RPG O Reino de Melsprit
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Dom Mar 29, 2015 12:16 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Dom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Dom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Dom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Dom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Sab Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Sex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Qua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Ter Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


[Ficha] Lilith Lockheart

Ir em baixo

[Ficha] Lilith Lockheart

Mensagem por Lilith em Sab Mar 24, 2012 4:49 pm


Nome: Lilith Lockheart
Idade: 19
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Altura: 1.62
Peso: 53 Kg.
Íris: Azul escuro
Cor do cabelo: Azuis bem cumpridos e lisos.

Personalidade: Lili age como se fosse uma jovem estressada e mal humorada, fala com as pessoas como se estivesse sempre com pressa e irritada com alguma coisa, não gosta de falar muito, se limitando apenas a responder quando falam com ela, gosta de passar maior parte do seu tempo sozinha cantando e compondo suas musicas.

Porem ela na verdade é uma jovem muito tímida, tudo isso não passa de uma mascara para esconder seus sentimentos, Lili é uma jovem gentil, educada, sensível e muito leal, chegando a sacrificar seu próprio bem estar pelas pessoas que ama, preza pelas amizades e faz de tudo para que se sintam bem, mas ficando sempre por trás dos bastidores onde ninguém possa notá-la.

Signo: Leão.
Level: 1
Dinheiro: 0
Profissão: Pesquisadora
Classe: Shaman Elemental
Experiencia: 360/1000
Elemento primário 1: Vento
Elemento primário 2: Agua
Elemento secundário: Gelo

Historia: Aos 14 anos, Lilith era uma garota extrovertida e popular, morava num pequeno vilarejo próximo as montanhas junto de seus pais e sua irmã mais velha Loraine. Na escola, era a mais popular do lugar, estava sempre rodeada de amigos, era uma menina alegre que vivia sempre sorrindo, adorava se divertir e também divertir a todos a sua volta. Já sua irmã Loraine, aos 18 anos, era exatamente o contrario, era uma menina muito séria, poucas vezes brincava ou sorria, era muito inteligente e estudiosa, estava quase sempre sozinha com um livro em mãos.

Apesar das diferenças as duas se davam muito bem e eram muito amigas, quando não estavam sozinhas em seus afazeres estavam juntas se divertindo ou fazendo qualquer outra coisa. Seus pais eram magos pesquisadores, estudiosos das artes elementais e fascinados pela natureza, quase sempre estavam fora realizando pesquisas.

Um dia enquanto Lilith voltava da escola com sua irmã, a vila fora atacada por monstros horrendos gigantescos, era correria e destruição para todos os lados que elas vissem, as duas garotas ficaram apavoradas e correram o máximo que podiam para longe daquilo, não se importando para onde estavam indo. Ao chegarem numa rua sem saída decidiram se esconder dentro de um grande galpão que havia ali perto na esperança que nenhum monstro as encontrasse.

As duas podiam ouvir de dentro do galpão os sons da tragedia, casas sendo destruídas, pessoas gritando e urros terríveis dos monstros, começaram a ouvir então passos profundos que chegavam cada vez mais perto, as duas que já estavam apavoradas ficaram imoveis de medo, quando de repente um dos monstros arrancou quase toda parte da frente do galpão com um golpe e urrou para as duas que saíram correndo desesperadas.

Cada uma fora para um lado e o monstro entre elas sem saber o que fazer, deixou Lilith e foi atras de Loraine, Lilith instintivamente correu para tentar salvar a irmã, mas nem havia percebido que o galpão estava prestes a desabar, o monstro então dera o golpe final na estrutura que desabou sobre os 3 ali.

Horas após o acontecido os sobreviventes da tragedia finalmente encontraram Lilith sob os destroços, a menina ainda estava viva porem machucada e inconsciente. Lilith foi levada para o local onde estavam sendo tratados os feridos, após algumas horas Lilith finalmente acorda, ainda confusa pergunta o que aconteceu e imediatamente lembra de tudo, do ataque, do monstro e de Loraine em perigo. Nesse momento a garota se desespera e começa a gritar e chorar histericamente.

Depois de um tempo, mais calma, Lilith recebe a noticia que seus pais haviam morrido no ataque e que sua irmã estava desaparecida, os homens que haviam resgatado a garota disseram que não havia mas ninguém alem dela e do monstro morto por la, nem mesmo um corpo foi encontrado.

Após o incidente, Lilith mudou completamente seu comportamento e personalidade, estava mais fechada, fria. Após completar 13 anos Lilith descobriu que herdara o dom dos pais, ela era capaz de produzir gelo e também de controla-lo fazendo dele o que bem entendesse. A garota então resgatou alguns dos livros de seus pais e iniciou sua própria pesquisa sobre os elementos, tornando-se assim a maga mais forte daquele lugar.

Quando completou 18 anos Lilith saiu da vila onde morava em busca de mais conhecimento, fora em direção a academia de magia, onde la aprenderia ainda mais sobre como controlar e aumentar sua magia. Atualmente a garota é uma das elementais do gelo mais poderosas conhecidas no continente, seu objetivo agora é encontrar vestígios sobre o que pode ter acontecido com sua irmã.

Qualidades físicas e psicológicas:

Força: 1+1
Dextreza: 2+1+2+1
Resistência: 3+2
Inteligência: 9+1+1+4


Hp: 70
Mp: 315
Stamina: 105
Velocidade: 40
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 105


Última edição por Lilith em Qua Ago 15, 2012 6:20 pm, editado 11 vez(es) (Razão : Bonus de raça adicionado)
avatar
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 23
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
70/70  (70/70)
Mp:
45/315  (45/315)
Level: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Lilith Lockheart

Mensagem por Sauron em Sab Mar 24, 2012 5:25 pm

Ficha Aprovada, bem vinda.

____MelSprit RPG______

Sauron
Spoiler:

então.. derrepente quando estavamos treinando o a narração do dez:
Lucas diz:
o urso desvia dos ataques pula por cima da cabeça do garoto e enquanto pula da uma patada monstrosa na cabeça dele vazendoaa sair voando no ar e por o urso ser muito ninja ele corre em uma velocidade imensa digna de azazel e arranca a cabeça de sauron com uma voadora

E ficamos meia hora inteira rindo dessa coisa.. KK'

avatar
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 285
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Mp:
101/150  (101/150)
Level: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum