RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Vilarejo Lank Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Vilarejo Lank Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Vilarejo Lank Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Vilarejo Lank Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Vilarejo Lank Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Vilarejo Lank Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Vilarejo Lank Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Vilarejo Lank Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Vilarejo Lank Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Vilarejo Lank

+3
Hakuren Nightroad
Dez
Sauron
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Vilarejo Lank

Mensagem por Sauron Sáb Abr 07, 2012 11:18 pm

Vilarejo Lank P0774_medieval_village_0202
Um vilarejo. Bem perto da floresta congelada, tem um acesso facil, e é pobre, poucas pessoas moram nele.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue130/130Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue101/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Sauron Qua Abr 11, 2012 3:15 pm

O grupo de guerreiros havia chegado no vilarejo, um vilarejo com portões de madeira, as casas eram pequenas feitas de palha e haviam algums moradores no local, usavam roupas feitas de pele de animais, e seguravam lanças, não eram grande coisa, apenas um pequeno vilarejo, Dez conseguiu chegar a tempo, antes de se quer o frio tocar em Lilith que estava desmaiada pelo excesso de poder, logo atrás de dez venho Ikarus correndo, também venho Hakuren, e sem perceberem o garoto Sauron estava atrás deles, simplismente andando. (Ikarus -15 de Sta) Tanto Ikarus quanto Dez estavam cansados, Dez estava quase caindo de cansasso e perdeu muita energia, tinha que descansar, caso contrario desmaiaria ali mesmo, ou poderia acontecer pior ainda, mas ele já tinha chegado ao vilarejo, o local era bem quente, estranho, o sol já podia ser visto, estava nascendo, os raios de luz bateram nos olhos de Hakuren e de Ikarus, Dez estava numa sombra, Hakuren e Ikarus ficaram cegos por algums segundos, os moradores do vilarejo olharam para os aventureiros se perguntando quem eram, e oque faziam alí, esperavam respostas.
_________________________________________________________
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue130/130Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue101/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Dez Qua Abr 11, 2012 4:49 pm

Dez quase desmaiando de cansaço mais nao podia cair antes de ter certeza que aquela humana estaria salva, então ele entra na vila vai ate um guarda e diz.

-Por favor... ajudem essa garota ela esta muito doente.

Dez sabia que teria de mentir pois se falase que ela estava desmaida por gastar muito poder magico ninguem os ajudaria.

Astaroth que tambem esta muito cansado (de fazer nada) adormece no bolso de Dez.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue150/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Hakuren Nightroad Qua Abr 11, 2012 5:07 pm

Hakuren vem andando logo atras e ao chegar a porta do pequeno vilarejo , os seres olhavam para todas eles . achando os jovens estranhos ,então Hakuren toma a frente .

-Essa garota está muito doente ... deixe-nos passar , a proposito meu nome é Hakuren

Com um ar bem sério o deus espera que eles entendam e deixem eles ficarem em seu vilarejo para descansar pois todo mundo precisava de descanso .
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue240/240Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue255/255Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Qua Abr 11, 2012 5:33 pm

Ikarus estava preocupado.As pessoas achavam aqueles aventureiros estranhos,poderiam até manda-los embora dali.

"...Essa vila me lembra..." - Ikarus pensava enquanto respirava pesadamente.

Ikarus então começa a ficar preocupado...E se os moradores simplesmente não os ajudassem...?Iam morrer ali?
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Sauron Qua Abr 11, 2012 5:58 pm

Essa vila trazia lembranças a Ikarus, oque o deixou pouco cabisbaixo, mas ainda sim estava bem, estava preucupado com oque aconteceria, simplismente morreriam se não os ajudassem, e não teriam nenhuma chance de sobrevivencia, Hakuren esperou que fossem compreendidos, até porque não tinha porque não ajudar, um homen chegou a frente de Dez e falou

-Bem vindos.. ao vilarejo Lank, eu acho que sei quem poderá ajudar vocês.
o homen se virou e deu algums passos seguidos, andando para a cabana, enquanto andavam na direção da cabana ele falou para Hakuren
-Bom, você tem um nome de um famoso deus antigo não é?, hehe..

-Ah, so avisando, aquela mulher que pode ajudar vocês, é meio doida.. tomem cuidado com ela. Era uma cabana com madeira negra e o teto era de palha roxa, a unica casa dessa cor, era chamativa e estranha, de um geito medonho

, Dez já não aguentava e ia cair, junto com Lilith, mas se segurou, já mais demonstraria fraqueza. Vocês entram na cabana, haviam algums bonecos pindurados na entrada, e uma mulher muito velha, com olhos arregalados e verdes, seus cabelos eram brancos e ela tinha um cajado ao seu lado, e na sua mão direita uma varinha. ela usava uma túnica totalmente negra, a cabana não tinha luz. Ikarus inguliu seco ,ao ver o local.

-Beeeeeeeeem.. vindoooooooos... disse a velha que olhou para os 4ali, dois deles estavam visivelmentes cansados. -Boommm, eu já vii tudoo.. vocês querem que eu cure ela.. não ée...?? boomm, euuu possooo curraaarr a toooodooosss ,, Poooreeemm alguem temm que irr no pantano de AmDrak, coletar 5plantas venenosas e 7denteess de jacaréss..

Novo objetivo
Coletar:7Dentes de jacarés.
Coletar:5Plantas venenosas
((Adicionar objetivo na assinatura))


Última edição por Sauron em Qua Abr 11, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue130/130Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue101/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Qua Abr 11, 2012 6:12 pm

Ikarus estava tenso e apreensivo.A velha logo lhes pediu para pegar algo para ela.Ikarus revirou os olhos.Estava bravo.Não sabia como dizer que estava cansado mas rebateu.

- Eu não aguento,Hakuren,você tem que ir lá.Eu e Dez estamos muito cansados,eu não posso nem usar minhas magias,além disso,será um peso nas suas costas.


Ikarus não queria dizer aquilo mas disse.Olhou para Hakuren,tensamente.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Dez Qua Abr 11, 2012 6:41 pm

Dez coloca a garota em uma cama que estava em um canto da casa, Dez olha para Ikarus e diz.

-Se a mocinha prescisa descansar deixe que eu mesmo irei fazer isso.

mais quando ele da um passo para fora da cabana ele desmaia de tanto cansaço, Astaroth acorda e sai do bolso de Dez e comesa a lamber seu rosto.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue150/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Hakuren Nightroad Qui Abr 12, 2012 8:37 pm

-Deixe comigo ...

Hakuren então sai da cabana , pois ja havia descansado um pouco , assim ele olha para para dez caido no chão e então hakuren pega o demonio e o coloca em seu ombro, assim ele o coloca o demonio desmaiado proximo da garota que tambem havia desmaiado , então ele sai pela porta para ir atras do que a velha pediu ...

Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue240/240Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue255/255Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Sauron Sex Abr 13, 2012 1:50 pm

Narrando: [Lilith +9Mp, acordou agora, pode voltar a postar] A visão de Lilith ainda estava imbaçada, e sua cabeça estava levemente doida, percebeu também que estava tonta, olhou para os lados e viu uma velha, Lilith se assutou, não era nada agradavel acordar com uma velha daquela sentada numa mesa ali perto mexendo num calderão e folhando um livro, Liltih não sabia oque era, onde estava, mas estava um pouco melhor, afinal tinha acordado, quando viu Ikarus, agora podia saber que estava bem, e que não tinha virado experiencia para bruxas, Ikarus estava visivelmente machucado, e para confirmar que Lilith não estava sonhando a dor de cabeça a pertubava, além disso, conseguiu ver Hakuren saindo da cabana e colocando Dez, o garoto que se dizia demonio ali perto dela, ele estava desmaiado. Lilith estava sem frio, a atmosfera do local era estranhamente quente.
Jogando!: ((Notem que agora eu só irei narrar, pois meu personagem vai sair daqui))
Sauron via varias pessoas naquela pequena vila, não ficaria ali por muito tempo para ver, foi quando viu Hakuren saindo. Chegou perto dele antes de sair da vila e falou
-não blefe.. eu sei que não pode me derrotar nessas condições, alias, seu poder é limitado nesse mundo.. ou será que estou enganado? Sauron deu uma risada, e continuou: -Para onde vai?
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue130/130Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue101/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Sex Abr 13, 2012 2:03 pm

Ikarus estava aflito,em pé olhando para os lados,então notou, a garota havia acordado.Estava olhando.Ele olhou para ela surpreso.

- Você acordou ! - Ikarus estava realmente surpreso,mas devia ser o calor maior do local.

Ele se aproximou dela.

- Tudo bem com você?
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Lilith Sex Abr 13, 2012 2:19 pm

Não sentia mais a tontura e nem a dor de cabeça, havia voltado a minha infância, junto de meus pais e minha irmã mais velha, eram tempos felizes aqueles em que eu ainda tinha alguém que me amava de verdade, logo em seguida tudo ficou escuro, podia ouvir gritos e destruição e logo um monstro gigantesco destrói nosso telhado e pega meus pais e os leva embora.

Fiquei sozinha com minha irmã abraçada a ela chorando muito, quando de repente o silencio reinou novamente, minha irmã, muito mais corajosa que eu, foi até lá fora para ver se encontrava nossos pais, passou-se varias horas e nada dela voltar, quando finalmente criei coragem para sair de onde estava o monstro reapareceu, me agarrou e em seguida assustada acordei daquele pesadelo.

Quando acordei estava um pouco dolorida, minha visão ainda meio embaçada, olhei para o lado e vi uma... Velha mexendo em um caldeirão e lendo um livro, parecia ser uma bruxa, fique imaginando o que poderia ter acontecido comigo quando estava dormindo, foi quando olhei mais um pouco e percebi que não estava sozinha ali, o garoto das chamas, Ikarus esse era o nome, estava lá também, deu pra notar que estava bem preocupado, mas me senti mais segura quando vi que ele estava ali comigo.

- Eii, Ikarus certo? O que foi que aconteceu? Onde nós estamos?

Notei que o outro cara, o dos olhos estranhos também estava ali dormindo próximo a mim, mas não dei tanta importância.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue70/70Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue45/315Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Sex Abr 13, 2012 2:37 pm

Ikarus escutou a pergunta da garota,olhou para a velha e depois voltou-se para ela.

- Depois de você desmaiar,trouxemos você para cá e ela - Aponta para a mulher - Disse que irá nos curar,mas para isso,Hakuren prescisa conseguir alguns itens.Ficamos pois estamos muito fracos...

Ele então decide sair daquele assunto,perguntando:

- Qual seu nome?
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Hakuren Nightroad Sáb Abr 14, 2012 8:52 am

Hakuren ignora o que sauron diz e assim sai logo a frente em direção ao pantano..

-Se quiser venha comigo , eu cuido dos dentes ...


Assim Hakuren parte, sem olhar para tras e sem esperar sauron ...
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue240/240Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue255/255Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Lilith Sáb Abr 14, 2012 1:30 pm

Olhei para os lados levemente sem graça, tinha que admitir, meu descontrole emocional e o uso excessivo de energia me deixaram mal aquela noite, ainda não me sentia 100% bem, mas não queria que outros tivessem que se arriscar por mim, o garoto então sugeriu mudarmos de assunto e logo perguntou meu nome, fiquei sem graça novamente, pois tinha sido tao rude que nem havia me apresentado.

- Meu nome é Lilith Lockheart, mas pode me... Me chamar apenas de Lili. - Disse baixando a cabeça para que ele não me visse ficando corada.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue70/70Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue45/315Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Dom Abr 15, 2012 8:43 pm

Ikarus olhou para a garota,Lilith,seu nome era Lilith,então abaixou sua cabeça.Ele não queria permanecer ali...Tinha de ir embora.Ele não queria perder tempo em sua jornada,mecheu nos bolsos e encontrou,tirou dos bolsos,um pão meio partido,entregou nas mãos de Lilith.

- Pegue,você prescisa mais que eu,vai te ajudar a recuperar as forças.

Ikarus ainda pensava se devia ir embora dali,pois ele corria perigo,estava sem Mana.Sua cabeça doía só de pensar nisso.Olhou para Lilith de novo e depois se voltou para a saida,pensava anciosamente em sair.Seus pés queriam leva-lo para longe,mas não queria deixar uma pessoa fraca e outra desmaiada ali dentro,não sabia o que esperar daquela velha.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Lilith Seg Abr 16, 2012 11:58 am

Após ouvir meu nome, o garoto então baixou a cabeça também, pareceu não ter notado que havia ficado encabulada, o que era bom, evitaria constrangimentos posteriores, foi então que ele fez algo que eu não esperava, tirou um pedaço de pão do bolso e entregou para mim.

- Pegue,você precisa mais que eu,vai te ajudar a recuperar as forças.

- M-Muito obrigada... Ikarus...

Peguei o pedaço de pão e fiquei fitando-o por alguns instantes antes de come-lo, muito raramente alguém era tão gentil assim comigo e isso me deixava um pouco desajeitada e encabulada, de certa forma eu estava muito agradecida por ter ele ali, mesmo depois de ter passado por tudo aquilo, afinal a culpa havia sido minha mesmo e não dele, mesmo assim ele me salvou a vida duas vezes.

Olhei para ele e vi que agora ele olhava para a porta, provavelmente se preparando para ir, o que me causou uma estranha sensação, uma parte de mim queria que ele ficasse ali, mas outra parte dizia que ele podia ir isso me deixou bastante confusa e também preocupada.

- Você já vai? – Disse o mais seria possível, tentando não transparecer o que estava sentindo.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue70/70Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue45/315Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Abr 16, 2012 12:17 pm


Ikarus olhou para Lilith nervoso,não sabia se deveria deixar aquelas pessoas desprotegidas ali,com uma velha insana.Seus pensamentos estavam pesados.Respondeu rapidamente

- Não...Eu vou ficar aqui.


Ikarus então baixou sua cabeça,e ficou vermelho.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Lilith Seg Abr 16, 2012 1:17 pm

Me senti melhor ao saber que ele ficaria, mas ainda precisava entender porque estava daquele jeito, talvez fosse só um sentimento de gratidão por ele ter salvo minha vida duas vezes, sim acho que deve ser isso mesmo.

- Onde nós estamos exatamente? – Disse bem calma e tranquila, meu tom estressado havia sumido por completo.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue70/70Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue45/315Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Abr 16, 2012 1:23 pm

Ikarus olhou para ela e escutou a pergunta,então rebateu rapido ao recordar-se.

- Vilarejo Lank - Ikarus se lembrava de um cidadão falar isso.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Lilith Seg Abr 16, 2012 1:54 pm

Vilarejo Lank, nunca tinha ouvido falar, deve ser uma vilazinha no meio do gelo, não importa, pelo menos aqui é quente e confortável, assim posso descansar, me deitei de novo e fiquei pensando em varias coisas, vez ou outra eu olhava para ver se Ikarus ainda estava ali ou se havia ido embora.

Era estranho, mesmo não nos conhecendo ele decidiu ficar, será que esperava por alguém? Ou simplesmente estava cuidando de nós? Que quer que fosse, ele era uma pessoa muito gentil, me fazia sentir bem, não queria que ele saísse dali ainda.

- O que você veio fazer aqui?
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue70/70Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue45/315Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Abr 16, 2012 2:02 pm

Ikarus não sabia como responder certo,pois não havia um motivo certo para ele estar ali.Decidiu responder

- Hm...Eu falei a Hakuren que cuidaria de vocês,e também estou cansado e preciso recuperar Mana para não correr perigo.

Ikarus sorriu enquanto sentava-se.Estava cansado de ficar em pé.

Mana Points = MP .
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue110/110Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Lilith Ter Abr 17, 2012 11:26 am

- Ah... Entendi - Disse aquilo e baixei a cabela novamente meio desanimada, pensando no que fazer a seguir.

Eu estava perto da minha antiga casa, mas nao sabia se queria voltar para Take, aquela vila me trazia muitas lembranças tristes e nao havia sobrado muita coisa da minha casa antiga, tudo que eu tinha era apenas lembranças boas e ruins de tempos passados.

Me levantei e fui andando em direçao a porta de saida da "casa" da tal senhora bruxa voodoo ou seja la o que ela fosse, precisava de um pouco de ar para poder refletir com clareza e pensar no que fazer a seguir.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue70/70Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue45/315Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Sauron Ter Abr 17, 2012 12:49 pm

Dez acorda +18de sta
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue130/130Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue101/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Dez Ter Abr 17, 2012 12:58 pm

(off: poste perfeito do meu grande amigo sauron =D)

Dez acorda e poe a mão direita em sua cabeça e com a esquerda segura astaroth que estava deitado em sua barriga então levanta-se olha para ikarus e diz.

-Onde está hakuren?
Dez olha um pouco mais pra frente e ve que a garota dos cabelos estranho estava de pé e parecia muito boa de saude e diz.

-Bom, espero não prescisar mais me forçar ao maximo para salvar algum de vocês, esperarei hakuren e partirei em breve.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue120/120Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Vilarejo Lank Left_bar_bleue150/150Vilarejo Lank Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo Lank Empty Re: Vilarejo Lank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos