem...é você? - Azurth pergunta,assustado.

- Meu nome é Darius.Sou um guerreiro.

- Oque você...está fazendo aqui?

Numa investida rápida,o demonio guerreiro empurra Azurth,que cai no chão.

- Oque você está..-

Ele é interrompido,pela espada de Darius,que é colocada apontando bem na frente do seu rosto

- Você me parece um covarde - Ele suspira - Como alguém são fraco pode vir parar no inferno?

Azurth baixa a cabeça,no mesmo momento,passa uma rasteira em Darius,que graças ao peso da armadura,cai como uma jaca pedra.

- Eu posso não ser um guerreiro...Mas sei muito bem me defender.

Dariu ri.

- Uma rasteira não vai te salvar em batalha.Quer aprender a lutar?Eu posso ensinar a você tudo que eu sei.

Azurth recua um pouco.Estava aflito.Sabia que demonios podiam ser traçoeiros,afinal,era um deles.Seus pensamentos eram interrompidos por Darius,que questionava calmamente

- Oque pretende fazer...?

Nem Azurth sabia oque faria.Mas respondeu oque queria.

- Quero...sair desse lugar.É escuro,sombrio.E quero que todos possam sair comigo.

Darius ri.

- Tem motivo nobre.Mas eu sou um demonio,e não quero motivos nobres.Quero que você mate todos que conseguir.Mesmo que não queira,depois do treino o fará.E se não treinar comigo,não escapará.

Então...Azurth aceitou a proposta de treinamento.Ele treinou por dois anos com Darius.Azurth já conseguia se defender muito bem.Nesse tempo,não aprendeu só a lutar.Aprendeu a odiar os humanos,que não seriam nada gentis quando ele saísse dali.Se não eram antes,porque seriam agora?

- Você...Já está preparado para sair do inferno,e ir em busca da liberdade de nós,seus irmãos.Pegue isto.

Darius entrega a espada dele a Azurth

- Darius...Porque você...?

- Ah...A dois anos atrás,você gaguejava só de falar comigo,nem falava meu nome.Agora já pode me chamar assim.Este é o motivo de eu te dar a minha espada.Lembre-se,quando estiver em perigo,use-a,e nunca a perca.Em meu nome.

- E como vais se defender sem uma arma?

- Não presciso mais me defender.Adeus,Azurth.

- Darius! Espere!

Darius então foi andando de costas para Azurth.

- Lembre-se,eu estarei em você.Quando seu ódio chegar ao maximo,entenderá essa frase.

Então Darius sumiu em meio há escuridão.Azurth ficou olhando seu mestre e irmão demonio ir embora.Deu as costas também,e seguiu seu caminho,com a espada em mãos.Depois de muito andar,ele decide ir na "moradia" de um mago negro.Ele fazia experimentos estranhos o tempo todo,talvez o ajudasse.Então seguiu até lá.Estava vazio.O Mago devia ter saído pra procurar...não sabia...ingredientes?Olhou o local todo,e encontrou um mapa.Estava numa linguagem muito estranha.Escutou passos,e o mago chegou,vendo Azurth com o mapa nas mãos,tentou dar-lhe uma cajadada.A Prescisão do mago era muito ruim,Azurth simplesmente desviou e cortou-lhe a cabeça fora.Então ele pegou o mapa,e simplesmente seguiu as imagens.Quando percebeu,estava de frente para uma fenda.

- Uma fenda...?Não pensei que algo assim existiria.

Ele passa.A Fenda se fecha por trás dele,fazendo um ruído subito.Azurth sabia que aquela fenda não abriria mais...nunca.Ele olhou para a frente.E quase riu,na ironia de que havia aparecido em Adriak...o lugar onde havia nascido e crescido...numa infancia térrivel.

- Finalmente,eu saí desse buraco escuro...

-

Qualidades físicas e psicológicas:
(Distribuir 15 pontos)

Força: 5 + 1 + 1
Dextreza:3 + 1
Resistência: 3 + 1
Inteligência: 4 + 2 + 1

( Estabilidades Corporais )

Hp: 110
Mp: 165
Stamina: 165
Velocidade: 55
Dano Físico: 110
Dano Mágico:: 55


Última edição por Azurth em Ter Out 02, 2012 12:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudar o final;)
Azurth
Azurth
Demonios
Demonios

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Azurth Empty Re: Ficha Azurth

Mensagem por Dez Ter Out 02, 2012 12:14 pm

Ficha Negada

Mude o final da historia que eu considero em aceitar, se eu aceitasse essa ficha estaria tornando demônios uma raça livre
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Ficha Azurth Left_bar_bleue120/120Ficha Azurth Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Ficha Azurth Left_bar_bleue150/150Ficha Azurth Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Azurth Empty Re: Ficha Azurth

Mensagem por Azurth Ter Out 02, 2012 12:39 pm

Edit -
Azurth
Azurth
Demonios
Demonios

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Azurth Empty Re: Ficha Azurth

Mensagem por Dez Ter Out 02, 2012 12:42 pm

Ficha Aceita

Viu não é tao dificil escrever algo "descente" é so você tentar.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Ficha Azurth Left_bar_bleue120/120Ficha Azurth Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Ficha Azurth Left_bar_bleue150/150Ficha Azurth Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Azurth Empty Re: Ficha Azurth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos