RPG O Reino de Melsprit
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Dom Mar 29, 2015 12:16 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Dom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Dom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Dom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Dom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Sab Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Sex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Qua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Ter Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Informaçoes

Ir em baixo

Informaçoes

Mensagem por Sauron em Ter Abr 03, 2012 5:18 pm


Informações


Nesta parte do forum ficara a histoira do RPG, e os contos e lendas sobre o mundo, tanto de continentes diferentes como Melsprit, sendo que algums podem até ser verdade, sugestões MP para min.




No mundo de melsprit há coisas essenciais que todos os moradores e aventureiros sabem.
1- Os deuses.
Apesar de muitos aventureiros, acreditarem nos deuses 90% do mundo não acredita, e existem ao certo, mas ou menos 7 paises, bom vamos aos deuses.
Existiram gerações e gerações de deuses, os primeiros claro, foram criados pelo universo, o pai de todos, ele criou 7deuses, Água, Fogo, Terra, Vento, Trovão, Trevas e Luz. que são também o nome dos elementos, segue a lista das gerações dos deuses.
__________________________________________________________________________________________
Nota: a primeira geração não sera citada, pois foi colocada mais acima. O deus celestial dessa é o Universo.
Segunda geração de deuses:

Hakuren deus dos raios, Athlas Deus do fogo, Caos Deus das trevas, Rash da luz, Fenrir deus do vento, Lydia deusa da água, Wall, deus da terra.
Todos esses deuses foram essenciais para a historia, e suas habilidades eram incríveis, Hakuren podia acabar com a luz do céu, ou até mesmo fazer com que a noite virasse dia, Rash podia fazer tempestade em poucos segundos, e tinha o dragão dos raios, foi o único que conseguiu ele, até hoje. Lydia tinha o poder de fazer inundações em um estalar de dedos, e fazer tsunamis com um piscar de olhos, Athlas um homen forte , morreu na batalha contra Azazel, porém seu poder podia fazer com que um Incêndio fizesse um reino inteiro ser reduzido a cinzas, Fenrir podia fazer com que apenas um movimento de mãos uma montanha fosse quebrada ao meio, Wall com um chute poderia fazer com que o chão se rachasse ao meio, Caos podia fazer com uma palavra uma chuva de demônios. Todos foram sempre incríveis até morrerem, Hakuren sumiu após a batalha contra Azazel e voltou mais de 2bilhões de anos depois.

Deus celestial da geração: Okair, que foi derrotado por Leon, o maior deus de todos os tempos, dizem que ele foi escolhido pelo própio universo.

Terçeira geração:
A terçeira geração foi uma das mais importantes, ela conteve um dos maiores deuses das trevas seus deuses eram fortes e poderosos, historias contam sobre lutas épicas entre Zephir, o deus da luz e Kantai o deus dos Raios, Gehorten era o deus das trevas e do submundo, ele foi o mais forte junto com Zephir dentre todos, Lakros o deus da água era um deus invejoso que odiava Zephir por seu poder e se juntou ao deus do fogo, Koal. Tanuki era o deus dos ventos. Impair era o deus da terra, um guerreiro mortal que se tornou imortal e foi escolhido como deus, estava abaixo apenas de Zephir e Gehorten, seu deus celestial foi por tempo, Leon, que morreu numa batalha no mundo mortal, esse dia foi o pior dia do mundo imortal, todos choraram sua morte, e o mundo imortal começou a ser constante alvo de ataques, já que achavam que sem Leon o mundo imortal estava perdido, mas este resistiu por muito tempo, e consegui vencer as invasões, o novo deus celestial não foi escolhido, oque rendeu sérios problemas, mas o mundo imortal não achou alguém que pudesse ocupar o cargo de Leon. Os deuses dessa geração eram bem mais fortes que os da segunda.


Continentes

Ao extremo sul, existem 7continentes mágicos, e com diferentes raças e espécies de animais, estes mantém ligação com o principal continente :Melsprit, este é o que todos conhecem por não ser um continente qualquer, Melsprit é na verdade uma gigante ilha que flutua no meio do mar, e é totalmente afastada de todos os outros continentes, Mais uma curiosidade é que apesar dos grandes castelos e etc, Melsprit é livre por si e não tem um rei que os comande, pois nunca precisou,Mellant, um continente um tanto maior que Melsprit, pois na verdade Melsprit foi uma das partes de Mellant que foi rachada ao meio e separada, quando houve a batalha entre Sauron e Chronos, Mellant é um reino próspero com algumas cidades, sendo o segundo maior, o primeiro é o Melsprit, Logo o mais longe de todos é o Drakar, um continente que todos usam apenas um estilo de magia: Fogo, todos os que vivem neste continente usam magia de fogo, sem exceções, é também o mais forte continente de todos, vivem em um continete de vulcões e lavas, onde aqueles que nascem fracos são jogados no mar, no meio do mar vem o continente Azure, um continente mais ao sul, o mais perto de Melsprit, ele é pequeno porém ninguém nunca conseguiu o domina-lo, nem se quer chegaram a pisar na praia, a dominação do elemento Água faz com que os barcos afundem antes de chegar na ilha, o quinto continente, Zheltaya um continente mais privado, mantendo poucas ligações, é dele onde nasceram as mais incríveis lendas e guerreiros fortes, por isso o continente é temido, mas ninguém sabe a verdadeira força dele. Ilantria é um continente afastado, e composto por rochas e desertos, dizem que foi de la que vieram os anões, uma lenda conta que existia uma cidade sagrada, e que ela foi afundada na areia pelos deuses por estar ficando corrompida, e nunca foi encontrada, Ilantria é um continente quente e seus moradores se baseiam na magia de fogo, e um reino muito grande, que mantem ligações constantes com os outros continentes sendo que não faz comercio com apenas o continente Zheltaya. Lunix é um continente muito proximo a Melsprit, é um dos mais lindos continentes de todos, protegendo o mar do sul e do leste.

[color:539e=##48D1CC]Os grandes nomes

Todos os grandes nomes, pessoas importantes e conhecidas por todo o mundo, serão listados aqui, não serão listados os deuses, apenas aqueles que ficaram conhecidos, como os reis, principes, herois de batalha entre outros.
((Logo será postado o resto))

____MelSprit RPG______

Sauron
Spoiler:

então.. derrepente quando estavamos treinando o a narração do dez:
Lucas diz:
o urso desvia dos ataques pula por cima da cabeça do garoto e enquanto pula da uma patada monstrosa na cabeça dele vazendoaa sair voando no ar e por o urso ser muito ninja ele corre em uma velocidade imensa digna de azazel e arranca a cabeça de sauron com uma voadora

E ficamos meia hora inteira rindo dessa coisa.. KK'

avatar
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 285
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Mp:
101/150  (101/150)
Level: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Informaçoes

Mensagem por Sauron em Sex Out 05, 2012 6:56 pm

Morte.

Apos o HP de um player, chegar a 0, ele morre, acordando num local escuro, no qual há apenas, uma pessoa, na sua frente, a morte, então tem de enfrentar a mesma, se ganhar, possivelmente, há uma chance de sua vida ser poupada, desta vez, e seu hp sobe para 10. Suas feridas cicatrizam durante 10 posts, depois todas elas, antes de morrer, voltam, com exceção de cortar a cabeça, perder o coração, etc, estes não voltam ao normal, caso morra, definitivamente, o player, acordará, num grande local, junto a milhares de almas, e é onde será decidido, se vai para o inferno, ou para os campos. Algums esperam anos, para ser decidido. Toda a vida é avaliada.

Submundo.
-Facções
Após algum tempo, no inferno, certos demônios, desenvolveram habilidades diferente de outros, estavam em um nível totalmente diferente,



INCOMPLETO

____MelSprit RPG______

Sauron
Spoiler:

então.. derrepente quando estavamos treinando o a narração do dez:
Lucas diz:
o urso desvia dos ataques pula por cima da cabeça do garoto e enquanto pula da uma patada monstrosa na cabeça dele vazendoaa sair voando no ar e por o urso ser muito ninja ele corre em uma velocidade imensa digna de azazel e arranca a cabeça de sauron com uma voadora

E ficamos meia hora inteira rindo dessa coisa.. KK'

avatar
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 285
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Mp:
101/150  (101/150)
Level: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum