RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks

Ir para baixo

Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Empty Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks

Mensagem por Hakuren Nightroad Dom Abr 15, 2012 7:08 pm

Foi atribuído um sistema de danos , tanto físico quanto mágico.Favor editar as fichas...

Dano Físico:(Força + Destreza x10)
Dano Mágico:(Inteligência + Destreza x5)

Dano Físico: Exemplo: tenho 100 de Dano Físico , tirando 25% disso teremos 25 , isso será o seu dano.
Dano Mágico:Exemplo:tenho 200 de Dano Mágico,tirando 25 % disso teremos 50 ,isso será o seu dano.

Aumento de Danos Físicos por Armas:

Exemplo:Se meu dano Físico é 25 e eu me equipar com uma arma que tem 22 de Dano o total do meu dano será 47.

Aumento de Danos Mágicos por Ranks:
Exemplo : Minha Base é 240 eo 25% disso é 60 , então eu acrescento o total do rank junto ao meu dano normal .(Regra só aplicada a magia que causam danos, gasto de Mp serão dados pelo Narrador)

Rank F:10
Rank E:20
Rank D:40
Rank B:80
Rank A:120
Rank S:340

Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Left_bar_bleue240/240Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Left_bar_bleue255/255Sistema de Danos/Aumento de dano Físico com armas/Aumento de dano mágico por ranks Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos