RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

3 participantes

Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Blood Dom Ago 12, 2012 4:44 pm

Nota: Tópico especial para o jogador chronos, em sua aventura da floresta de standra.

Um enorme corredor, suas paredes chão e teto são feitos de uma unica pedra, poucas tochas iluminam o corredor.
Blood
Blood

Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha do personagem
HP:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue200/200''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (200/200)
Mp:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue270/270''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (270/270)
Level: 5

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Chronos Dom Ago 12, 2012 4:55 pm

Chronos abre os olhos.Estava num corredor pedra,com algumas tochas rusticas iluminando.A Luz era fraca,e Chronos ainda estava tonto e com a visão turva.Tudo que se lembrava era que Sauron estava em perigo.

- Onde eu...

Ele se levanta,e olha para os lados,atordoado.

- Droga.Pensei que dois deuses e um semi-deus não seriam o suficiente para rasgar o tecido dimensional.Eu caí direto numa fenda pelo visto...Droga.

Ele saca sua espada,sem fazer barulho,e vai andando. devagar pelo corredor.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Narrador Dom Ago 12, 2012 5:34 pm

Ao levantar, Chronos se sentia atordoado, dor que demoraria um pouco para passar, (5posts -5stamina todo post) Obviamente o tecido se quebrou e Chronos foi para o pior local que tinha para ir, uma fenda no espaço tempo, geralmente no meio de duas dimensões, ou mais, é como um vão que separa uma dimensão da outra, Chronos percebia o tempo passar mais rapido, o corredor parecia ser infinitamente grande, até que as paredes começaram a ter runas misticas, não dava para ler, pelo motivo de estar atordoado, mas finalmente podia ver o fim do corredor, haviam milhares e milhares de portas,de madeira, algumas em andares mais altos e outras no chão, e podia se ver alguem perto da porta do meio, mas não podia se identificar..

(DeBuff/Buff negativo ativado: Tontura -5dex-5stamina, o total agora de stamina é 190.)
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Chronos Dom Ago 12, 2012 5:37 pm

Chronos estava tonto,andou em frente algum tempo,e notou um mal estar.Pegou seu relogio de bolso,que sempre andava com ele e viu as horas.Os ponteiros giravam compulsivamente sem parar,o movimento era muito rápido.

- Ou o meu relógio quebrou...Ou...

Ele pensa por alguns segundos

- Esta fenda tem o tempo avançado...Significa que...

Chronos não chega a uma conclusão exata.Ele decide seguir em frente,apoiado na parede.Depois de alguns segundos andando,ele nota que em frente,há um ser na frente de uma porta.Haviam várias em volta.

- Hm...Olá?

A Voz ecoa por todo corredor.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Narrador Qua Ago 15, 2012 5:04 pm

[Status: STAMINA-185]
a visão turva do garoto fazia com que dificultasse a visão do relógio, mas não precisou muito prestar atenção nisso, o relógio se movia para todos os lados, o infinito fundo parecia pertubador, até que o garoto avistou alguem, na frente de milhares e milhares de portas.
''- Hm...Olá?'' Imediatamente a pessoa se levantou, girando uma chave, e se ajoelhou no chão, ligando milhares de luzes a sua volta.
-Ó grande majestade, deus da luz, estou honrado em te ver pessoalmente, bem vindo a fenda.. eu sou o porteiro..
Por algum motivo, o porteiro emanava grande poder mágico, usando um chapéu pontudo, era uma criatura verde e pequena, um goblin, com roupas grandes, balançando uma chave de ouro, era pequena, mas parecia ser pesada e magica.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Chronos Qua Ago 15, 2012 5:22 pm

Chronos olha para o goblin,ele estranhou que uma criatura pequena fosse um porteiro.Decidiu perguntar; como sair dali

- Hm,senhor porteiro.Poderia me dizer como eu saio daqui? - Ele hesita - Por favor?
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Narrador Qua Ago 15, 2012 5:56 pm

-ó, um deus não pede por favor.. mas. Eu queria poder ajudar, porém, eu não posso abrir a porta da fenda, apenas se matar minhas charadas... aceita?
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Chronos Qua Ago 15, 2012 6:01 pm

Chronos pensa por alguns instantes.

- Então está bem.Resolverei suas charadas.Podemos começar.

Ele encosta na parede.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Narrador Qua Ago 15, 2012 6:15 pm

O globin levantou lentamente, abriu o casaco, dentro do casaco várias chaves penduradas na parte de dentro do mesmo, o casaco era enorme, e dele ele puxou um pergaminho velho, as escritas do pergaminho começaram a aparecer numa tinta negra, era a antiga escrita dos imortais, a esquecida, que poucos sabiam ler.
-Oh... Certo, jovem deus, então aqui vai..

1. "É mais poderoso que os deuses, mais maligno que os demônios. É algo que os pobres tem e os ricos precisam. Se você comê-lo, você morre. O que é isto?"

2. "O que é que sempre corre, mas nunca anda? As vezes murmura, mas nunca fala? Possui um leito, mas nunca dorme? Nasce, mas nunca morre?"

3. "Eu nunca fui, mas sempre serei. Ninguém nunca me viu, e nunca verão. Ainda assim, sou a esperança de todos. Quem sou eu?"

4. "Diga o que sou e eu desapareço. O que sou eu?"
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Chronos Qua Ago 15, 2012 6:22 pm

Chronos suspira

- O nada; Um rio; O amanhã ou o futuro e; O silêncio. - Ele ri baixo - Respectivamente.
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Narrador Qua Ago 15, 2012 6:30 pm

-Parece que os boatos de que é o deus mais inteligente são verdadeiros..
O globin havia se surpreendido com a inteligencia do imortal, então ele passou a mão na madeira de uma porta limpando a poeira, então na fechadura ele colocou a chave amarela, que segurava, a energia foi tanta que a porta explodiu, através da porta pode se ver uma luz ofuscante que cegava. O globin criou uma bolha de energia azul.
-Entre na bolha, e tome cuidado, concentre sua energia, pois se ela estorar cairá num abismo sem fim, onde nem mesmo eu, posso alcançar. . Sua mente te guiará para onde quiser ir.. Boa sorte, jovem deus.
Narrador
Narrador

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Chronos Qua Ago 15, 2012 6:51 pm

Chronos entra na bolha,era meio quente ali dentro.

- Muito obrigado.Sinto que vou vê-lo denovo,então até depois.

Ele começa a concentrar energia na bolha,e ela some
Chronos
Chronos
Narrador|Deus
Narrador|Deus

Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/05/2011

Ficha do personagem
HP:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Mp:
''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Left_bar_bleue0/0''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 001

https://oreinodemelspritrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

''Fenda no espaço tempo'' - Chronos Empty Re: ''Fenda no espaço tempo'' - Chronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos