RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Ficha de Hakuren Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Ficha de Hakuren Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Ficha de Hakuren Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Ficha de Hakuren Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Ficha de Hakuren Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Ficha de Hakuren Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Ficha de Hakuren Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Ficha de Hakuren Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Ficha de Hakuren Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Ficha de Hakuren

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Hakuren Empty Ficha de Hakuren

Mensagem por Hakuren Nightroad Ter Mar 27, 2012 1:37 am

Nome: Hakuren
Idade: [Mais de 2 bilhoes de anos ] (aparenta ter 19)
Sexo: masculino
Raça: Imortal
Classe:-x-
Altura: 1,76
Peso: 70 Kg
Íris: Cinza

Cor do cabelo: Brancos
Personalidade: Hakuren é um ser bem calmo e sereno,não perdendo sua tranquilidade por situação nenhuma,possui uma personalidade bem reservada, não é de falar muito, se limitando a falar apenas o necessario, adora ler livros antigos assim odeia quando o interrompam quando esta a fazer algo importante.

Hakuren e bem violento com seus inimigos,não tendo nenhum tipo de misericordia por eles, odeia os demonios eo que mais o motiva é acabar com toda as criações de gate .

Signo: Escorpião
Level: 1
Dinheiro: NdA
Profissão: Deus Celestial
Experiencia 0/1000
Elementos Primários : Fogo, Água, Terra, Vento, Trovão, Trevas, Luz.
Elementos Secundários: Gelo(água+vento), Madeira(terra+agua), Magma(fogo+terra), Areia(terra+vento).

Historia:Hakuren éo Deus Celestial, Filho do deus criador junto com seus outros irmãos deuses.

Hakuren que havia mandado para o submundo um exercito liderado por Hihei ,o mais bravo dos guerreiros:

-Deus Dos Céus : Hihei ,o selo do inferno foi desfeito , mais uma vez as criaturas despresiveis que meu irmao Gate havia criado para nos aterrorizar foram libertadas,e com isso Azazel está livre outra vez , por isso reuni um exercito para que vc desça para o submundo e subjugue aqueles seres.

-Hihei: Sim meu senhor , eu liderarei o exercito que o senhor me ofereceu ,porem são muitos demônios ,estamos em desvantagem no território deles ,o senhor tem certeza ?

-Deus dos Céus : Não questione as minhas ordens Hihei,eu eos outros deuses concordamos em lhe dar essa espada ,sei que vc é capaz de empunha-la,seu nome é Destroyer; não é uma espada comum , ao invés de causar danos físicos ela causa danos na alma .
Pegue-a e va com o exercito , cumpra seu dever ...

Assim Hihei parte para o submundo com o exercito que o Deus do Céus havia lhe confiado.

O exercito de Hihei foi bravo, porem seus esforços foram inúteis, o próprio Azazel os liquidou, restando apenas o bravo hihei ,
que retornou bastante ferido :

Hihei: S-Senhor .... Azazel lhe mandou uma m-mensagem ....

O poderoso deus pega o pergaminha e começa a ler : “se é tudo isso que vocês tem melhor se matarem que poupara a dor que irão sentir”

-Deus dos Céus: Hum

-Hihei: Meu senhor todos foram destruídos pelo líder dos demônios o exercito deles e imenso são milhares de demônios unidos em um lugar só, o líder deles mandou eu lhe dizer que se e só aquilo que nós tínhamos era para desistirmos, pois nos pouparia a dor que vira.

-Deus dos Céus : Eu não preciso da clemencia daquele demonio, só vou descansar quando a cabeça dele estiver rolando sobre meus pés...Hihei comunique ao deus do fogo para ele reunir um exercito e ir imediatamente ao submundo....

-Hihei: Sim meu senhor

logo apos isso o proprio deus do fogo foi aos aposentos do Deus dos Céus :

-Deus do Fogo: Irmão você não acha que meu exercito particular e mais dois mil homens e um pouco exagerado de mais para um punhado de demônios?

-Deus dos Céus : Faça como eu mando e vá para o mundo mortal confrontar esses demônios se você e todos os seus homens voltarem com vida eu assumirei que foi um exagero.

Então o deus do fogo foi ate o mundo mortal com seu exercito particular que era formado por golens de fogo magos especializados em pyromancia e guerreiros de elite e os outros dois mil soldados, eles passaram por cinco cidades todas elas devastadas pelos demônios e em todas as cinco não havia um ser humano vivo, na sexta cidade eles se encontraram com os demônios que estavam iniciando o ataque a cidade, o deus do fogo manda os dois mil soldados para confrontar os demônios e em três dias todos eles foram mortos também matando muitos demônios.

Então ao saber que seu irmão havia perecido naquele longo combate ,Hakuren não demonstrou, mais estava bastante abatido pela perda de um de seus irmãos.

-Deus dos Céus: Eu subestimei aqueles demônios.... Azazel ira pagar .....

Após Hakuren perder seu irmão, ele mesmo foi confrontar Azazel...

-Hakuren: Demonio imundo , matou um de meus irmãos , isso e um crime bastante grave e so pode ser pago com sua propria vida...

Azazel solta uma gargalhada , mais não muito alta , e depois ele anda em direção de Hakuren segurando algo estanho em suas mãos.

-Azazel: Pegue , leve isso para casa , mais espere outra pessoa vir buscar ,pois a sua tambem vai junta hahaha.

Azazel imediatamente joga a cabeça do deus do fogo próximo ao seus pés ,Hakuren olha para a cabeça já sem vida, e ele logo sorri...

-Hakuren:ele foi bastante imprudente em subestimar vcs ... por isso mereceu sua morte , o vergonhoso foi que foi logo para lixos como vcs , Demonios....

-Azazel : vc fala mal de seu irmao , mais vc nos subestima mais ainda. rhuhuhuhu

Hakuren imediatamente vai em direção a azazel, porem azazel e mais rapido e toma a investida primeiro , ataca com sua espada tentando matar hakuren , porem os olhos de hakuren são rapidos e assim com mijolnir ele bloqueia da um salto , arremessando seu mjolnir ,azazel bloqueia mais hakuren ja cai por cima de azazel ja com mjolnir em mãos , assim tentando esmagar a cabeça de azazel..

-Azazel: O que !!! eu acabei de me defender do martelo , como pode estar na sua mão dinovo..que tipo de bruxaria é essa ....

-Hakuren : morra demonio !!!!

Azazel e bastante rapido e defende o martelo , porem a força foi tão grande que o chão que estava sobre os seus pés cedeu .Hakuren salta para o lado , mais azazel precebe algo , Mjolnir não estava mais nas maos do deus . e logo tenta atacar com a espada em um movimento de estocar , porem hakuren se esquiva para o lado , Mjolnir mais uma vez retorna em suas mãos , e assim Mjolnir e
batido com toda força sobre o chão , liberando uma explosao de raios em volta dos dois , e um clarao toma conta da paisagen .
-Azazel: Maldito aff...aff , vc e mais poderoso que o outro , foi ate facil , mata-lo...
-Hakuren: Aff..Aff vc não é fraco tambem , mesmo sendo um demonio...e vejo que esta conhecendo o desespero rsrs.

Azazel estava ferido por causa do golpe de Mjolnir , porem hakuren estava bastante cansado , a luta estava bastante violenta, e a qualquer momento um poderia morrer ...

-Hakuren: vou cabar logo com isso , aff aff
-Azazel: Vou mandar sua cabeça junto com a do seu irmao ahahahaha.

Assim os dois foram de encontro ao outro e uma grande explosao aconteceu ....

Azazel morreu na batalha , porem antes de morrer jurou que iria voltar ...

-Hakuren: Eu vinguei vc irmão , ele morreu ... Agh.. porem estou morrendo tambem, que ironico , um ser imortal morrendo rsrs

Hakuren ja muito ferido estava caido perto de Azazel . quando uma luz apareceu ....

-Deus Criador: Meu filho,o mal não acabou , isso e so o inicio , venhas comigo e seras preparado para quando ser maligno retornar....

Hakuren em meio a luz ele desaparece....

Assim durante muitos e muitos anos Hakuren estuda o principio de todos os elementos para usar todos eles ....

Apos isso depois de todos acreditarem na sua morte , hakuren retorna para mais uma vez retomar seu trono...

Qualidades físicas e psicológicas:
(Distribuir 15 pontos)

Força: 17
Dextreza:14
Resistência: 10
Inteligência: 11

( Estabilidades Corporeais )

Hp: 270
Mp: 360
Stamina: 255
Velocidade:155
Dano Físico:310 = 78
Dano Mágico:125 = 32


Última edição por Hakuren Nightroad em Qua Abr 18, 2012 10:46 am, editado 10 vez(es)
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Hakuren Left_bar_bleue240/240Ficha de Hakuren Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Ficha de Hakuren Left_bar_bleue255/255Ficha de Hakuren Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hakuren Empty Re: Ficha de Hakuren

Mensagem por Lilith Ter Mar 27, 2012 9:16 am

Pontos certinhos, Ficha aceita. '----'

Bom jogo. \o/

Aproveitando a postagem, por motivos de melhoria no forum, o atributo magia foi retirado, e agora os danos em magia serao contados pelo numero de pontos de Int.

Caso voce queira editar alguma coisa, fique a vontade.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Hakuren Left_bar_bleue70/70Ficha de Hakuren Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Ficha de Hakuren Left_bar_bleue45/315Ficha de Hakuren Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hakuren Empty Re: Ficha de Hakuren

Mensagem por Hakuren Nightroad Sex Mar 30, 2012 6:41 pm

Ficha de Hakuren Awyeah1

vlw
Hakuren Nightroad
Hakuren Nightroad
Deus Celestial|Narrador
Deus Celestial|Narrador

Mensagens : 90
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Hakuren Left_bar_bleue240/240Ficha de Hakuren Empty_bar_bleue  (240/240)
Mp:
Ficha de Hakuren Left_bar_bleue255/255Ficha de Hakuren Empty_bar_bleue  (255/255)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hakuren Empty Re: Ficha de Hakuren

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos