RPG O Reino de Melsprit
Últimos assuntos
» Forum desativado.
Dom Mar 29, 2015 12:16 pm por Sauron

» Vilarejo Take
Dom Out 07, 2012 7:17 pm por Narrador

» Ruas de Adriak
Dom Out 07, 2012 1:52 pm por Loubackgothic

» Bem vindos!.
Dom Out 07, 2012 1:40 pm por Loubackgothic

» Floresta negra
Dom Out 07, 2012 4:19 am por Ikarus Kaurus

» Ficha - Amaya
Sab Out 06, 2012 8:21 pm por Dez

» Informaçoes
Sex Out 05, 2012 6:56 pm por Sauron

» Zona de batalha 2
Qua Out 03, 2012 5:15 pm por Christe

» Porto das águas negras
Ter Out 02, 2012 9:29 pm por Narrador

Parceiros
Fórum grátis


Sauron Skarterin

Ir em baixo

Sauron Skarterin

Mensagem por Sauron em Qua Jan 25, 2012 3:34 pm

Nome: Sauron Skarterin
Idade: 1909 [ Aparenta ter 16]
Sexo: Masculino
Raça: Imortal
Altura: 1,76
Peso: 68Kilos
Íris: Vermelhos, um vermelho ipnotizante e atraente

Cor do cabelo: Preto
Personalidade: Seu hobbies são descansar e dar ordens nos outros. Odeia qualquer tipo de movimento, mantendo sua personalidade "folgada".
Signo: Virgem
Level:1
Dinheiro:0Gold
Profissão: Deus do submundo (Profissão hein? uhauhahu)
Experiencia 45/1000
Elemento Primário 1:Trevas
Elemento Primário 2:-x-
Elemento Secundário:-x-
Historia:
1900 anos atrás, um clã, chamado Skarterin, o maior clã de todos, heroios e os mais diversos guerreiros eram deste clã, eles eram descendentes de um deus do submundo, a cada 100 anos nascia um imortal na familha com o sangue de Gehorten, depois de uma serie de ataques, menbros do grupo se revoltaram com os mortais, e se separaram, num propio clã e mudaram seu sobrenome para Terion, o clã se separou em dois, os Terion e os Skarterins, os Skarterins possuiam um maior numero de menbros e eram quase mais fortes que os Terion, moravam numa ilha fora do mapa chamada Mediana, onde possuiam uma civilização, era um pequeno reino. E no distante continente de Melsprit, um guerreiro mortal chamado Leon, um grande mestre em espadas e magia, se tornou um dos maiores guerreiros de todos os tempos, não demorou muito até que este se tornasse o maior heroi de todos, e logo se tornou um imortal, pouco tempo depois um deus, ele tinha um elemento o qual ninguém tinha, a sua magia era preta e branca, ele usava duas espadas, se tornou o deus celestial, derrotando o antigo, porém numa de suas viagems ao mundo mortal, conheceu Helena, a atual lider do clã Skarterin, ele se apaixonou por ela e tiveram um filho chamado Sauron Skarterin, Leon desistiu de todo o seu poder e fama, deu a sua imortalidade para ficar junto de Helena, e isto foi aceito pelos deuses porém não para o antigo deus celestial, ele ficou com muita raiva, e isso fez com que ele comandasse as tropa do continente de Draco para atacar Mediana, o continente foi totalmente destruido, até que o antigo deus celestial finalmente apareceu, e travou uma batalha titanica contra Leon, Leon antes de perder deu todo seu poder para que selasse a alma do antigo deus, este sumiu no mundo para recuperar seus poderes, Leon ainda conseguiu ficar de pé por algumas horas chegou no porto com Helena e mandou ela e Sauron ao mar, até que os dois foram com soldados para outro continente, porém uma tempestade fez o barco virar na água Helena desapareceu assim como os soldados, buscas foram feitas durante semanas mas nada foi encontrado, Anos depois um bebê foi encontrado numa penisula, este era Sauron que cresceu forte, e adorava esgrima ao completar 12 anos foi escolhido como imortal.

Sauron havia acordado numa imensidão escura e vazia, o local era agonizante, Sauron se via caindo no ''nada'', era como um abismo sem fim, ele caia e caia porém não existia fim. Uma leve brisa fria bateu no rosto de Sauron, quando finalmente abriu os olhos se viu em uma cama, deitado, seu peitoral e sua barriga estavam doidos, e seu rosto levemente queimado, olhou para os lados, o local era um tipo de estabulo, palha para quase todo lado, Sauron não era o unico também notou a presença de outras pessoas, deitadas a sua esquerda e direita, Sauron tentou se levantar porém seus ferimentos não deixavam, logo seu corpo todo começou a duer.
-AAAAARHHGG!. Com seu grito pode se ver o quanto seu corpo começou a duer, todo ele, seus musculos pareciam estar doloridos. até que ele viu um homen com uma armadura dourada, seus cabelos eram negros como a noite assim como seus olhos, cabelos curtos o homen olhou para Sauron e viu que o mesmo tinha acordado.
-Ei ei, acalme-se, não se mova pode ser bem pior.
-Kh.. droga, onde estou?.
-Ah sim, bem vindo ao mundo imortal, ou mundo celestial meu nome é Skar, soldado guardião de Harven deus dos ventos, você foi escolhido como um soldado imortal. Sauron olhou para Skar deu uma risada ironica e falou.
-Haha, fala serio.. Skar olhou seriamente para ele com uma cara de quem não esta brincando. -Se não acredita em min veja você mesmo. ele abriu algumas cortinas e entradas, o sol bateu no rosto de Sauron, porém o sol era azul, a luz do sol o cegou, com o esforço de fechar o olho seu corpo dueu, alias porque o motivo de tanta dor ?
-Droga, porque estou com tanta dor assim?
-Bom, você recebeu a imortalidade, e quando se passou de um mundo para outro você estava morto ou quase.. seu corpo foi altomaticamente eliminado, e você começou a se regenerar totalmente, então seu corpo está vazio.. porém você despertou antes dos outros, uma surpresa.. quase ninguém desperta tão rapido assim. você deve ter uma grande quantidade de poder.
-Ah? eu sou imortal agora??
-Exato, normalmente quando um equilibrio entre os mundos é quebrado os deuses escolhem os melhores e mais fortes guerreiros para combaterem ao lado dos imortais, não se sabe se foi esse o motivo do despertar, porém agora vocês estão aqui.. você e mais um monte. Aqui aprenderam a se tornar otimos soldados, saiba que aqui ninguém pega leve.. principalmente com novatos.
-khehe. é quase impossivel acreditar nessa merda toda..
-Volte a dormir, descançe quando estiver recuperado totalmente me procure.
Em volta de dois minutos Sauron adormeceu de novo. e quando se levantou se corpo estava novo em folha, algumas pessoas ja tinham levantado, ele seguio para fora do local, quando encontrou novamente o guerreiro Skar que tinha falado a algumas horas.
-Haha. . . até que enfim você dormiu dois dias seguidos.
-Como é!? dois dias?!
-Sim..
-Impossivel!
-É a pura verdade mais me diga, como se sente agora?
-Bem, e até demais. Quando Sauron parou para contemplar o lugar. Olhou emvolta. Havia uma fonte de água no centro da praça aonde estavam, e mais a tras uma cachoeira limpa e pura, sua água chegava a brilhar, o local era mesmo lindo, um piso de marmore azul e arvores em calçadas, a frente havia um castelo, porém aquilo não era nem o começo a cidade era enorme, e extensa, Sauron vistou varios locais da cidade, até se convecer de que era mesmo um imortal.. depois de certos dois anos no mundo celestial ele aprendeu diversas coisas, até que chegou o momento em que teve de entrar para o exercito imortal, Onde cada guerreiro era designado a um cargo, para fazer tal coisa, certos protegiam aos templos dos deuses, os mais fortes eram designados para proteger os deuses. Sauron foi designado para ser do simples exercito, onde conheceu Chronos, que até hoje é seu melhor amigo.

Depois de muitos anos e anos no mundo celestial, ou mundo dos imortais Sauron, foi convocado para um torneio assim como outros 200 guerreiros. somente os melhores foram selecionados para um campeonato, entre eles estavam, Zihark um garoto com cabelos brancos como a neve e com um simbolo de raio debaixo de seu olho direito, seus olhos eram azuis e penetrantes, Krag, um guerreiro de armadura vermelha, que usava o elemento de fogo como magia, entre os 200 guerreiros também foi escolhido Chronos. Sauron olhava atentamente para os lados, estava num templo gigantesco feito de um materia estranho, era um material preto, com certas falhas, não sabia oque era ao exato, mais o templo era mágico, lá estavam os 200 guerreiros escolhidos , Sauron nem fazia ideia para que foram escolhidos estes, poderam-se ouvir passos vindo da porta central do templo, logo todos se ajoelharam e um homen com uma túnica branca e um chapéu enorme também branco entrou. ele usava um amuleto no pescoço, que indicava que ele era a altoridade maxima do mundo celestial, ele avançou algums passos a frente. Parou de frente com os 200 guerreiros infilheirados no templo, olhou para eles e esbolçou um pequeno sorriso, logo ele falou. - Bem vindos.. ao meu templo. ((Será revelado o resto com o tempo no rpg.))

Qualidades físicas e psicológicas:
(Distribuir 15 pontos)

Força:11
Dextreza:6
Resistência:6
Inteligência:7

Extras do elemento: +1 for +1 dex
Extras da raça:For +2, Int +2, Res +1

( Estabilidades Corporeais )

Hp: 170
Mp: 195
Stamina: 225
Velocidade: 85


Última edição por Sauron em Ter Abr 10, 2012 7:24 pm, editado 5 vez(es)

____MelSprit RPG______

Sauron
Spoiler:

então.. derrepente quando estavamos treinando o a narração do dez:
Lucas diz:
o urso desvia dos ataques pula por cima da cabeça do garoto e enquanto pula da uma patada monstrosa na cabeça dele vazendoaa sair voando no ar e por o urso ser muito ninja ele corre em uma velocidade imensa digna de azazel e arranca a cabeça de sauron com uma voadora

E ficamos meia hora inteira rindo dessa coisa.. KK'

avatar
Sauron
Deus Banido|Narrador
Deus Banido|Narrador

Mensagens : 285
Data de inscrição : 10/05/2011

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Mp:
101/150  (101/150)
Level: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sauron Skarterin

Mensagem por Lilith em Ter Mar 27, 2012 9:49 am

Seu xato explorador de Adm's!!!

Por motivos de melhoria no forum, o atributo magia foi retirado, e agora os danos em magia serao contados pelo numero de pontos de Int.

Favor editar a ficha(caso queira mudar seus pontos fique a vontade).

A proposito, tah faltando seus bonus de raça e de elemento!!! uhaxuhax
avatar
Lilith
Humanos
Humanos

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 23
Localização : Rio city

Ficha do personagem
HP:
70/70  (70/70)
Mp:
45/315  (45/315)
Level: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum