RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Taverna bode de uma pata Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Taverna bode de uma pata

3 participantes

Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Taverna bode de uma pata

Mensagem por Blood Sex Set 28, 2012 12:27 am

A taverna é quase sempre lotada, por soldados grotescos, do exercito de Adriak.
Blood
Blood

Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue200/200Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (200/200)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue270/270Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (270/270)
Level: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Sex Set 28, 2012 12:48 am

Dez após ser munido com duas espadas e uma cota de malha anda um pouco pela cidade dos anões e pergunta onde seria o lugar mais provável de encontrar um necromante e o indicaram a taverna do bode de uma pata, de inicio acho o nome da taverna totalmente ridículo mais depois de adentra-la compreendeu o porque era totalmente abitada por pessoas feias e deformadas, Dez entra com suas espadas embainhadas e presas em sua cintura uma de cada lado ele caminha lentamente ate o balcão e se senta encara o atendente e pergunta.

-Onde eu posso incontrar um necromante nesse lugar imundo?

Dez resolveu abordar o atendente de um jeito mais agressivo para intimidar os delinquentes que ali estavam.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Sex Set 28, 2012 1:30 am

Dez chegou nas proximidades da taberna e logo ao lado da porta pode ver alguns cartazes de procurados. Algumas caras ali eram famosas, talvez ele se lembrasse de um ou outro, mas nada pareceu chamar-lhe muita atenção. Adentrou a taverna, estava totalmente lotada de homens deformados grandes e brutos, com grandes armas pesadas revestidas de ferro bruto, suas armaduras eram mais resistentes que pele de dragão, pelo menos, aparentavam, e seus músculos correspondiam a isso. A sua grande feiura também, mas nesse local não se encontravam apenas criaturas grandes e feias, com armas brutas, também, mercénarios, soldados, criaturas amaldiçoadas, por todo o lado, e o cheiro de suor, era bem forte, não demorou muito para que se Dez tivesse que ficar por mais de 30 minutos ali, ele prefereisse morrer. Dez adentrou a taberna com a malha equipada, e duas espadas, uma de cada lado, demonstrando ''poder'', e tentando intimidar algums, na verdade, a melhor forma era manter as espadas guardadas, desse modo, a pessoa parecia ser mais forte..

''-Onde eu posso incontrar um necromante nesse lugar imundo?''
A sorte de dez, foi que apenas o atendente escutou isso, Dez tentou entimidar algums deliquentes proximos, que não ligaram, mas não funcionou, a reação deles não mudou, além disso Dez tinha a sensação de estar sendo observado, o atendente era um homen velho com um tapa olho, e roupas sujas e rasgadas. -HAHAHAHHA.. você é comediante garoto?, mais respeito com esse povo daqui.. eles não gostam de ''seu tipo'', tome cuidado.. mas e ai? ,não quer um vômito de dragão?, faz bem para a cabeça, só não abuse.. hehehe, nada em excesso faz bem..
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Sex Set 28, 2012 1:44 am

Dez bate na messa com a sua mão direita e diz.

-Criança deveria demonstrar mais respeito pelos mais velhos ande logo e me de a informação que eu quero antes que lhe mande para o lugar onde "meu tipo" habita junto com quem tentar me impedir de faze-lo.

Dez esperava que o fato da cor intensamente brilhante de seus olhos o ajuda-se a causar terror aos brutamontes mesmo seu porte sendo pequeno, estava ciente que não poderia lutar com todos daquele lugar mais poderia fugir facilmente se fosse preciso.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Sáb Set 29, 2012 2:26 am

Os olhos de dez.. ahh sim, seus olhos, eram magnificamente amedrontadores, e ameaçadores, transmitiam o medo, o atendente não deveria ter olhado ao fundo deles, engoliu seco, era um dos piores olhares que havia visto, fazia ele relembrar as noites de sangue que havia visto, então ele ouviu as palavras do demônio:
-Criança deveria demonstrar mais respeito pelos mais velhos ande logo e me de a informação que eu quero antes que lhe mande para o lugar onde "meu tipo" habita junto com quem tentar me impedir de faze-lo.
-Oque.. é você.. um demônio?... mas que droga.. bom.. dizem que existe um necromancer que estabelece um grande castelo,nas ilhas proibidas, de Zurkrat.. mas.. vou te contar uma coisa, ele é um dos poucos necromancers que conheço, e para falar a verdade, o único vivo, mas Zurkrat não é para qualquer um, é a ilha mais amaldiçoada de todas.. ninguém nunca volta de la..
O atendente vai passando pelas mesas, atendendo os clientes e volta.
Então um outro barman no outro canto do bar, acerta um tapa, numa linda garota loira, de olhos azuis, e uma roupa verde,fez com que sangue saisse de sua boca, a garota encantaria qualquer um, mas o velho rabugento, gordo e mal lavado era horrivel, isso irritaria qualquer um, menos as pessoas da quele bar nogente, o sangue subiu a cabeça de dez, ao ver essa cena.
-Mas.. tome cuidado não é sempre que se encontra o necromancer, suas habilidades são expecionais.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Sáb Set 29, 2012 2:34 am

Ao ver tal covardia Dez se dirige até o outro atendente desembainha uma de suas espadas e aponta para a garganta dele e diz.

-Escoria se deseja bater em alguém bata em quem possa se defender.-Dez olha para a garota e continua.-Ei menina deseja que eu acabe com a vida desse verme?.

Os olhos de Dez brilhavam como grande intensidade ele estava se sentindo muito bem naquele momento era uma mescla de ódio e felicidade por que finalmente havia ganhando um bom motivo para derramar o sangue de um covarde.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Sáb Set 29, 2012 2:49 am

O barman irritado, com toda sua furia, as veias apareciam em sua cabeça, e corpo, sua gordura se misturava com seus músculos bombados, berrou: - VOU MATAR OS DOIS!!!! antes mesmo que a garota falasse algo, mas ela estava sem palavras, ela caiu no chão, e o barman, ignorando a espada do garoto, a movendo pro lado, e preparando um soco na direção de Dez. Nesse momento, os grandes homens do bar, se levantaram, alguns deles, outros ignoraram, como se fosse algo natural de se ver.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Sáb Set 29, 2012 2:58 am

Dez se desvia para o lado esquerdo e desembainha sua espada desfere um golpe rapido afim de decepar a mão do barman.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Sáb Set 29, 2012 9:51 pm

O braço do barman voou lentamente pelo ar, esjorrando sangue para vários lados, a garota caida no chão, correu de lá, indo para fora da taverna, nesse momento, o guerreiro mais próximo com uma armadura de Adamantium cobre se levantou puxando uma espada de suas costas, a lámina era cerrada, parecia que não iria cortar nada, mas não era bom tentar. Ele foi andando na direção de Dez.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Sáb Set 29, 2012 9:56 pm

Dez sabendo que ja tinha começado a discordia com sua espada do braço direito desferiu um golpe na cabeça do barman que de todo jeito morreria com a perda de sangue sobe no balcão e pula por cima das pessoas que la estavam indo em direção a saida.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 12:40 am

Um homen segura a perna de dez, no momento do pulo, e com sua espada tenta o jogar para baixo e cortar ele.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Seg Out 01, 2012 12:44 am

Dez rola para a esquerda se levanta e continua correndo na direção da saida tentando desviar de todos.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 12:54 am

Um grande homen o fecha, a sua frente, então vários o cercam, e um outro cerca a porta.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Seg Out 01, 2012 12:59 am

Dez ao ver que estava bloqueado para e diz.

-Venham humanos, mostre-me do que são capazes.

ele fica em posisão de combate com uma espada um pouco acima do seu peito e outra abaixo.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 1:18 am

Os homens se afastarão um pouco, e puxaram todos suas armas, eram 4 no total, quatro homens, um deles foi gritando, na sua direção com um retardado, com um machado na mão e tentou disferir um golpe na diagonal.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Seg Out 01, 2012 1:33 am

Dez simplesmente vira para a esquerda e finca uma de suas espadas no peito do homen, ele a retira e a balança para tirar o sangue e diz.

-So isso? não deu nem para me divertir.

Seus olhos brilhavam como de criança que acabará de ganhar um presente surpresa estava adorando sentir a sensação da espada cortando a carne dos humanos
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 1:42 am

Algums homens se afastaram, diante da habilidade com espadas do dêmonio, sua maestria era grande,mesmo para eles, que provavelmente eram soldados do exercito, os grandes homens, avançaram, todos de uma vez, os três, direita, esquerda, frente.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Seg Out 01, 2012 1:53 am

Dez corre em direção a eles também para pegar um pouco de velocidade e desliza por debaixo das pernas do que vem para o meio dando fazendo um corte nelas para ele cair rapidamente se levanta e ataca o que estava na direita com uma das espadas e fica atento nos movimentos do da esquerda para pode se defender se houver alguma ameaça.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 2:01 am

(ninja)
a situação ficava cada vez mais tensa, e complicada, então, Dez acabaria logo com aquilo, lutando com os ''arruaçeiros'' e ''marginais'', estava tendo um bom desempenho, o terceiro homen lança uma de suas espadas contra dez.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Seg Out 01, 2012 8:01 pm

Dez tenta se desviar se abaixando.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 8:13 pm

A espada, passa cortando algums fios de cabelo do demônio,se fosse um segundo antes, estaria morto, logo em seguida, o grande homen corre e pula encima de dez, com a outra espada pronta para perfurar sua cabeça.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Seg Out 01, 2012 8:14 pm

Dez so se deita no chão e aponta suas duas espadas para cima tentando perfurar o homen antes dele cair em cima dele.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 8:54 pm

Dez havia vencido os homens, foi cansativo (-40 sta, sta atual =95) havia sangue por todo o lado, inclusive em sua espada, tinha de sair dalí, antes que arranjase mais briga, e mais problemas..
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Dez Seg Out 01, 2012 8:57 pm

Dez se levanta limpa as espadas e vai caminhando e passos rapidos até a porta a empurra e diz.

-Acho que vocês humanos devem pensar um pouco antes de atacar uma pessoa com olhos vermelhos incandescentes.

e então ele se retira da taverna.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue120/120Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Taverna bode de uma pata Left_bar_bleue150/150Taverna bode de uma pata Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Narrador Seg Out 01, 2012 9:01 pm

Muitos haviam se escondido atrás de mesas, e com medo, todos estavam amedrontados, era um demônio.. so podia ser..
(proximo post, na rua.)

Ao sair da taverna ,você ve a garota, que olha nos seus olhos, se aproxima de você.
-o..brigada..
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna bode de uma pata Empty Re: Taverna bode de uma pata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos