RPG O Reino de Melsprit


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG O Reino de Melsprit
RPG O Reino de Melsprit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Ruas de Whelt Icon_minitimeSáb Mar 12, 2022 9:05 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Ruas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Ruas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Ruas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Ruas de Whelt Icon_minitimeDom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Ruas de Whelt Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Ruas de Whelt Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Ruas de Whelt Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Ruas de Whelt Icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Ruas de Whelt

4 participantes

Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Ruas de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 3:00 pm

Ruas de Whelt Draft_lens17631227module148766587photo_1299617466dragon_age_2_hightown1
As ruas de Whelt são largas com bastantes lojas para todos os lados e a rua é bem ativa, gelada e com tochas para anoite, neve cai toda hora. vendedores de guardas chuvas transitam por aqui. A cidade é bem rigida então se virem alguem com uma espada ou arma irão prender, a não ser que tenham uma boa desculpa.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue130/130Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue101/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Dez Seg Mar 26, 2012 4:59 pm

Dez agradeçe os guardas e entra na cidade passa ao lado de uma loginha onde vendião tecidos e rouba sorrateiramente um pedaço de pano negro e o amarra em seus olhos segue andando em frente e entra em uma taverna se senta em um banquinho de madeira e diz para o atendente.

-Você poderia servir uma bebida para um pobre cego?
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue120/120Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue150/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 5:13 pm

Ao dar o primeiro passo dentro da cidade, ouviu um monte de gente falando, era incrivel todo o som da cidade havia sido abafado do lado de fora, uma estrategia contra inimigos, era muitas lojas para todos os lados, Dez ficava cada vez mais pertubado, pois estava mais dificil de se mover, e estava mais apertado, foi quando ele aproveitou a chançe da vendedora se virar para pegar um item e ele puxar um pano andou e andou até que viu uma taverna na cidade, não era muito grande, tinha bastante gente, os cidadões da cidade eram simples e felizes, sentou-se no banco quase tropeçando e falou
Spoiler:
O homen que atendia era bombado , e um tanto gordo, ouviu dez e respondeu
-Pra você é de graça.. mas me diga.. conte me sua historia, parece que não vem daqui hein.. estava com um protetor um tipo de colete para não se sujar, foi se movendo para perto das bebidas e perguntou
-Você bebe cerveja?, Suco, água?.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue130/130Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue101/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Dez Seg Mar 26, 2012 5:25 pm

ao ouvir a palavra agua os olhos de dez brilharam como o de uma criança quando ve um doce ele diz

-Por favor agua. eu vim de um lugar muito distante eu costumava ser um guerreiro como aqueles homens la na porta mais levei uma facada nos olhos e agora aqui estou preocurando por abrigo.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue120/120Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue150/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 5:48 pm

o homen se movia rapidamente, com um passo para frente foi na torneira e pegou um pouco de água, logo se movimentou ao balcão e colocou o copo perto da mão de Dez, o homen não reparou a água nos olhos dele, Dez abaixou um pouco a cabeça para não mostrar, e logo se lembrou de seu passado, era doloroso para ele, o homen reparou o garoto triste.
-Me desculpe, não devia ter perguntado, se moveu e se sentou na cadeira.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue130/130Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue101/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Dez Seg Mar 26, 2012 5:52 pm

Dez bebe a agua se concentra um pouco e se acalma ele lenvata sua cabeça e pergunta para o balconista.

-O senhor sabe de algum lugar aonde eu possa prestar serviços em troca de dinheiro ou armamentos? apesar de cego ainda continuo tendo de resolver algumas coisas.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue120/120Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue150/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Mar 26, 2012 6:07 pm

O Garoto começou a rondar pela cidade,estava com muita fome,viu uma loja de comida,mas estava sem dinheiro,só tinha lenha,mas aquilo servia,podia vender e comprar algo.Sentou na calçada e abriu sua mochila,retirou a lenha e empilhou.Então ficou esperando que alguém se interessa-se.Não devia ser difícil,havia muitas pessoas.Ele estava ansioso para comprar algo para comer.

- Tenho que encontrar ele ... - Pensou,sem mencionar o nome.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue110/110Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue120/120Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 6:23 pm

- Lilith
Oh, sim, as duas luas eram as mais belas , provavelmente o local mais belo de todos do continente, isso era obvio e inegavel, quando deu passos pra dentro da cidade, se viu numa multidão tão grande que quase caiu, era uma impurradeira pra lá e pra ca, as estrelas estavam amarelas, a cidade era cheia de luz e lojas para todos os lados, não podia se ouvir nada, e pior. Era um calor que parecia que o inferno era mais frio que este lugar, viu varias pessoas pra lá e pra ca, até que foi surpreendida por um homen. - Olá, gostaria de comprar algumas rosas?


-Ikarus
Você se via numa grande imensidão, era muita muita gente mesmo, aquela cidade não dormia, estava num imenso calor, desdo frio ao calor, tão rapido, já não se via mais a segunda lua, mesmo que neve caisse do céu, isso não impedia que o calor fosse de matar, ao olhar num relogio viu que já eram umas 00:30 até que apareceu uma mulher que se abaixou olhou para cara de Ikarus e perguntou
-Ei que tal me vender algumas lenhas? , bom, eu esqueci de pegar as lenhas de hoje a tarde e se meu marido chegar e descobrir vai me pertubar. dizia a mulher com um sorriso.


-Dez
O cheiro do suor de homens fedorentos, cheiro de suvaco, e tudo mais começou a aparecer, era muito tarde, ficava mais perigoso a cada minuto, Dez teve uma longa conversa ali com o homen por algum tempo até que perguntou
[quote-O senhor sabe de algum lugar aonde eu possa prestar serviços em troca de dinheiro ou armamentos? apesar de cego ainda continuo tendo de resolver algumas coisas.][/quote]
o homen se interessava a cada segundo mais para o garoto ali sentado, o cheiro começou a incomodar a todos ali, mais aos homens brutos não incomodava, o homen deu uma respirada e falou -ks... que droga .. é sempre assim aqui a noite, esses caras vem do exercito e o primeiro lugar que eles vem é a taverna.. beberrões idiotas, susurrou ele para Dez logo ele respondeu a pergunta de dez
-Bom, na praça principal tem um ferreiro não sei se ele vai te aceitar, ele é muito exigente, mais é a unica pessoa que sei. disse ele puxando a camisa com calor.
Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue130/130Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue101/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Mar 26, 2012 6:31 pm

Os olhos de Ikarus se iluminaram,ele ficou feliz e sorriu,

- São 15 Golds senhora. - Falou agarrando dois pedaços de lenha e erguendo.

Estava muito perto de conseguir dinheiro e comprar alguma comida.
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue110/110Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue120/120Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Dez Seg Mar 26, 2012 6:37 pm

Dez agradeçe o homen se levanta e sai do bar ao sair ele desamara o tecido negro que estava em seus olhos pois ja estava se sentindo incomodado o cansaço ja estava o fazendo raciocinar mal nao ligava que alguem descubrise que ele era um demonio.

passando com muita dificuldade pelo povo que estava nas ruas Dez vai em direção a rua principal chegando la ele entra na loja do ferreiro se ajoelha e diz.

-Por favor contrate-me como seu ajudante presciso muito de armamento pois meu inimigo nao e uma pessoa qualquer.
Dez
Dez
Demonios
Demonios

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue120/120Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue150/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (150/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Lilith Seg Mar 26, 2012 6:47 pm

Estava caminhando tranquilamente até que entrei naquilo que eu pensei... Apenas pensei ser uma cidade.

- Mas que inferno de lugar é esse? - Disse incomodada tanto com a montoeira de gente, quanto com o calor que aquele aglomerado de pessoas causava, era terrivel, estava prestes a congelar metade da cidade com raiva quando uma mocinha veio falar comigo.

- Olá, gostaria de comprar algumas rosas?

Nao sabia explicar o porque, mas eu tinha um certo fascínio por rosas, ver aquela moça tao calma e serena me oferecendo aquelas rosas me fez acalmar instantaneamente, fiquei até um pouco desconcertada com a situação.

- Nao, muito obrigada. - Disse tentando ser o mais gentil possível com a jovem, e logo depois fui andando em direção a praça, la deveria ter um pouco mais de espaço para se respirar.
Lilith
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue70/70Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (70/70)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue45/315Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (45/315)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Sauron Seg Mar 26, 2012 7:16 pm

(( Proximo Post de Lilith e Dez >>AQUI<<))

-Ikaros
Toda a aglomeração de pessoas no local fez com que Ikaros se sentisse agoniado com aquilo, nada era pior doque estar ali, mais estava feliz, pois havia juntado dinheiro, a moça aceitou e pegou a lenha, saio andando e sumio na multidão, Ikaros ficou com o dinheiro na mão e guardou no bolso. Talvez já fosse hora de sair dali.


-Lilith
Lilith estava saindo daquele inferno, a sua calma duraria por pucos minutos, quase explodindo ela saio das ruas, e agora estava na rua principal, era calma e fria, poucas pessoas, neve caia mais doque nas outras ruas, era muito melhor, ar livre, poder se movimentar normalmente e estar fora do calor infernal que aquelas ruas ofereciam, no local onde Lilith extava existiam poucas lojas aos cantos, e locais bem grandes, como a biblioteca, na verdade tudo aquilo era enorme, o mais incrivel que não tinha muita gente, Lilith se sentia muito mais aliviada, guerreiros segurando lanças para algums lados , daqui para frente somente seria calma, pelomenos era oque parecia, a biblioteca tinha enormes portões do outro lado da rua um garoto de cabelos negros e olhos vermelhos, num ferreiro.


-Dez
O velho homen olhou para sua cara com nojo e falou
- Eu já vi diversos homens como você me procurando.. não me venha com essa de '' não é qualquer um'' - O homen virou as costas e saiu andando.


P.S.: desculpem pelo pqueno poste mais estou com pouco de pressa.


Sauron
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue130/130Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (130/130)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue101/150Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (101/150)
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Ikarus Kaurus Seg Mar 26, 2012 7:26 pm

Ikarus pegou o dinheiro e sorriu,em seguida correu até o outro lado da rua,e entrou na loja.

- Com licença.Eu gostaria de comprar um pão.

Ele falou ansioso para comer algo .
Ikarus Kaurus
Ikarus Kaurus
Drakonian
Drakonian

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue110/110Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (110/110)
Mp:
Ruas de Whelt Left_bar_bleue120/120Ruas de Whelt Empty_bar_bleue  (120/120)
Level: 001

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Whelt Empty Re: Ruas de Whelt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos