RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Floresta de Gelo Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Floresta de Gelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Floresta de Gelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Floresta de Gelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Floresta de Gelo Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Floresta de Gelo Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Floresta de Gelo Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Floresta de Gelo Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Floresta de Gelo Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Floresta de Gelo

+3
Dez
Hakuren Nightroad
Sauron
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Floresta de Gelo

Mensagem por Sauron Dom Abr 01, 2012 9:30 am

Floresta de Gelo I3dlaa


Última edição por Sauron em Qua maio 09, 2012 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue130/130Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue101/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Hakuren Nightroad Dom Abr 01, 2012 11:41 am

Um portão.....nada vai me parar ...

Imediatamente Hakuren que havia ido na frente para um poco longe do portão, assim ele estica suas mãos em direção ao portão e assim ele mistura o poder da terra e o da água, assim raízes pontiagudas emergem do solo perfurando o portão e assim que eles entram para o outro lado do portão ,as raizes se dobram e assim forçando o , para os dois lados quebrando-o em seguida, e assim o portão sque antes fechado se encontra destruido....

-Vamos por aqui ....
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue240/240Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue255/255Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Dom Abr 01, 2012 12:34 pm

Depois de sairem das favelas da cidade e ja estarem bem mais ao fundo da floresta Dez põe a mão direita no braço de Hakuren o segura e diz.

-Bem agora ja podemos conversar eu acho, era exatamente sobre Azazel que gostaria de falar com voce, você me ajuda e eu te ajudo.

Dez sentia uma grande felicidade pois havia ganhado uma grande chance de conseguir o poder para matar Sauron e talvez até o proprio Hakuren.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Ikarus Kaurus Dom Abr 01, 2012 5:22 pm

Após sairem,Dez foi falar direto com Hakuren,Ikarus estava nervoso,sabia que ali os habitantes não os alcançariam,porém...Outra coisa poderia atacar eles.Ainda estava desconfiado,olhando para os lados.Já era o bostante ter dois malucos brigando ali.Ikarus já não sabia oque pensar.

- ...Quero sair daqui o quanto antes...Se não...Eles vão me meter nesta confusão. - Pensava Ikarus,aflitamente.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue110/110Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Lilith Dom Abr 01, 2012 5:58 pm

Estavamos numa froresta escura e cheia de gelo, pelo menos ali eu nao teria muitos problemas, era meu territorio a partir de agora.

- Foi um desprazer conhecer vocês, mas vou embora, vocês já me causaram problemas demais para uma noite.

Dei as costas aos estranhos e fui andando floresta a dentro.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue70/70Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue45/315Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Sauron Dom Abr 01, 2012 6:40 pm

Hakuren não demorou ao explodir a porta de madeira, e logo Ikarus e Dez passaram, Ikarus não se descuidou e foi mais esperto sabia que poderia estar em perigo então ficou a tento.
Lilith saio do local com a maior arrogancia sem mais nem menos.
A neve no local era mais densa e mais fria até mesmo Lilith que era a mais acustumada com frio e sabia lidar com ele estava congelando, ela saio andando e em pouco tempo, estaria na estrada (Proximo post na estrada Lilith.) Um lobo rosnando o unico que ouviu foi Ikarus.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue130/130Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue101/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Ikarus Kaurus Dom Abr 01, 2012 6:54 pm

Ikarus ouve rosnados,olhando para os lados não encontra nada,mas logo percebe de onde o som vinha,perto da garota.Ainda devia dar tempo...Ikarus achava isso.Então correu e deu um salto parando perto dela.Depois pega as espadas que tinha achado.Apenas duas delas.

- Não se mexa.Tem um lobo aqui.Qualquer passo pode reservar sua morte.

Ikarus tentava localizar o rosnado para matar o maldito lobo rapidamente.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue110/110Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Hakuren Nightroad Dom Abr 01, 2012 8:54 pm

Hakuren então se mantem alerta para o perigo eminente que se aproxima , lobos que poderia, estar de todos os lados rosnando , pareciam bem famintos, assim os jovens poderiam virar refeição se não tomassem atitude..

-Mantenham suas guardas ,,, eles podem atacar de todos os lados , ai viraremos jantar ....a garota vai morrer se for sozinha, mais deixa ela ...

Assim hakuren se prepara e misteriosamente raios projetam de suas mãos , e assim um robusto martelo aparece em suas mãos , e assim hakuren se mantem olhando para tudo em sua volta esperando o perigo vir sentindo a intenção assassina dos lobos.
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue240/240Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue255/255Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Dom Abr 01, 2012 9:02 pm

Dez olha para Hakuren e diz.

-Pff são so lobos pra que tanto drama, afinal você é um deus eu um demônio e ele (aponta para ikarus) cospe fogo, a unica pessoa normal aqui é aquela garota que me da medo.

Dez começa a bater as espadas uma na outra parar chamar a atenção dos lobos ou assusta-los
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Lilith Dom Abr 01, 2012 10:29 pm

Estava caminhando pela floresta indo em direção a estrada quando o garoto das chamas subitamente pulou na minha frente, por muito pouco não o ataquei, mas estava ainda sem energias para isso.

- O que pensa que esta fazendo? Quer que eu te congele? - Nao faltava muito para isso, pois o frio naquela floresta era tao intenso que até mesmo para mim era dificil ficar ali muito tempo, para um ser que nao é usuario do gelo deveria ser bem pior.

- Eu não ouvi lobo nenhum, não me amole ok? Vocês já me causaram problemas demais por uma noite. - Me virei e continuei andando na direção onde estava indo, logo logo chegaria na estrada e me livraria daqueles encrenqueiros.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue70/70Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue45/315Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Sauron Seg Abr 02, 2012 12:17 pm

O frio fez com que Lilith queresse sair dali em segundos, correndo, mas ela não demonstrava isso, os outros guerreiros , se sentiram num cubo de gelo, era como estar congelado, deveriam sari dali logo. Ikarus tentou avisar a garota porém suas palavras foram:
- Eu não ouvi lobo nenhum, não me amole ok? Vocês já me causaram problemas demais por uma noite.
Estava estressada e não queria saber disso, Lilith continuo caminhando em frente, ela continuou sem ouvir o lobo por algums instantes. até que ouviu o rosnado, porém já era tarde demais. um lobo em apenas algums segundos pulou contra Lilith a jogando no chão, ela não teve chançes de se esquivar, Ikarus não pode a impedir de ir, mas talvez agora possa salva-la.
Neste momento simplismente o poder de Hakuren sumiu totalmente. ((Sua MP está Zerada. )) Estava sem poder usar magia no momento, a atmosfera tinha ficado contra ele. Enquanto Dez simplismente não ligava, a garota tinha sido atacada, e estava prestes a ser morta, Dez ouviu mais um rosnado atrás dele.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue130/130Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue101/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Abr 02, 2012 12:28 pm

Ikarus viu o Lobo pulando bem na garota,quando ele ficou em cima dela,ia mata-la.

- Vá procurar comida em outro lugar!

Então Ikarus erguia suas mãos e falava :

- Rajada de Agulhas Obscuras!


Varias agulhas rapidamente surgiam a sua volta,logo eram atiradas contra o lobo,com a intenção de perfura-lo.Ia um pouco alto para que só atingisse o lobo.

- Corra !

Hp: 150
Mp: 05 - OH MY GOD .
Stamina: 225
Velocidade: 55
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue110/110Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Seg Abr 02, 2012 1:05 pm

Dez calmamente vira para tras e olha fixamente para o lugar de onde viam os rosnados e seus olhos comesam a brilhar, ele usava essa tecnica de dominação com cães do inferno eles corriam como gatinhos assustados


(PS: olhar para bichos para eles desistirem da atacar nao e magia nem nada e so uma tecnica de sobrevivencia que é real tente fazer isso com um cachorro querendo de atacar eu ja fiz comigo funcionou se com vcs nao funcionar nao e culpa minha e outra Dez e um demonio os animas reconhecem demonios e deuses [acho eu])
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Lilith Seg Abr 02, 2012 3:18 pm

Estava caminhando para a estrada quando de repente ouvi um rosnado bem próximo, na hora eu parei, mas não fui rápida o suficiente, quando me dei conta um lobo enorme pulou em cima de mim me jogando no chão, instintivamente soltei um grito de medo, estava completamente desarmada e sem energia.

- AAAHHH!! SOCORRO!

Pela primeira vez em muito tempo estava apavorada, não conseguia me mover nem pensar em nada a não ser que eu iria morrer, meu corpo tremia e meu coração batia como nunca, "É o meu fim, vou morrer sem ter completado meu objetivo?".

Estava já me despedindo da minha vida, quando o garoto das chamas então lançou um ataque contra o lobo, a agulhas passaram bem rápido perfurando o animal, que caiu ao meu lado desacordado, provavelmente morto. Ainda estava em estado de choque deitada na neve olhando para o alto, meu corpo ainda tremia um pouco, quando virei para um lado vi o garoto das chamas gritando para mim “Corra!”, virei para o outro lado e vi o corpo do lobo bem próximo, nesse momento não consegui me conter, as lágrimas saíam dos meus olhos sem controle, eu estava viva afinal e graças ao desconhecido o qual há poucos instantes eu havia tratado tão mal.

Com um pouco de dificuldade me levantei e fui andando em direção ao rapaz das chamas, estava um pouco suja de neve nos cabelos e nas costas, enxuguei as lagrimas do rosto e quando cheguei bem próximo dele disse.

– M-Muito… Obrigada… – Respirei fundo algumas vezes para ver se conseguia me acalmar, afinal o pior já havia passado, precisava voltar ao normal pro caso de mais desses bichos aparecerem.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue70/70Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue45/315Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Sauron Ter Abr 03, 2012 2:44 pm

((Com a demora do player Hakuren decidi postar sem ele..))
Todos ficaram sem comentarios sobre a atitude de Liltih, isso mostrou sua verdadeira personalidade, afinal ela não era tão durona, aquilo havia mechido com seus sentimentos, e quem ela tinha tanto desprezado tinha a acabado de salvar sua vida, o ataque de Ikarus foi um sucesso, Dez olhou com uma cara séria para o lobo, logo a luz dos olhos do lobo sumiram , e em poucos segundos ele pulou contra Dez, pode-se ver que não eram poucos lobos, deviam sair dali logo, Hakuren estava sem poder nem mesmo Mijolnir poderia fazer algo numa situação dessas, Hakuren olhou serio para sua volta, até ver a garota ser atacada, Dez se surpreendeu com o ataque a garota mais logo foi atacado e tinha que dar conta do seu propio inimigo. Ikarus não chegaria a tempo em Dez porém Dez não estava totalmente indefeso, ainda tinha tempo pra fazer um contra-ataque. o frio piorava a cada segundo, eles morreriam congelados no gelo se não saissem logo dali. sassa logo viu a luz de mais um lobo ali na frente.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue130/130Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue101/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Ikarus Kaurus Ter Abr 03, 2012 3:32 pm

A Primeira coisa que Ikarus viu foi Dez sendo lançado ao chão pelo lobo,era claro que ali havia montes deles.Tinham que fazer algo,ou virariam jantar.A Primeira coisa que notou também,foi a garota totalmente desarmada,então pegou uma terceira espada.

- Pegue isso.Use se necessario,não temos muita energia.


Ikarus voltou a desconfiar,ia ajudar Dez,mas deduziu que ele se viraria sozinho.Voltou a olhar para os lados procurando os inimigos,devia ser uma grande matilha .Era claro que tinham muitos por ali.

"Tem uma matilha grande aqui,eles podem vir de todas as direções,não vamos suportar tantos ataques assim,temos que sair daqui logo,antes de acabarmos mortos por esses bichos da neve" - Ikarus pensava consigo mesmo.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue110/110Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Ter Abr 03, 2012 7:46 pm

Dez chuta a barriga do lobo fazendo ele cair no chão do seu lado e rapidamente ele levanta e com um golpe da espada que estava em sua mão direita corta a cabeça do lobo, Dez limpa a poeira de sua roupa e diz.

-É nao funcionou, acho que vamos ter que matar todos eles, Hakuren e garoto que cospe fogo vão proteger a garota eu me viro sozinho.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Hakuren Nightroad Qua Abr 04, 2012 4:08 pm

-Demonio, Saiba que tenho bastante vigor ainda .. não pense que deixarei tudo para vc ....Cuide da garota ...

Assim Hakuren se encaminhou para o lado do joven demonio e com seu grande martelo , ele espera os ataques dos lobos, que estavam cercando-os assim hakuren mantem seu olhar fixamente para o rumo das arvores , e redobrando sua atenção pronto para o contra-ataque...
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue240/240Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue255/255Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Lilith Qua Abr 04, 2012 4:52 pm

Estava um pouco mais calma agora, não tinha tempo para ficar abalada logo naquele momento, ainda mais na frente de gente estranha, estava grata pelo garoto ter salvo minha vida, mas não me sentia muito a vontade com aquilo tudo. Logo o garoto das chamas me entregou uma das espadas que estava carregando, peguei e agradeci, logo me virei novamente, havia mais um lobo chegando.

- Ainda tenho um pouco de energia, mas se eu fizer isso, talvez eu acabe desmaiando, melhor usar a espada e deixar minha magia apenas se for uma emergência.

Me coloquei em posição de ataque, olhando atentamente para o lobo a nossa frente, o garoto das chamas ao meu lado.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue70/70Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue45/315Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Sauron Qua Abr 04, 2012 5:15 pm

Por mais estranho que pareça , Lilith sabia usar uma espada, era além de uma maga uma espadachim, era algo muito raro de se ver, os dois discutiam para ver quem iria proteger a garota, Dez ou Hakuren, enquanto isso o frio fazia eles congelarem, não teriam mais tempo para pensar, era agora ou nunca, nesse momento uma matilha de lobos ferozes os cercaram, eram muitos, até que pode se ouvir uma risada.
-KYAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAA, E AGORA, ? VOCÊS VÃO VIRAR ALMOÇO DE LOBO, HAHAHAHAHHA, VÃO TODOS MORREEERRR!. A voz era fina , provavelmente não era uma criatura enorme, ainda não podia se ver a criatura, mas não era humana, e sabia falar, todos estavam em posição de defesa, se preparando para que as criaturas aparecessem .


Spoiler:
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue130/130Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue101/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Ikarus Kaurus Qua Abr 04, 2012 5:30 pm

Ikarus olhou para os dois discutindo,era complicado aquela rivalidade em meio de campo,numa batalha.

- Calem as Bocas! Temos problemas maiores.Creio que cada um aqui saiba cuidar de sua vida.Eu protejo ela.Agora cuidado.

Logo foram cercados pelos lobos,como Ikarus havia deduzido,uma matilha,Ikarus ouviu aquela estranha voz.

"- Como eu pensei,alguma criatura está controlando eles.Temos que sair daqui antes de virarmos jantar de lobo.E essas criaturas...Não sei." - Ikarus pensava enquanto olhava a sua volta.

Ele delizava o pé,para que pudesse saltar a qualquer movimento brusco.Os lobos estavam famintos.


Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue110/110Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Hakuren Nightroad Qua Abr 04, 2012 8:41 pm

-Lixos como vc não se mostram , so se escondem atras de lacaios...

Hakuren que estava em guarda volta para sua posição de descanso mais com mjolnir empunhado em suas mãos , ele estava que atraindo seu inimigo fingindo baixar sua guarda . então o joven deus passa ao lado do demonio e diz bem baixinho :

-Demonio se puder acompanhar meus movimentos, irei me oferecer como isca ...

Assim ele caminha vagarosamente em direção a um conjunto de arvores empunhando seu martelo ao mesmo tempo que olhando para frente esperando que o demonio cumpra seu papel para ajudar o grupo e pela primeira vez Hakuren que jurou morte aos demonios estava confiando em um...
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue240/240Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue255/255Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Lilith Qua Abr 04, 2012 11:24 pm

Pude ouvir a voz fina da coisa, mas não consegui vê-lo, poderia usar minha afinidade com o vento para saber de onde vinha mas estava muito cansada.

- Vamos garoto das chamas, preciso da sua ajuda, não posso fazer isso sozinha. - Odiava admitir aquilo, mas era a mais pura verdade.

Dei então alguns passos em direção ao lobo, a espada que o garoto das chamas me dera estava na mão esquerda enquanto com a mão direita eu deixava livre para executar um possível ataque magico caso fosse realmente necessário.

[obs: eu sou canhota tah. rsrs]
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue70/70Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue45/315Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Dez Qui Abr 05, 2012 12:43 pm

Dez olha para o garoto que cospe fogo e baixinho diz.

-é Ikarus seu nome né, então Ikarus cuide da garota e se nois mandarmos correr, corra como se sua vida dependese disso.

e então Dez volta seu olhar para Hakuren ficando atento ao oque aconteceria.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue120/120Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue150/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Sauron Qui Abr 05, 2012 4:42 pm

Hakuren havia confiado num demônio, podia ter feito a escolha errada, mas não iria saber, não agora. Lilith finalmente estava deixando de ter aquela personalidade má, e estava pronta novamente para o combate, Dez se deu como comandando alí, logo na mesma hora, varios lobos se mostraram os cercando, eram muitos, e hakuren estava sem poderes, eram muitos mesmo.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue130/130Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Floresta de Gelo Left_bar_bleue101/150Floresta de Gelo Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Gelo Empty Re: Floresta de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos